Plaay +5mi de músicasEscute músicas onlineplaylists

Untitled-3

Olá Fevers! Hoje, 1º de março, é aniversário de uma pessoa conhecida e amada pelo mundo todo. Justin Drew Bieber nasceu em 1994, em Stratford, Ontario, Canadá. Justin nunca encontrou dificuldades em se destacar na multidão.

Educado desde pequeno por mãe solteira, Pattie Mallette, com 12 anos já era reconhecido por uma voz notável em sua cidade. Ele entrou em um concurso de talentos local, e acabou ficando em segundo lugar. Sozinho, aprendeu a tocar piano, bateria, guitarra e trompete.

Um meio de comunicação fundamental na subida de Justin Bieber para a fama foi o Youtube. Em 2007, sua mãe começou a postar vídeos no mesmo, apenas com o objetivo de fazer os familiares, que não compareceram em suas competições de canto, assistirem à suas apresentações, mas outra pessoa também acabou vendo.

Scooter Braun, famoso ex-executivo, viu à um de seus vídeos e logo se encantou com o tamanho de talento que aquele mero garoto de 13 anos tinha. Justin fazia covers de Usher, Chris Brown, Stevie Wonder, Justin Timberlake, e muitos outros artistas. O empresário resolveu levar Bieber para Atlanta, onde, acidentalmente, esbarrou em Usher, que depois de uma semana já ouvia Justin em apresentações particulares. Seu talento foi imediatamente reconhecido pela gravadora Island, e em outubro de 2008, Justin já tinha um contrato assinado.

Untitled-2

Com o tempo, Justin foi conquistando o coração de cada pessoa no mundo, até mesmo do presidente Barack Obama, que convidou o jovem garoto para o especial de natal que ocorreu na casa branca e foi televisionado pela TNT. A performance você pode assistir logo abaixo:

E, não para por ai. Além de receber títulos como “Melhor Bom Exemplo”, teve a honra de cantar com Ke$ha (aniversariante de hoje também) no 52° Grammy Music Awards. Não assistiu a performance? Veja:

O sucesso foi tanto que vários programas foram convidando a pequena estrela para participações e entrevistas, como VMA 09 Tour, The Dome, The Next Star, The Today Show, The Wendy Williams Show, Lopez Tonight, The Ellen DeGeneres Show, It’s On with Alexa Chung, Good Morning America, Chelsea Lately e etc. Sem contar sua esplendida atuação em CSI: Crime Scene Investigation. Isso, na verdade, não é nem metade da carreira atual de Justin.

Teve destaque em premiações como AMA, Billboard Music Awards, MTV Europe Awards, Teen Choice Awards e muito, muito mais.

Untitled-1

Agora, Justin faz 19 anos e está cada vez mais famoso. Seu novo álbum Believe que tem participações especiais de Nicki Minaj e Drake é um sucesso mundial. Temos certeza que Bieber não irá parar por aqui e lançará muito mais. Agora, para finalizar nosso post, temos um vídeo com os melhores momentos do nosso querido cantor. Confira:

FELIZ ANIVERSÁRIO, JUSTIN BIEBER!

Categorias: Artistas, Justin Bieber, Notícias

Você vai gostar :)

5 Comentários

Comente também →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


  1. ele e lindo

    Nathalia Alonso / Responder
  2. feliz aniverssario JB

    Nathalia Alonso / Responder
  3. FELIZ ANIVERSARIO KIDRAUHL

    Giscelia Maxímo / Responder
  4. feliz aniversario Justin!! I LOVE YOU <3

    Viih Cosseti / Responder
  5. Happy b-day Justin >.<

    Beatriz Azevedo / Responder