‘OMG!’ O que está bombando no seu player? Um panorama do atual mundo teen


omg2

Hello Fevers! Quem aí estava com saudades da “OMG!”? Pois é, tem ficado difícil conciliar faculdade, a busca de um trabalho, entrevistas com artistas e a vida pessoal. Mas o importante é que estamos aqui pela quinta vez de novo mais uma vez e hoje decidimos fazer um panorama do que anda rolando no mundo Teen. Nessas últimas semanas, lançaram muita coisa legal e muita coisa dispensável também. Hey, ho, let’s go?

Após o inesperado sucesso do single “Heart Attack”, a linda Demi Lovato finalmente vazou lançou o esperado clipe da música. E a sensação que ficou foi: “É isso?”. Desculpem-me os fãs que acham tudo perfeito, mas isso tem um nome: preguiça. Tem algo legal no clipe? Sim, a beleza de Demi. E fica nisso mesmo…

Quem também parece que não estava muito a fim de ficar horas gravando um clipe foi o Justin Bieber, mas ao contrário do clipe citado acima, o resultado ficou bem legal. “All Around The World” é todo com cenas da Believe Tour pelo mundo com direito a muitas cenas de fãs enlouquecidas na plateia pelo tanquinho conferindo seu ídolo no palco.

Mais devagar do que nunca, Miley Cyrus continua preparando seu novo álbum de estúdio. Enquanto não podemos ouvir seu próprio material, ela segue fazendo freelas, porque não tá fácil pra ninguém, temos novos feats, sim no plural, porque tivemos duas músicas! Uma com o Will.I.Am e outra com o Snoop Dog Lion. A primeira é “Fall Down” e é bem do estilo Will.I.Am de sempre, ou seja…

Já a segunda, “Ashtrays and Heartbreaks”, é só amor e já é uma das nossas preferidas.

Taylor Swift, surpreendeu todo mundo e escolheu “Everything Has Changed” para suceder “22” nos charts. Adoramos a música e o Ed Sheeran mas queremos muito que “All Too Well” seja single logo, dona Taylor!

PS: Já estamos sonhando com o clipe, sim ou com certeza? Pfvr!

E para encerrar com chave de ouro, temos Selena Gomez que sempre correndo por fora nos surpreende positivamente. “Come & Get It” é com toda a certeza a música mais inovadora da carreira de Gomez e a mais diferente de tudo o que se ouve nas rádios hoje em dia. Não é atoa que a música se encontra no top 10 do iTunes e temos uma performance mais fantástica que a outra em renomados programas e premiações. You go, girl!

E a prévia do clipe? Será que já estamos ensaiando a coreografia ansiosos?

tumblr_inline_mios86ZGd01qz4rgp
Sambando na cara do recalque.

Curtiram? Qual dessas músicas é a sua preferida? Nenhuma? Concorda? Discorda? Deixe sua opinião nos comentários!

Até a próxima, Fevers!


Luiz

46 Comments

Deixe uma resposta

    1. Arthur Ayac O que enxergamos no clip e uma pessoa com medo de se entregar para o amor, agir com naturalidade e fazer o que der vontade, sem se preocupar com os julgamentos ou consequências disso. Essa seria a versão dark, com uma maquiagem bem pesada e totalmente trabalhada na finesse "roqueira", roupas que trazem um peso maior para a encenação e dão à ela a ideia de intocável e inatingível que, pela música, percebemos ser só um artifício para esconder o que realmente sente. A parte branca é onde ela admite que nunca se jogou para o amor, nunca disse sim para o cara certo e revela outras fraquezas. É um look bem mais clean, cabelo preso, roupa branca e maquiagem iluminada. Mas ainda temos as mãos pretas, o que insinua que ela ainda assim, não está completamente aberta para o amor. Quando Demi anuncia que não quer se apaixonar e arma suas defesas, o que aparece? Flashes com a tinta preta sendo expelida, a gosma escorrendo pela parede e ela toda suja, logo depois, nos deparamos com o seu lado obscuro novamente. Achei genial a tinta descendo na parede, porque é como se a máscara que ela se esconde estivesse sendo destruída aos poucos, até que fique completamente nua de proteções e se manche sozinha desses sentimentos. Claramente, é um conflito interno que trava com si mesma. Amar, deixar alguém entrar no meu coração, parecer vulnerável para essa pessoa, correr atrás e deixar o orgulho de lado? Ou fingir que não sinto nada disso, ignorar o sentimento e continuar agindo como se não fizesse diferença? Mais do que preto e branco, é a consciência que grita pedindo por socorro, por uma certeza, um caminho para seguir. Não seria tão mais fácil desmembrar a nossa cabeça entre o bem e o mal, e decidir o que nos fosse mais atrativo?

  1. Acho que o clip Heart Attack é PERFEITOO.. Poisé pra vc o clipe pode ser preguiçoso, isso só demonstra que a Demi tem muito talento e não precisa de um clipe super estrondoso para bombar. Simplicidade é a palavra que define o clipe de Heart Attack que a Demi soube usar muito bem ao seu favor..

    1. Arthur, você fala que o clip não tem nada a ver. Mas e porque você não entendeu realmente o significado que o clip passa. O que enxergamos no clip e uma pessoa com medo de se entregar para o amor, agir com naturalidade e fazer o que der vontade, sem se preocupar com os julgamentos ou consequências disso. Essa seria a versão dark, com uma maquiagem bem pesada e totalmente trabalhada na finesse "roqueira", roupas que trazem um peso maior para a encenação e dão à ela a ideia de intocável e inatingível que, pela música, percebemos ser só um artifício para esconder o que realmente sente. A parte branca é onde ela admite que nunca se jogou para o amor, nunca disse sim para o cara certo e revela outras fraquezas. É um look bem mais clean, cabelo preso, roupa branca e maquiagem iluminada. Mas ainda temos as mãos pretas, o que insinua que ela ainda assim, não está completamente aberta para o amor. Quando Demi anuncia que não quer se apaixonar e arma suas defesas, o que aparece? Flashes com a tinta preta sendo expelida, a gosma escorrendo pela parede e ela toda suja, logo depois, nos deparamos com o seu lado obscuro novamente. Achei genial a tinta descendo na parede, porque é como se a máscara que ela se esconde estivesse sendo destruída aos poucos, até que fique completamente nua de proteções e se manche sozinha desses sentimentos. Claramente, é um conflito interno que trava com si mesma. Amar, deixar alguém entrar no meu coração, parecer vulnerável para essa pessoa, correr atrás e deixar o orgulho de lado? Ou fingir que não sinto nada disso, ignorar o sentimento e continuar agindo como se não fizesse diferença? Mais do que preto e branco, é a consciência que grita pedindo por socorro, por uma certeza, um caminho para seguir. Não seria tão mais fácil desmembrar a nossa cabeça entre o bem e o mal, e decidir o que nos fosse mais atrativo?

    1. Henrique, o que enxergamos no clip e uma pessoa com medo de se entregar para o amor, agir com naturalidade e fazer o que der vontade, sem se preocupar com os julgamentos ou consequências disso. Essa seria a versão dark, com uma maquiagem bem pesada e totalmente trabalhada na finesse "roqueira", roupas que trazem um peso maior para a encenação e dão à ela a ideia de intocável e inatingível que, pela música, percebemos ser só um artifício para esconder o que realmente sente. A parte branca é onde ela admite que nunca se jogou para o amor, nunca disse sim para o cara certo e revela outras fraquezas. É um look bem mais clean, cabelo preso, roupa branca e maquiagem iluminada. Mas ainda temos as mãos pretas, o que insinua que ela ainda assim, não está completamente aberta para o amor. Quando Demi anuncia que não quer se apaixonar e arma suas defesas, o que aparece? Flashes com a tinta preta sendo expelida, a gosma escorrendo pela parede e ela toda suja, logo depois, nos deparamos com o seu lado obscuro novamente. Achei genial a tinta descendo na parede, porque é como se a máscara que ela se esconde estivesse sendo destruída aos poucos, até que fique completamente nua de proteções e se manche sozinha desses sentimentos. Claramente, é um conflito interno que trava com si mesma. Amar, deixar alguém entrar no meu coração, parecer vulnerável para essa pessoa, correr atrás e deixar o orgulho de lado? Ou fingir que não sinto nada disso, ignorar o sentimento e continuar agindo como se não fizesse diferença? Mais do que preto e branco, é a consciência que grita pedindo por socorro, por uma certeza, um caminho para seguir. Não seria tão mais fácil desmembrar a nossa cabeça entre o bem e o mal, e decidir o que nos fosse mais atrativo?

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… excelente piada! Mas eu entendo.. o nível é muito alto né? O clipe de Heart Attack é um dos poucos que tem conteúdo hoje em dia. PREGUIÇA?! Preguiça sua de analisar ou entender o quanto outra pessoa pode ter se identificado com o que o clipe quer passar. Na verdade, isso se chama medo da originalidade 🙂

  3. ´kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… excelente piada! Mas eu entendo.. o nível é muito alto né? O clipe de Heart Attack é um dos poucos que tem conteúdo hoje em dia. PREGUIÇA?! Preguiça sua de analisar ou entender o quanto outra pessoa pode ter se identificado com o que o clipe quer passar. Na verdade, isso se chama medo da originalidade :)´ Maitê disse tudo , heart attack é um dos melhores clipes que ja existiu e é originalidade pura , antes de falar se toca de uma coisa : it´s demi diva perfeita lovato , bitch

  4. Desculpem, mais vocês, do febre teen, perderam a oportunidade de calarem a boca, pra que esse comentários desnecessários ? AFF ¬. a Miley, vai calar a boca de vocês quando lançar o álbum, ai quero ver alguem falar da "lerdeza" dela !

  5. Foda-se quem não gostou do clip da Demi '-' nunca estão satisfeitos –' AMO/SOU HEART ATTACK seja música ou clip só sei que amo HSUHAUSHAU ♥

  6. Heart Attack com certeza é o melhor de todos os clipes que a Demi já fez , Preguiça ?? hahahha não , você ja viu a explicação do clipe de Heart Attack ? acho que não né

  7. Não gostei.. Falou mal do da Demi e elogiou todos os outros..
    ''Desculpem-me os fãs que acham tudo perfeito'' Generalizando 😐
    Enfim.. não gostei da matéria.

  8. Só falaram bem do clipe da Selena ou é impressão minha ? Na boa, na minha opinião 'Heart Attack' ficou PERFEITO (I'm Lovatic, problem ?), acho que as pessoas esperavam uma coisa mais historinha que nem Give Your Heart a Break (que por acaso tbm é perfeito), sem contar que a letra teve tudo a ver com o clipe (entendedores, entenderão). O do Justin tbm ficou MUITO boom, e a música vicia! Eu achei super legal u.u (mostrou o Brasil *o*), não preciso nem falar da Miley né ? Perfeita como sempre <3 (I'm Smiler), Taylor Swift super talentosa e ainda mais com meu ruivinho ? Perfeição total *-* , e aí chegamos a SELENA GOMEZ ! (I'm Selenator) preciso dizer que é perfeita ? SUPER talentosa (e linda) que por acaso pra FebreTeen se destacou (o que de certa forma achei meio "injusto", mas..), porém temos que admitir que a performance dela ficou diva (que nem ela u.u) e a música é linda (apesar de ter gostado um tanto a mais de Heart Attack)..

  9. Vocês só estão reclamando por que o escritor falou mal do clipe da Demi,pfvr,aprendam a receber reclamações!A Demi não faz só coisas perfeitas,ok?

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format