Representante de Lea Michele pede que respeitem a privacidade da atriz em comunicado depois da morte de Cory Monteith

Postado em jul 14 2013 - 9:26pm por Karen

lalalalalalala

Nós não podemos sequer imaginar a dor que Lea Michele deve estar sentindo após a morte do namorado e co-estrela de Glee, Cory Monteith.

À medida que nós nos preocupamos e nos perguntamos sobre como Lea está lidando com isso, seu representante emitiu um comunicado dizendo que ela precisa de mais privacidade agora.

O representante de Lea disse em comunicado ao US Weekly: “Nós pedimos que todos gentilmente respeitem a privacidade de Lea durante este tempo devastor. Obrigado.”

Cory foi encontrado morto no dia 13 de julho, em um quarto de hotel em Vancouver. Ele tinha 31 anos.

O representante de Cory também emitiu um comunicado para a revista US Weekly que dizia: “Estamos tristes ao confirmar que os relatos sobre a morte de Cory Monteith são verdadeiros. Estamos em estado de choque e de luto por está trágica perda.”

Lea e Cory anunciaram oficialmente que eles estavam namorando em fevereiro de 2012 – um ano depois, Lea disse à Marie Claire: “Eu nem me lembro da época em que ele não era meu namorado.”

Ela acrescentou: “Ninguém me conhece melhor do que Cory. Ninguém sabe como passar por isso mais do que ele… Ele me faz sentir como se eu pudesse fazer qualquer coisa. Pela primeira vez na minha vida, eu me sinto realmente resolvida e feliz. Eu me sinto como a garota mais sortuda do mundo.”

Não sabemos ao certo, mas há rumores de que eles iam se casar daqui 2 semanas. Eles realmente formavam um belo casal.



2 Comentários até agora. Comente também!

  1. Milla Julie 14 de julho de 2013 às 21:53 - Reply

    Dói tanto saber que tudo isso esta acontecendo…

  2. Camila Castro 14 de julho de 2013 às 22:23 - Reply

    É difícil de acreditar que o Cory morreu, tinha uma vida inteira pela frente. E agora o que vai ser de glee sem o Cory? sem o Finn? vai ta muito sem graça, não vai ser a mesma coisa!

Deixe um comentário