Plaay +5mi de músicasEscute músicas onlineplaylists

Bridgit Mendler

Nesta sexta-feira (13), a cantora americana Bridgit Mendler deu uma entrevista exclusiva ao canal Yapert no Youtube, conhecido por fazer um jogo de perguntas e respostas ao seus respectivos artistas entrevistados.

Confira abaixo a primeira parte da entrevista, com a legenda abaixo do vídeo:

- Como foi gravar seu primeiro álbum “Hello My Name Is…”?

“Sim, eu acho que “Hello My Name Is…” foi um projeto, realmente, muito legal. Eu nunca produzi um álbum antes, eu nunca trabalhei com produções e compositores, foi tudo completamente novo, eu aprendi bastante como se escrever musicas pop, foi um tempo bem criativo e eu devo isso às pessoas com quem trabalho, eles estavam confiando em minhas ideias e me deixaram realmente ter um controle criativo em cima das experiências. E foi tudo muito divertido e acho que foi tudo uma grande experiência pra mim e estou muito feliz que tudo aconteceu ao mesmo tempo, de uma forma coesiva.”

- Qual seu gênero?

“Eu sou realmente inspirada por muitas coisas diferentes. Eu amo Jazz, R&B e um pouco de Blue e um estilo badalado, então, eu não sei. Não sou do tipo que se limita ao um gênero específico, mas se tivesse de escolher um, seria definitivamente pop.”

- Porquê você escreve musicas?

“Eu acho que é algo que sempre tem feito parte de mim. Quer dizer, eu sei que isso soa meio clichê mas eu sempre escrevi musicas desde que eu era bem criança, e, não sei, foi sempre algo que eu tenho feito e foi, talvez, há 2 ou 3 anos que eu tenho pensado em fazer isso como um trabalho, e eu acho que o motivo que eu não tinha pensado nisso antes, foi porque eu não achei que iria conseguir sucesso nisso. Não sei, talvez eu nunca imaginaria que eu poderia ter minhas musicas nas rádios, mas tem sido uma experiencia maravilhosa e estou feliz que as pessoas me deixem fazer isso”

- Onde você se vê daqui a 5 anos?

“Em 5 anos… eu espero ter produzido alguns álbuns a mais, quer dizer, eu adoraria produzir musica e ser capaz de ter o controle sobre o som e ver até onde isso me leva. E obviamente, eu amo colaboração das pessoas, o qual eu acho que é a parte mais divertida, então, eu adoraria estar fazendo isso. Quer dizer, eu estou sonhando alto eu adoraria fazer isso com meus ídolos, sabem?! E em termos de atuação, eu gostaria de fazer mais papéis.”

- Que ídolo você gostaria de colaborar?

“Bem eu acho que, não sei! Agora que mencionei isso, o problema com isso é que , muitos dos meus idolos tem som parecido comigo, como, quer dizer … agora soei errado! Eu não quis dizer que tenho o mesmo som que a minha musica preferida da Adele, ou, que amo Lilly Allen, esse tipo de pessoas! E você sabe, você coloca um pouco desses elementos na sua musica. Mas não sei, seria interessante fazer com alguém diferente. Eu digo que adoraria colaborar com Bruno Mars, eu o acho muito legal!”

 Confira agora a segunda parte:

- Você pensa em seus fãs mais novos quando escreve?

“Sabe, eu mantenho eles na minha cabeça. Acho que no fundo, não quero escrever músicas ousadas ou coisas do tipo. Eu espero que meus ouvintes, sejam ouvintes atenciosos. Quero que pensem do que se trata a musica, ouçam as palavras, o estilo e tudo isso. E talvez essa parte possa estar ligado aos ouvintes mais velhos, mas eu idealizo que todos possam ouvir e gostar da minha música.”

- Você atuará mais?

“Sim, eu quero, quer dizer, seria no período matinal, sabe? Tenho que me especializar nisso, mas eu definitivamente queria fazer mais papéis de atuação.”

Bridgit está atualmente trabalhando em seu segundo álbum de nome ainda não divulgado.

Categorias: Artistas, Bridgit Mendler, Notícias
banner_468_60

Você vai gostar :)

1 Comentários

Comente também →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


  1. Bridgit Mendler <3 Ancioso pelo 2° album

    José Wellingtton / Responder