Drew Chadwick fala sobre saída do Emblem 3 e anuncia novos rumos na carreira. Saiba mais!


drew2

Depois do anúncio da saída de Drew Chadwick do Emblem 3, o cantor vem anunciando aos poucos como vai direcionar sua carreira, que entra em um momento completamente diferente agora como artista solo. Mas inevitavelmente o fantasma do “por quê você tomou essa decisão?” ainda vai rondá-lo por um tempo. E, em entrevista ao J-14, Drew falou um pouco mais sobre a sua saída do grupo.

“Foi além de uma decisão. Foi mais ou menos como, em um ponto que foi uma decisão e eu não iria mudar minha cabeça e, em seguida, foi tipo, simplesmente, bam, eu sei que eu tenho que fazer isso. Este é o meu chamado, minha vocação.”

Drew se juntou a equipe do Indiegogo para iniciar seus novos projetos, e promete: sua nova música é completamente diferente de tudo aquilo que já ouvimos antes dele. Além disso, o artista adiantou que já gravou uma faixa com a antiga companheira de XFactor, Beatrice Miller, que assinou contrato com a mesma gravadora de Demi Lovato e lançou o EP Young Blood.

“Eu acredito que a arte é a forma mais poderosa de influência que você pode ter. Essa possibilidade [da arte] foi muito emocionante para mim.”

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
3
HAHA
Amei Amei
0
Amei
Triste Triste
7
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
3
Arrasou

Comments 9

Deixe uma resposta

  1. Só acho que ele entrou para banda para ganhar fama , ai depois que viu que já tem muito fas ele saiu da banda para segui carreira solo garantido que ele ja vai ter fas para escutar as suas musica (minha opniao se nn gostou ignora)

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Video
Audio
Image