OMG: Demi Lovato manda indireta para Taylor Swift no twitter!


A polêmica em torno da cantora Kesha tem rendido tanto assunto que alguns não conseguiram se contentar somente em apoiar, mas também estão aproveitando o momento para tecer críticas.

Ontem (21), a cantora Demi Lovato falou em seu twitter sobre a situação de Kesha e pediu o posicionamento de outras pessoas, o que logo levou muitos a acreditarem (também pelos tweets favoritados por Demi) que era sobre Taylor que ela estava falando.

Eu estou pronta para pessoas que se auto-intitulam feministas começarem a falar ou agir pelos direitos das mulheres.

Com nada confirmado e passando apenas de suposições, tudo continuou normalmente, até que Taylor resolveu ajudar Kesha em seu momento de dificuldade e doou 250 mil dólares para ajudar a cantora com todos os gastos judiciais que ela está tendo, o que levou até mesmo à mãe de Kesha a agradecer Taylor.

A riqueza das pessoas não é medida pelo que elas possuem, mas por QUEM elas ajudam com isso. Taylor Swift é uma pessoa verdadeiramente rica. Obrigada.

E caso alguém ainda tinha alguma dúvida se a alfinetada de Demi Lovato era ou não para Taylor, tudo se confirmou quando a cantora resolveu fazer uma nova crítica em seu twitter minutos depois que a mãe de Kesha postou o tweet anterior agradecendo a atitude de Taylor.

Leve algo para Capitol Hill ou realmente fale sobre, aí então eu ficarei impressionada.

Demi ainda favoritou um tweet de outra pessoa onde dizia “o dinheiro não é tudo”.

Após isso, houve uma divisão de opiniões: enquanto alguns apoiaram Demi, muitos criticaram sua atitude, já que está havendo um desvio de atenção daquilo que realmente é importante: a situação que Kesha está passando.

Ainda não sabemos como essa situação vai se desenrolar, apesar de que Taylor não deve responder a cantora e tudo deve terminar por aí, mas independente da maneira que se desenvolva, devemos manter em mente que todo apoio para a cantora Kesha é importante, seja em palavras ou atitudes e não devemos transformar isso em uma briga de artistas.

Mas e você, o que achou de toda essa polêmica? Concorda com Demi Lovato ou acha que dessa vez a cantora se excedeu? Será que rola um Bad Blood entre Demi e Taylor?

ASK TAYLOR

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
0
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
0
Arrasou

Comments 4

Deixe uma resposta

  1. O que a demi quis dizer é que a outros meios de ajudar e dinheiro n é td mais vale palavras sinceras do que dinheiro
    Elas sao amigas ok so que a vezes uma amiga n esta de acordo com o que a outra faz
    E a demi nao esta tentado se aparecer… Ela n presica nada disse porque o que faz aparecer é a musica dela e o talento . eu sou fã das duas e estou orgulhosa delas a duas .
    Isto é mais uma fez umas fofocas da media como sempre para formar guerras entre os fas

  2. Concordo o que Demi questionou a respeito de Taylor. Realmente, dinheiro não compra nada quando realmente a pessoa precisa de uma palavra amiga. Nessas horas Taylor não foi nem amiga. Sinceramente, na minha opinião ela usou o dindin dela pode até ser que ela ajudou, mais acredito eu que não foi de bom coração, e sim pra ter mídia.

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format