10 filmes e séries para você curtir o Halloween na Netflix!


O Dia das Bruxas está aí e não há forma melhor de comemorar do que assistindo bons filmes e séries! Para você curtir a data mais tenebrosa do ano em grande estilo, preparamos uma listinha com os melhores títulos de terror do catálogo da Netflix.

Chame os amigos, prepare a pipoca e vista seu look mais assustador para curtir!

1.  Zumbilândia

Muita gente já assistiu, mas convenhamos, esse filme jamais perde a graça! Do tipo de terror misturado com comédia, Zumbilândia conta uma realidade onde a população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), e a dupla Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Zumbis assustadores e cenas cômicas aguardando você nesse longa!

 

2. Boneco do Mal

Ok, pelo título você pode achar que o filme é apenas uma cópia de “Anabelle”, mas acredite, o enredo passa beeeeeem longe disso!  Em “Boneco do mal”, Greta (Lauren Cohan), é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa (pequenas vilas sempre são sinal de que vai dar treta, né?). Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco! (TENSO). Os pais, cuidam dele como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Ao aceitar o emprego, Greta jamais imaginava que sua vida se tornaria um enorme pesadelo!

 

3.  O Mistério Das Duas Irmãs

Se você curte terror levinho, mas com uma história complexa por trás, vai amar “O mistério das duas irmãs”! Após sua mãe morrer em um incêndio, Anna (Emily Browning) tenta o suicídio e por conta desse trágico episódio vai parar em uma clínica para tratamento. Meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. E ela volta para casa de seu pai, um escritor de sucesso, e lá vê Rachel Summers (Elizabeth Banks), a antiga enfermeira de sua mãe, como sua nova madrasta. Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe e também passa a viver uma estranha relação de cumplicidade com sua irmã Alex (Arielle Kebbel).

 

4. iZombie

Zumbis podem ser bacanas e também aliados em soluções em crimes! Duvida?

Olivia “Liv” Moore (Rose McIver) tinha a vida perfeita! Um belo noivo, o emprego dos sonhos como médica residente e um amável relacionamento com a sua família. Até a noite em que ela foi a uma festa que e acabou inesperadamente se tornando em uma zumbi!  Após a sua transformação em uma morta-viva, Liv precisa replanejar sua vida, que envolve a necessidade em arranjar um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros para se alimentar. Ela só não esperava que eles carregam surpresas! A cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.

Esse novo “dom”, faz com que Liv se envolva em diversas soluções de crimes e situações pra lá de insanas! Duvidamos você não se apaixonar e devorar a primeira temporada na Netflix em um só dia.

 

5. Buffy, a caça-vampiros

Que se sentir automaticamente transportado para os anos 90? Dê o play em Buffy! A série que é um clássico teen, está completinha na Netflix.

Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), uma adolescente de 15 anos, que descobre ser muito mais que uma adolescente comum, ela é uma caça-vampiros, escolhida para lutar contra o mal e proteger o mundo contra os monstros e as trevas! Em suas aventuras, (algumas bem engraçadas), Buffy conta com a ajuda dos seus amigos  Willow (Alyson Hannigan) e Xander (Nicholas Brendon), e seu Guardião Giles (Anthony Head), para enfrentar os perigos dos vampiros e demônios enquanto tenta sobreviver aos dramas comuns do Ensino Médio!

 

6. Garota Infernal

Continuando no tema “Ensino Médio”, não podemos deixar de falar de “Garota Infernal”. O filme lançado em 2009, conta uma história que aconteceu em Devil’s Kettle, uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas inseparáveis desde a infância e estão sempre juntas, até que um dia Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock.

Durante o show, um grande incêndio acontece e acaba matando grande parte do público que estava por lá, mas as amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda.

Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Depois daquela noite, Jennifer passa a agir de forma estranha e se torna uma completa “bitch”. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los, LITERALMENTE!

 

7. Frankenweenie

O Halloween não é só de filmes sangrentos e pesados! Há também espaço para animações como “Frankenweenie”, do peculiar diretor Tim Burton. Prepare-se para se apaixonar pela história de Victor, um garotinho que inesperadamente perde seu cãozinho e tenta por meio da ciência encontrar uma forma de ressuscitá-lo. E não é que dá certo? Victor acaba transformando Sparky em um cãozinho estilo Frankestein. Um ponto bacana de se ressaltar, é que a animação é todinha em stop-motion e em preto e branco, algo totalmente diferente do que estamos acostumados a ver nos cinemas!

 

8. O Chamado

Um clássico é um clássico, não é mesmo? Quem nunca teve medo de receber a ligação da Samara profetizando que sua vida acabaria em 7 dias?

Direto de 2002, o filme é uma regravação de um título japonês e conta a história de Rachel Keller (Naomi Watts), uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha e acaba chegando em um estranho vídeo. A fita faz com que todas as pessoas que a assistam morram exatamente sete dias depois e quem vem buscar as vítimas é Samara, uma garotinha bem sinistra que aparece no vídeo em VHS.

 

9.  Scream

Baseada nos filmes de Wes Craven, Scream dispensa comentários e já é um enorme sucesso na Netflix! Para quem não acompanha, a série conta uma história de suspense mentiras e mistério, onde qualquer um dos habitantes de Lakewood pode ser o assassino. Está preparado para morrer de medo e descobrir quem é o criminoso? Aproveite que a segunda temporada ganhou recentemente um especial de Halloween e devore a série inteira!

 

10. Meu namorado é um Zumbi

Haja Zumbis no Halloween!

Em um mundo pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) faz amizade com a humana Julie (Teresa Palmer), a namorada de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma grande confusão! Prepare-se para rir muito em diversos momentos deste “casal”.

Comentários


What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
0
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
0
Arrasou
Aline Lima

Publicitária que ama falar sobre cinema, livros e séries!

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format