O que esperar do novo álbum de Taylor Swift em 6 gifs


Essa pausa na carreira de Taylor Swift parece que não vai acabar nunca, mas felizmente há rumores de que a cantora deverá lançar o sucessor de “1989” ainda no ano que vem. A própria Gigi Hadid entregou em uma entrevista que a amiga estava de volta aos estúdios. Já não era sem tempo hein?

Enquanto o sexto álbum ainda não sai do formo, confira nossa lista de especulações sobre o que devemos esperar do futuro trabalho de Tay Tay.

.

1- Músicas para Calvin Harris e Tom Hiddleston

Nem precisamos dizer que já virou uma tradição: Em todo álbum novo de Taylor pelo menos uma faixa é dedicada a algum ex-namorado especifico. Os haters adoram usar isso contra a cantora e dizer que ela ama terminar relacionamentos para ter a desculpa de lançar um single logo depois, mas todo fã que se preze espera esse momento nos trabalhos novos de Tay.

Interpretar a letra das canções e decifrar o ex-namorado oculto na composição é um dos passatempos favoritos dos swifties de plantão. Mas uma coisa nem mesmo os haters podem ignorar: Taylor é uma ótima compositora e todos os singles sobre os ex’s viraram hits incríveis!

.

2- Parceria musical com Drake

Desde que Drake foi visto apresentando Taylor à sua mãe  em plena festa de aniversário, os rumores sobre um possível romance entre os dois tomaram conta da mídia. Antes de shippar  (ou não) o possível casal, tudo indica que a aproximação entre os cantores é puro profissionalismo. Segundo o E! News, Tay e Drake estão se encontrando em estúdio frequentemente para gravar um novo projeto musical, “bem diferente” e “pegajoso”.

A possibilidade do featuring entre os cantores ganhou ainda mais força depois da nova propaganda da Apple Music, na qual Drake canta o hit “Blank Space” enquanto levanta peso na academia. Queremos um single bombástico para ontem, e já estamos imaginando se vai rolar pegação no videoclipe… Será?

.

3- Videoclipes cinematográficos e uma seleção incrível de boys-magia

Não há como negar que Taylor investe muiiitoooo em seus videoclipes. As mega-produções não poupam recursos em efeitos especiais, fotografia,  figurinos espetaculares e  cenários super diferentes, como o Castelo de Oheka, a mansão deslumbrante usada como ambiente principal em “Blank Space”.

Dito tudo isso, é impossível não reparar na incrível seleção de atores e modelos que participam dos clipes de Tay. Só tem boy-magia nessa lista! Esperamos que o álbum novo mantenha a qualidade hollywoodiana nos clipes e o bom gosto de sempre na hora da escolha dos colírios. Difícil mesmo é saber quem tem mais sorte, Tay ou os caras?

.

4- Resposta glamourosa para “Famous” e toda a polêmica com Kanye West

Um dos maiores baphos que agitou o mundo pop em 2016 certamente foi a briga entre Taylor Swift  X Kanye West / Kim Kardashian. A história até já passou, mas o climão entre os artistas ainda está longe de acabar.

Estamos na expectativa para que uma das faixas do novo álbum de Tay dê uma resposta a altura para o single “Famous” de Kanye. Independente do histórico dos acontecimentos, a letra da música é ofensiva e usa termos pejorativos que causam desrespeito não somente à Taylor, mas à todas as mulheres em geral. Que a réplica venha glamourosa e que o recalque volte em forma de Grammy.

.

5- O ‘Squad’ representado novamente

Taylor Swift tem mais singles que amigos ou mais amigos que singles? Seja como for o grupo de amigas íntimas da cantora – apelidado pela mídia de ‘Squad Swift’ – arrasou no videoclipe de “Bad Blood”. Bem que a Tay poderia repetir a fórmula no próximo álbum e criar um outro cenário com as presenças ilustres de Selena Gomez, Gigi Hadid, Cara Delevingne, Karlie Kloss, Zendaya e companhia limitada.

Imagine o lacre de ver essa turminha em cena novamente?

.

6- Parceria musical com Selena Gomez

Que elas são BFF’s todo mundo sabe, mas parceria musical que é bom nada hein meninas? Tay e Sel não cansam de demonstrar publicamente o carinho que sentem uma pela outra. Não seria incrível ver essa amizade concretizada num super hit no melhor estilo girl power?

As duas já mostraram sintonia no palco quanto performaram juntas o single de Sel “Good For You” na ‘1989’ Tour’ em Los Angeles. Quem sabe esse sonho finalmente não se realize com o futuro álbum de Taylor. É ver para crer!

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
1
HAHA
Amei Amei
8
Amei
Triste Triste
4
Triste
Que? Que?
2
Que?
OMG! OMG!
1
OMG!
Aff... Aff...
1
Aff...
Arrasou Arrasou
1
Arrasou
Thaisa Moraes
Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de auto-ajuda), séries e filmes. Potterhead até o último fio de cabelo, ainda não perdeu a esperança de receber uma carta de Hogwarts. Respira música e inspira rock, indie e folk. Sonha em viver num mundo com menos estereótipos e mais liberdade de expressão. Tem certeza absoluta de que sobreviveria bem a um apocalipse zumbi, mas não duraria dois dias em caso de invasão alienígena. Não vê problema nenhum em se referir a si mesma na 3ª pessoa.

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format