5 cenas “ousadas” dos teens nos filmes que a gente ama


.Sabe quando estamos de boas assistindo aquele filminho adolescente clássico, quando do nada somos surpreendidos por uma performance um tanto quanto apimentada de nossos atores favoritos?

Além de não saber lidar com a situação é impossível resistir: rever a cena várias e várias vezes depois faz parte do processo “ver para crer”, tanto quanto for necessário.

Se já faz um tempinho que você não dá o replay naquele momento cinematográfico revelador dos astros e estrelas teens, aproveite este especial para relembrar 5 cenas ousadas nos filmes que a gente ama.

Aperta o play!

1- Emma Watson (The Bling Ring)

Conhecida por mundialmente por seu papel de Hermione Granger na franquia Harry Potter,  Emma Watson surpreendeu os fãs ao dar vida à Nicki, uma adolescente rebelde e criminosa no longa The Bling Ring: A Gangue de Hollywood.

Baseados em fatos reais, o filme de Sofia Coppola mostra as aventuras ousadas de um grupo de jovens obcecados pela fama. A gangue invade mansões de celebridades como Paris Hilton e Orlando Bloom com o objetivo de vivenciar um pouquinho da rotina dos ídolos e roubar pertences valiosos.

Com direito até a uma passadinha de língua pelos lábios, a cena de Nicki curtindo a pista de dança de uma boate em câmera lenta mostrou um lado bem sexy de Emma. Reveja:

 

2- Vanessa Hudgens e Ashley Benson (Spring Breakers)

Quem já viu Spring Breakers: Garotas Perigosas sabe que o filme inteiro é regado a cenas de sexo, drogas e violência. Estrelado por Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, e Rachel Korine, o filme conta a história de quatro estudantes cansadas da rotina que resolvem curtir ao máximo as férias de primavera numa praia em St. Petersburg, Florida.

As amigas acabam sendo presas após a polícia local invadir uma festa pra lá de promíscua. A confusão começa de verdade após as garotas serem salvas da prisão pelo traficante Alien (James Franco) que paga a fiança com segundas intenções.

Um dos momentos mais ousados acontece na cena onde Brit (Ashley Benson), Candy (Vanessa Hudgens) e Ailen (James Franco) dividem praticamente o mesmo espaço na piscina, com direito a pegação tripla:

.

3- Emma Roberts e Dave Franco (Nerve)

Os personagens Vee (Emma Roberts) e Ian (Dave Franco) foram praticamente obrigados a #mandarnudes numa cena muito hilário do filme Nerve: Um Jogo Sem Regras.

Depois de concluírem uma tarefa do jogo online e provarem looks de grife caríssimos em uma boutique de luxo, o casal recebeu outra instrução: sair da loja. O problema é que suas roupas misteriosamente haviam desaparecido.

Vee e Ian tinham duas opções para não perder o jogo. Ou roubar as peças de luxo e permanecerem vestidos, ou sair correndo da loja como se não houvesse o amanhã trajados apenas com roupas íntimas. É claro que para a alegria observadores de Nerve e do público em geral, os personagens optaram pela segunda opção. Que coragem hein?

 

 

.

4- Logan Lerman e Emma Watson (As Vantagens de Ser Invisível)

Num universo paralelo alguém um dia imaginou Logan Lerman tocando os peitos de Emma Watson… Esta possibilidade mega inusitada se provou capaz de ocorrer após o lançamento do filme As Vantagens de Ser Invisível.

Baseado no best-seller de mesmo nome, o longa mostra o processo de adaptação de Charlie (Logan Lerman), um garoto tímido com dificuldades de socialização que incrivelmente consegue entrar para o squad dos irmãos populares e diferentões Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller).

Uma cena que sempre merece ser revista é a da apresentação do musical  The Rocky Horror Picture Show, na qual Sam “obriga” Charlie a dar uma discreta apalpada em seus peitos. A expressão de pânico no rosto de Logan é muitoooo fofa!

.

5- Emma Stone (A Mentira)

Se a sociedade acha que você é uma bitch, fingir ser uma bitch é a solução se acordo com a filosofia de Olive (Emma Stone) no filme A Mentira.

Depois de confidenciar uma mentirinha sobre sua vida amorosa para sua BFF Rhi (Aly Michalka), Olive fica falada por toda a escola já que a politicamente correta e religiosa Marianne (Amanda Bynes) escuta o bapho e espalha a historia fake para quem quiser ouvir.

A vida de Olive vira de cabeça para baixo: anônima para popular da noite para o dia, a protagonista resolve encarar a situação de frente e aumentar ainda mais a mentira inicial. A cena de Olive cantando e dançando a música “Knock On Wood” no ginásio da escola é sensacional! Para sensualizar na performance o corpete preto e o boá de plumas vermelho foram fundamentais:

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
6
HAHA
Amei Amei
1
Amei
Triste Triste
2
Triste
Que? Que?
1
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
3
Aff...
Arrasou Arrasou
8
Arrasou

Comments 1

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Video
Audio
Image