8 artistas que deram um pisão nos haters


Nossos ídolos estão constantemente sujeitos a enfrentar críticas por tudo: roupa, comentários, lançamentos artísticos, mesmo sendo pessoas normais como nós, os fãs. Apesar disso, é uma delícia quando eles dão aquela sambada na cara dos haters.

Pensando nisso separamos apenas alguns momentos vividos por vários artistas que servem de exemplos de superação.

  • Selena Gomez faz desabafo no AMAs

A premiação American Music Awards tem tradição de render bons momentos tanto para Selena Gomez quanto para nós, selenators. Esse ano, após o grande sucesso do álbum “Revival”, Selena cancelou shows, se afastou das suas redes sociais e se internou em uma clínica para tratar dos efeitos da lúpus, que inclui crises de ansiedade e depressão, gerando muitas especulações sobre sua carreira. Mas nada disso parou a artista que deu um discurso inspirador na edição 2016 do evento.

  • Discurso da Taylor no Grammy

Taylor Swift parece estar no radar do Kanye West desde 2009 quando o rapper interrompeu o discurso da ganhadora de melhor artista feminina no Video Music Awards. Depois de fazer o mundo acreditar que estava tudo bem entre os artistas, West tornou lançou a faixa “Famous” que possui uma letra misógina e retira todo o crédito artístico que Taylor alcançou ao longo dos último anos. Por isso, o discurso de aceitação do grammy de melhor álbum no início desse ano pelo “1989” é um grande pisão não só em Kanye, mas também em todos os caras que tentam diminuir as conquistas femininas.

  • Manu Gavassi x body-shaming

Mesmo sendo linda, a cantora brasileira lida constantemente com comentários agressivos em relação ao seu corpo publicados por haters em suas mídias sociais. Mas Manoela não se deixa abater e em uma relação bem próxima com seus gavassiers sempre publica mensagens de incentivo e auto aceitação e rebate os haters com muita categoria. Esse ano a artista viu sua imagem ser distorcida por excesso de photoshop em uma revista famosa. Manu postou fotos feitas por ela mesma sem qualquer alteração nas imagens e declarou: “me sinto linda como sou” e nós concordamos com ela! A campanha ainda inspirou suas seguidoras a compartilhar imagens próprias sem qualquer alteração.

#MeSintoLindaComoSou ? um ensaio feito por mim e @maqui.nobrega sem edições.

Uma foto publicada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

  • Clipe “Waitin For You”, da Demi Lovato

Demi Lovato nunca escondeu que grande parte das suas lutas contra a automutilação, a depressão e os vícios vieram de abusos psicológicos causados por bullies no seu tempo de escola. Porém, lacradora que é, Demi deu a volta por cima e voltou a porta do seu antigo colégio para gravar o clipe de superação da música “Waitin For You”. Imagina o arrependimento dos ex-colegas de classe da cantora?!

  • Kéfera e o ódio gratuito

Se por um lado a Kéfera está entre as youtubers e as atrizes mais amadas do Brasil, por outro a moça é uma vítima constante do ódio gratuito espalhado na internet. Muitos dos comentários são baseados nas opiniões francas da moça expressas em seus vídeos, mas a verdade é que podemos perceber que eles não têm qualquer fundamento e a carreira da Ké só está ficando mais sólida. Não é de hoje que ela usa suas redes sociais para responder os haters. Uma das últimas polêmicas envolvia a roupa que Kéfera escolheu para comparecer a um evento com Sabrina Sato e outras celebridades. Nossa musa esclareceu em seu Snap que não tem necessidade de agradar a ninguém a não ser a si mesma quando sai de casa. Surra de amor próprio!

  • Lauren Jauregui critica discurso de superioridade de Donald Trump

Lauren Jauregui não se limita quando quer falar sobre política com seus seguidores em redes sociais ou entrevistas. Após a vitória de Donald Trump na disputa pela presidência dos Estados Unidos, em carta aberta publicada pela Billboard, Lauren falou sobre suas origens, sua sexualidade e deu um pisão daqueles em todo eleitor e no próprio candidato eleito que defende o discurso de superioridade, a exclusão entre pessoas e usa o medo para tentar enfraquecer as conquistas das minorias. Confira a íntegra da carta de Lauren nesse link.

  • Justin Bieber responde com GRAMMYs

Justin Bieber tem um exército de beliebers que sempre dão demonstrações de sua lealdade ao cantor, porém ele lida desde o início da sua carreira com o ódio gratuito de muita gente. O cantor é o primeiro artista a ter dois vídeos com mais de 1 bilhão de visualizações na Vevo e um desses vídeos, o clipe de “Baby”, também é o ‘campeão’ de curtidas negativas, os dislikes, mas nada disso parou o canadense. O cantor já tem um grammy pela faixa “Where Are Ü Now?” e seu álbum “Purpose” concorre em várias categorias na premiação de 2017 incluindo álbum do ano. Tem certas respostas que nem precisam ser dadas com palavras, hein.

  • Ariana Grande rebate perguntas misóginas em rádio

Ariana se tornou uma das grandes referências da nova geração, não tem medo de expressar sua sexualidade e sempre se posiciona contra o machismo. Na rádio Power 106 FM, Ari mostrou que é mesmo uma mulher perigosa quando se trata de rebater a misoginia após dois radialistas questionarem temas do tipo: “Se você tivesse que escolher entre usar maquiagem ou o seu telefone pela uma última vez, o que você escolheria?”

Nossa musa deixou claro que pode passar horas sem seu celular, mas que não são esses assuntos que dominam a mente feminina. Depois dos apresentadores falarem para suas ouvintes “mulheres, aprendam”, Ari mandou: “Meninos, aprendam! Por favor, meninos e meninas, todos podemos aprender.” Rainha, mesmo!


Cintia Luz Lima
Jornalista - São Paulo, SP

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format