10 filmes disponíveis na Netflix para curtir o domingo à toa


Domingo é por muitos considerados o dia nacional da preguiça, de ficar com a família, colocar as séries em dia, ir ao cinema ou simplesmente fazer vários nada. Então por que não aproveitar esse dia para ver pela primeira vez ou rever aquele filme que está na sua lista há tempos ou que seu amigo sempre indica, mas você sempre esquece?

Separamos 10 filmes disponíveis na Netflix (sim, sempre ela nos salvando!) para curtir o domingo. Prepara a pipoca. 🙂

“G.B.F. (Melhor Amigo Gay)”

Estrelado pela nossa liar Sasha Pieterse e por Michael j. Willet, de “Faking It”, esse filme mostra três amigas em busca da popularidade na escola. Para o posto, elas precisam encontrar um amigo assumidamente gay. Quando conhecem Tanner (Michael), as moças decidem transformar o rapaz tímido num popular superficial. Se você curtiu “Meninas Malvadas” poderá gostar desse também.

“A Girl Like Her”

Em forma de documentário, esse filme dirigido por Amy S. Weber aborda a vida de Jéssica, uma garota aparentemente comum com um segredo sombrio. Durante o último ano, Jéssica sofre bullyng constante da ex-amiga Avery, uma das alunas mais populares da escola. Essa perseguição toda pode acabar em tragédia. A produção é boa forma de se preparar para a próxima série a estrear na Netflix, “13 Porquês”.

“The Fundamentals Of Caring (Amizades Improváveis)”

Com Paul Rudd, Craig Roberts e Selena Gomez, o filme conta a história de Ben (Rudd) um escritor que busca trabalho como cuidador depois de uma tragédia pessoal. Ele vai tomar conta de Trevor (Roberts), um garoto com distrofia muscular superprotegido pela mãe. O jovem decide conhecer vários lugares depois de ver um noticiário na TV e na viagem com Ben conhece Dot (Gomez) por quem se apaixona. Com muita sensibilidade, o título fala de valores como amizade e confiança.

“Carrossel (1 e 2)”

Você não pode perder a oportunidade de ver toda a turma do Carrossel em formato de filme. O primeiro lançado em 2015 e o segundo “O Sumiço de Maria Joaquina” divulgado ano passado são muito engraçados e reúnem os amigos da Escola Mundial em muita bagunça, como sempre.

“A Última Casa da Rua”

Já conhecemos o talento de Jennifer Lawrence em cenas de ação, dramas e comédias. E no terror ela também manda muito bem. Jen interpreta Elissa, uma jovem que se muda com a mãe para uma grande casa em uma nova cidade. A casa ao lado do novo endereço foi a cena de um crime e o novo vizinho de Elissa, Ryan (Max Thierot) é o único sobrevivente da família. A convivência vai trazer muitos conflitos no bairro. É imperdível.

“Easy A (A Mentira)”

Emma Stone recebeu sua primeira indicação a melhor atriz no Oscar por “La La Land”, mas não podemos esquecer do filme de 2010 que ainda inclui Amanda Bynes e Penn Badgley. Na comédia, Olive (Emma) é uma garota desesperada por popularidade que começa a contar várias mentiras para a melhor amiga Rhi (Aly Michalka) – entre elas que perdeu a virgindade com um cara mais velho. Marianne (Amanda) escuta e espalha para a escola fazendo Olive ganhar fama de promíscua entre os colegas. A mentira vira uma grande bola de neve e você vai ter que assistir para saber o resto.

“Mirror, Mirror (Espelho, Espelho Meu)”

O filme conta do ponto de vista da Rainha Má (Julia Roberts) a história da Branca de Neve (Lily Collins), o famoso conto dos irmãos Grimm. Não espere muitas semelhanças com a fábula adaptada pela Disney e mesmo assim é uma produção que você PRECISA ver.

“Desventuras em Série”

Já começou a ver a série da Netflix com esse mesmo título? Não perca a oportunidade de (re) ver o filme com Jim Carrey e Meryl Streep também. Na comédia de fantasia, os irmãos Klaus, Violet e Sunny ficam órfãos após a morte dos pais em um incêndio. Eles só poderam herdar a fortuna da família quando Violet completar 18 anos, por isso são entregues para o guardião Conde Olaf, um parente ganancioso que adota disfarces para acabar com as crianças. Outra produção incrível!

“Hotel Transylvania”

Domingo também é dia de ver animação com a família. O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para monstros depois do trabalho de perseguir e assustar os humanos. O lugar é comandado pelo Conde Drácula (dublado pelo Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar durante um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (voz de Selena Gomez). Porém, ele não esperava que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, aparecesse em seu hotel quando durante a festa e ainda se apaixonasse por Mavis.

“Mother’s Day (O Maior Amor do Mundo)”

A comédia sobre o dia das mães diferentes histórias se cruzam. Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira. O elenco ainda conta com a maravilhosa Shay Mitchell.

Tem algum filme que você considera a cara do domingo e não entrou na lista? Comenta com a gente.

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
28
HAHA
Amei Amei
64
Amei
Triste Triste
107
Triste
Que? Que?
29
Que?
OMG! OMG!
22
OMG!
Aff... Aff...
91
Aff...
Arrasou Arrasou
101
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format