FT Entrevista: Jordan Fisher fala sobre atuar em “Teen Beach Movie” e música em “Moana”


Provavelmente já fizemos você se apaixonar por Jordan Fisher quando listamos 6 motivos que provam que o cantor será seu próximo ídolo teen. Se isso, por um milagre de Deus, ainda não aconteceu, então estamos aqui para te convencer de que não vai demorar muito para ele se tornar um dos seus novos artistas favoritos.

Talentoso, lindo e cheio de projetos tanto na carreira musical quanto na de ator. Conversamos com Jordan Fisher e ele nos contou um pouquinho sobre como foi participar de alguns desses projetos e seus planos para 2017.

Fisher arrasou na telinha ao lado do nosso muso Ross Lynch e da maravilhosa Maia Mitchel no filme “Teen Beach Movie“, da Disney, e contou que foi um prazer poder participar de um filme inspirado em grandes e famosos musicais.

 

“Eu cresci assistindo e amando filmes musicais que também inspiraram bastante o ‘Teen Beach Movie’, tanto o primeiro quanto o segundo, como ‘Grease’ e ‘Beach Blanket Bingo’. Esses filmes meio que revolucionaram os filmes musicais e para todos nós foi uma benção poder participar de todo o processo.”

E claro que passar meses e meses gravando, tanto o primeiro quanto o segundo filme, fez com que Jordan construísse várias amizades que ele leva até hoje em sua vida. Mas apesar do trabalho duro haviam aqueles momentos de descanso que todos amavam.

“Nós ficamos presos em uma ilha por dois meses gravando, mas tivemos momentos em que pudemos descansar e relaxar na praia, como uma folga. Foi bem divertido.”

Outra pessoa com quem Jordan trabalhou e conhecemos bem, foi a nossa queridinha Vanessa Hudgens, em “Grease Live“. Um sonho se tornando realidade na vida de Fisher. Para um cara que ama musicais, participar de um remake de um dos musicais mais famosos do mundo e ainda ao vivo, com certeza ficará marcado na vida dele para sempre.

 

“Foi um sonho que se tornou realidade. Estar em um projeto deste, um clássico, e ainda em uma emissora grande. Foi algo bem grande e extravagante. Era difícil acreditar que eu realmente estava alí. Eu fiz muitos amigos e foi realmente uma experiência única.”

Mas para o amante de musicais isso não foi o bastante. Atualmente o cantor está em cartaz com a peça “Hamilton“, na Broadway, que é sobre a vida do fundador americano Alexandre Hamilton. Outro sonho sendo realizado por Fisher. Quem não quer um dia poder se apresentar para milhares e milhares de pessoas no teatro mais famoso do mundo?

“Na verdade está sendo um sonho se tornando realidade. Eu comecei nas artes em geral. Na música, na dança, na atuação, tudo começou no teatro com musicais, por isso meu amor pela arte. E claro, eu sempre quis estar na Broadway e está acontecendo agora, é muito especial para mim.”

Mas Jordan não está cheio de conquistas apenas em sua carreira como ator. Na música ele vem arrasando com seu EP lançado em agosto, pela Hollywood Records, que conta com 4 músicas que estamos viciados. Mas os planos de lançar seu álbum de estreia já está em andamento e finalmente irá acontecer neste ano.

“Eu vou lançar meu álbum em 2017. Isso tem sido minha maior meta. Você passa toda sua vida querendo lançar um álbum e eu passei um grande tempo trabalhando nisso e eu estou ansioso para compartilhar com vocês. 2017 vai ser sobre isso, eu vou lançar meu álbum, entrar em turnê e eu espero ir ao Brasil.”

 

Fisher fez uma parceria maravilhosa com nossa amorzinho Oliva Holt, na música “Thin Air“, que está presente no EP de estreia da cantora, lançado em julho. Mas será que irá rolar alguma parceria no álbum de estreia do cantor? Jordan revelou com quem ele gostaria de fazer uma parceria no futuro:

 “Eu diria que provavelmente seria Justin Timberlake, ele é meu artista favorito. Ele consegue fazer tudo que quer, ser pai, marido, ter uma família e ama o que faz todo dia e essa é a meta.”

 

Além de ter lançado esse EP maravilhoso e ter planos para lançar seu primeiro álbum, Jordan Fisher ainda marcou presença na trilha sonora do filme “Moana” da Disney, que também conta com outros cantores incríveis como a linda da Alessia Cara.

“Sim eu tenho uma música no filme chamada ‘You’re Welcome’ que o Dwayne Johnson canta. Nós tivemos que refazer a música para a trilha sonora e foi muito divertido.”

 

É muito talento para uma pessoa só, não é mesmo? Correr atrás dos sonhos, trabalhar duro na música, tudo teve influencia dos grandes artistas que Jordan ouvia quando criança.

“Eu cresci ouvindo muitos grandes artistas do Soul e R&B que meio que revolucionaram o Pop e Soul como Steve Wonder, Michael Jackson e Prince e todo mundo meio que conseguiu trazer o Pop e o Soul juntos. O Pop se expandiu bastante quando eu era criança. Eu ia para a escola toda manhã e minha mãe ouvia todos esse artistas, então é de onde veio a minha paixão pela música e eu acho que foi isso que me inspirou até agora.”

Apesar de estar tão ocupado trabalhando no musical da Broadway e focado no primeiro álbum que será lançado este ano, Fisher se importa muito com sua família e amigos, que com certeza o apoiam em todo tipo de projeto novo, e revelou que não conseguiria viver sem eles:

“Eu definitivamente não consigo viver sem minha família, sem meu cachorro, meus amigos mais próximos, sem esportes [eu amo esportes] e sem café.”

E como está o coração deste lindo? Batendo forte por alguém? Em março de 2016 foi confirmado que Jordan estava namorando com a atriz e cantora Coley Lamb, após postarem uma foto juntos se divertindo na Disney. Se o namoro continua não sabemos, mas ele revelou por qual famosa ele tem um queda:

“Minha celeb crush número um sempre será Emma Watson, eu amo a Emma Watson. Eu tenho crush nela a tipo uns 20 anos”

Sobre uma suposta vinda ao Brasil… Será que Jordan Fisher quer conhecer todo o poder e amor dos maiores fãs do mundo?

“Sim, claro. Eu quero fazer isso dar certo, conhecer todo mundo, fazer alguns shows. Seria ótimo.”

Qualquer artista sabe o quanto os fãs brasileiros são fiéis e apaixonados, e claro que eles não veem a hora de poder vir ao país para conhece-los pessoalmente. Parece que isso está nos planos de Jordan e não vemos a hora de se tornar realidade para podermos vê-lo arrasando no palco ao vivo.

“Obrigado por todo seu amor e apoio, significa tudo para mim. E eu não vejo a hora de conhecer vocês, e eu espero que seja muito em breve.”

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
3
HAHA
Amei Amei
24
Amei
Triste Triste
7
Triste
Que? Que?
1
Que?
OMG! OMG!
8
OMG!
Aff... Aff...
7
Aff...
Arrasou Arrasou
10
Arrasou

Comments 1

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF