10 filmes e séries para você, que não gosta dessa época, assistir durante o carnaval


Ah, o carnaval, festa brasileira que 90% do país espera o ano todo para chegar. Fantasias, glitter, confete, serpentina… Vale de tudo para se divertir na folia, mas, se você faz parte dos 10% que não suportam essa época do ano e não sabe o que vai fazer nos próximo quatro dias, mantenha a calma e se prepare para se afundar no Netflix com as nossas dicas de filmes e séries para assistir nesse período.

Missão Moedas

Nem só de “Pretty Little Liars” a diva Sasha Pieterse viverás, né? Nesse filme original Netflix, ela é uma das protagonistas e faz parte do squad de amigos que decidem tomar uma atitude ousada para conseguir salvar sua escola da falência. Quando a crise ameaça fechar o colégio e cortar bolsas de estudos, os jovens começam a colocar em prática um plano arriscado para arrecadar 10 milhões do dólares, e uma invasão a Casa da Moeda é o primeiro passo. O filme é bem legal, dá só uma olhada no trailer:

G.B.F (Gay Best Friend)

Mais um filme estrelado pela Sasha Pieterse por que vê-la em cena nunca é demais. O filme conta a história de Tanner, o primeiro garoto à ser assumidamente gay de uma famosa escola estadunidense. Devido à isso, três garotas populares (incluindo Sasha) embarcam em uma disputa épica para que ele se torne “seu melhor amigo gay”. Prometemos que “G.B.F” vai te arrancar muitas risadas!

Tirando o Atraso

Tem coisa melhor do que ver um filme que o Zac Efron é o protagonista? Não, não tem! E nesse filme ainda podemos ver ele sem camisa e só com uma abelhinha de pelúcia na frente de suas partes íntimas. “Tirando o Atraso” narra a última semana de solteiro de Jason (personagem de Zac), um advogado certinho que precisa levar o seu avó de carro até a Flórida, porém nada acontece como o planejado, especialmente quando o avô revela que está pronto para se divertir com meninas mais jovens.

DEGRASSI: Next Class

Claro que não íamos deixar essa série de fora! Apesar de “DEGRASSI: Next Class” ser uma série bem adolescente, ela trata de assuntos completamente maduros, como por exemplo o homossexualismo, o uso de drogas, depressão, aborto, intolerância religiosa, feminismo… Sem contar que a série só tem três temporadas de 10 episódios com 24 minutos cada, então nesses quatro dias de carnaval dá pra maratonar sem medo.

Stranger Things

Se você nunca viu “Stranger Things” a hora de ver é agora. Essa série original Netflix, que tem apenas OITO episódios, se passa nos anos oitenta e conta a história de um garoto de 12 anos que desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto a polícia local, a família e os amigos do mesmo procuram por respostas, acabam se envolvendo em um extraordinário mistério envolvendo uma experiência secreta do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito misteriosa. É um ótimo programa para se assistir com a família toda.

The Fundamentals Of Caring

Quem não ama ver Selena Gomez atuando que atire a primeira pedra, e nesse filme nossa diva dá um verdadeiro show de atuação. “The Fundamentals Of Caring” conta a história de Ben, um escritor que decide tornar-se cuidador após sofrer uma tragédia pessoal. Juntos com seu primeiro cliente, ele embarca em uma viagem por todos os lugares com os quais Trevor ficou obcecado assistindo ao noticiário de TV. No caminho, eles conhecem a jovem Dot e também uma futura mãe, Peaches, que embarcam na aventura da dupla.

Se Eu Ficar

Pretende passar os quatro dias na bad? Nós também temos filmes pra você! Com certeza depois de assistir “Se Eu Ficar” a bad vai se apropriar do seu corpo e não sair nunca mais. Protagonizado pela Chloe Moretz, conta a história da jovem musicista Mia, que tem uma brilhante carreira pela frente, o que lhe gera dúvida entre dedicar-se integralmente à carreira na famosa escola Julliard ou a Adam, seu amor. Porém, a vida lhe traz uma surpresa. Mia sofre um grave acidente de carro, perde a família e fica à beira da morte.

Naomi, Ely e a Lista de Não Beijo

Com Victoria Justice como protagonista, esse filme conta a história de dois calouros da Universidade de Nova York e vizinhos de infância, sem contar que são apaixonados um pelo outro desde sempre, mesmo que ele não sinta-se atraído por garotas. Embora Naomi e Ely saiam com outras pessoas, eles criam “A Lista do Não-Beijo” para evitar que se apaixonem por outro alguém. Mas a união deles é testada quando Ely se apaixona pelo garoto com quem Naomi está saindo. Pra melhorar, o filme ainda tem o sapão Matthew Daddario de “Shadowhunters” no elenco.

Sorte no Amor

Esse é um dos melhores filmes da Lindsay Lohan everrrr!! Ele gira em torno de Ashley, uma jovem conhecida como a garota mais sortuda do mundo e que possui uma vida maravilhosa, mas tudo mudará após beijar um estranho em um baile à fantasia. Ela vê tudo se transformar em um inferno quando percebe que, sem querer, trocou sua boa sorte pela má sorte do estranho. Chama xs amigxs e mergulha de cabeça nessa história.

Meninas Malvadas

Um clássico é um clássico, apenas isso!

E é isso, agora você, que pretende curtir a folia em casa, não tem mais motivo pra reclamar de tédio no Twitter durante o feriadão. Ficou faltando algum filme? Conta pra gente aí nos comentários ou lá no nosso Twitter, vamos amar interagir com com você!

Resultado de imagem para selena gomez birthday gif

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
4
HAHA
Amei Amei
71
Amei
Triste Triste
5
Triste
Que? Que?
2
Que?
OMG! OMG!
6
OMG!
Aff... Aff...
13
Aff...
Arrasou Arrasou
23
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Video
Audio
Image