Camila Cabello revela à Billboard que não tem mais contato com as meninas da 5H


Estamos cheios de orgulho dessa menina! Não fazem nem 2 meses ainda que foi anunciada a saída de Camila Cabello da Fifth Harmony, para correr atrás dos seus sonhos do seu jeitinho, e já nos deparamos com diversos lacres da cantora.

Bad Things” está indo de vento em polpa alcançando os melhores lugares tanto nos charts quanto nas rádios americanas; o CC1 está sendo produzido, onde iremos nos deparar com composiçõe da cantora podendo finalmente conhece-la melhor através de suas músicas; “Love Incredible“, parceria com Cashmere Cat que foi vazada, terá finalmente sua estreia oficial, e hoje (16/2) mais uma surpresa para os Camilizers… Camila é capa da mais nova edição da revista Billboard, uma das mais importantes do mundo da música, com uma sessão de fotos de tirar o fôlego de qualquer um.

Apesar de muitos estarem felizes com o sucesso de sua carreira solo, antes mesmo de lançar seu álbum de estreia, parece que as meninas da Fifth Harmony ainda sentem um certo rancor pelo fato de ela ter deixado o grupo, e apesar das grandes amizades que fez com Ally, Dinah, Lauren e Normani enquanto estava na 5H, elas não tem se falado desde então. Camila contou que tentou entrar em contato direto, mas parece que as coisas ficaram meio tensas:

Sim, sim. Eu não quero entrar em detalhes sobre isso, porque foi muito intenso e é difícil para mim falar. Isso me deixa triste.

A cantora ainda contou à Billboard sobre o momento em que a relação entre ela e o grupo começou a mudar:

“Eu não sei. Eu era sempre super aberta [que] eu não poderia cantar as palavras de outras pessoas e ser totalmente feliz com isso. Você tem que seguir e honrar essa voz interior. Sempre incentivei as meninas a fazerem o mesmo. Eu acho que em um grupo sempre haverá tensão, seja por causa disso ou [outra coisa]. Obviamente acho que abalou o barco […] Eu esperava que fosse uma virada de página pacífica e que nós torceríamos uma pelas outras. Mas eu só tenho amor por elas.”

Ainda sobre a saída do grupo, Camila falou sobre o motivo que a levou a tomar essa decisão:

“A rota mais fácil seria calar minha boca, cantar as músicas, vestir as roupas e continuar, sabe? Nós estávamos no topo da nossa carreira. Definitivamente não era uma opção segura. Eu tenho isso no meu DNA. A forma com que minha mãe me criou, sempre foi: ‘não se acomode. Pule e espere que cresçam asas em você na decida.’ Eu me sinto viva.”

Em uma entrevista por vídeo com Chelsea Briggs, Camila também contou sobre o quão animada ela estava para a sessão de fotos com a Billboard e sobre seus próximos passos da carreira solo. Além de podermos ver um pouquinho dos bastidores desse photoshoot incrível.

 

“Nós queríamos achar esse conceito de renascimento, achamos algumas referencias, algumas fotos e algumas ideias que para mim representa isso. Eu acho que só estou tentando me conectar com meu coração e minha alma e meio que mostrar a minha alma para as pessoas. Essa é tipo minha meta como artista. Seja na minha música ou em um photoshoot, eu quero ter certeza de conseguir trazer minhas emoções, seja o que for que eu estiver sentindo.”

Desejamos tudo de melhor para Camila Cabello nessa nova fase de sua vida, assim como para as meninas da Fifth Harmony. E realmente esperamos que elas voltem a se falar logo logo, porque a vida continua né?

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
30
HAHA
Amei Amei
131
Amei
Triste Triste
302
Triste
Que? Que?
36
Que?
OMG! OMG!
52
OMG!
Aff... Aff...
116
Aff...
Arrasou Arrasou
99
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF