Calma Beliebers, vamos explicar tudinho para vocês! Segundo o site TMZ, Justin Bieber está sendo investigado por uma briga que ocorreu em junho do ano passado durante sua estadia num hotel de Cleveland. Na época, o site de fofocas que divulgou a noticia em primeira mão não explicou os motivos, nem entrevistou os participantes da discussão.

O rapaz que aparece no vídeo da confusão diz que o astro havia pegado os seus óculos. Nesse momento, o desconhecido decidiu tirar uma foto do cantor com o acessório, o qual não reagiu bem com a situação – aparentemente tendo um surto de raiva. A filmagem do enredo dessa história você pode conferir novamente abaixo:

A suposta vítima alega que chegou ao hospital com várias lesões, incluindo uma concussão. Ainda justifica a demora para dar queixa (já que o acontecimento é de aproximadamente 8 meses atrás) alegando que tentou resolver a situação diretamente com a estrela teen, mas que acabou não dando certo. Estranho? Talvez.

Vale ressaltar que toda a versão noticiada da confusão foi dita somente pelo outro agressor. Nada foi declarado pelo próprio Justin Bieber ou por sua equipe em relação ao acontecimento.


Pietro Borges

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format