Após ser criticada por ir no Lollapalooza, Priscilla Alcantara tem a melhor reação de todas. Vem ver!


No último fim de semana rolou em São Paulo mais uma edição do Lollapalooza Brasil e teve uma coisa que deu muito mais o que falar do que os shows do festival: a presença da cantora Priscilla Alcantara. Após publicar fotos no evento ao lado da amiga Maju Trindade, vários evangélicos começaram à criticá-la, já que para eles, se ela é cristã não pode ir ao festival.

Em suas redes sociais, a cantora não falou nada abertamente sobre o assunto, até bloqueou os comentários em suas fotos do Instagram, porém, dá só uma olhada nesses tweets dela:

Para bom entendedor, meia palavra basta, né? Pri se manteve plena e deu a resposta que todos precisavam. Lembrando que religião se define por fé e não por lugares que a pessoa frequenta ou deixa de frequentar. O único pecado dela foi ter ido e não ter esbarrado com a gente por lá, isso sim haha


Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

73 Comments

Deixe uma resposta

  1. Está errada. Se quer ser cristã de verdade dê exemplo em tudo, principalmente dos lugares aonde pisa. Mas deu ibope e está se aproveitando disso. Não é pq é jovem e tem que aproveitar vida. Como cristã, Pode muito bem aproveitar a vida sem escandalizar e ser mundana.

    1. Salvação é individual, cuide dá sua, que ela está cuidando MT bem dá dela.. você não sabe da intimidade dela com Deus…. Ou seja não fale besteiras…

      1. Isso é a pura verdade , até por que nós como cristãos devemos andar em santidade com o Senhor , e não andar no meio dos ímpios , por que Jesus diz : Me diz com quem andas que te direi quem és!

        1. Eu não sei exatamente o que você quis dizer com esse comentário, acho que você não está falando do mesmo Jesus que andou no meio de prostitutas, cobradores de impostos, mentirosos e etc… Imagine só que loucura, Jesus naquela época também foi condenado pelos religiosos por andar no meio dos ímpios… Parece-me algo familiar…

          1. Sim Ele andou.. Nas não fazendo o mesmo que eles.. Ele nunca deixou de ser Santo.. Andava entre os pecadores pregando o evangelho e não curtindo a vida com eles..

        2. hahahahaahaha olha a Karla no meio dos ímpios aqui. Poderia ir pro site onde só tem noticias do world gospel né?

          Eu heim, tipo sujo falando do mal lavado? Bem que a Priscila não tem nada de suja kkkk

          1. Jesus andou com os ímpios para fazer a diferença não para se contaminar com o que eles faziam Jesus veio para salvar os pecadores aqueles que não conheciam a verdade

    2. Poxa Sabrina, triste seu comentário… julgar tbm faz parte de ser mundano. Salvação é cada um na sua e pecado é aquilo que te condena. Acho o máximo essa moça ser como é, só mostra que pra ser filha de Deus não precisa ser bitolado. Força aí Sabrina e que não te julguem como vc fez agora 🙂

    3. Desculpa Sabrina, todos nos estamos errado desde já, pois quem somos nos para jugar o próximo ? Deus nos alerta que devemos tirar primeiro o circo do nosso olhos e para podemos ajuda nosso isso , e quem tem direito de nos jugar somente Deus.
      Deus que vai fazer o que é certo, para isso somente ele é o juiz, Ele nunca falou na bíblia que terias juizes para ajudar Ele.

    4. Issooooo. O mundo acha que pode servir a Deus e a Satanás,gente,escolham um! E ponto. Lembrando que tem um muro,se você está encima dele,ja é de satanás.

    5. onde ela escandalizou? ela só foi em um evento. Em nenhum momento ela se drogou, se embebedou e nem nada do tipo, ela só foi pq provavelmente gosta do estilo de música. Deus quer saber o que está dentro de vc, Ele quer saber como é seu coração.
      Ela pode ter ido ao Lollapalooza e continuar com o coração do mesmo jeito, enquanto tem pessoas que se dizem crentes, que tem o coração cheio de maldades e coisas erradas.

  2. Sim, religião pode ser definida por fé e a fé é aquilo que acreditamos e somos fiéis e a religião que ela segue acredita que como cristãos devemos nos mostrar diferentes do mundo e honrar o nome de Jesus. Eu sei que não somos ninguém para julgá-la e nem apoiá-la, porque isso é entre ela e Deus. Somos livres pra fazermos o que quisermos, mas tudo depende das intenções dos nossos corações e temos que ter a consciência que no final prestaremos juízo a Deus. E sei que ela tem consciência disso e sabe o que ta fazendo, porque ela já conhece a verdade, então ao invés de criticar vamos orar por ela

  3. Creio que ela esqueceu de ler estas passagens da bíblia: Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.Tiago 4:4. Outra passagem bem interessante que a palavra de DEUS nos instrui,é:Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.Samos 1.Pessoal,não é julgando estou apenas colocando os fatos em evidência,pois na bíblia fala que se assemelhar as pessoas do mundo é uma atitude errônea,uma vez que,o evangelho de Cristo vai de contrapartida das coisas do mundo.O dever do Cristão é ser diferente em tudo,indo ao contrário do que o mundo dita.Isso não é religiosidade é seguir a bíblia,ou seja,Jesus.

    Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e elas mesmas são as que dão testemunho de mim.João 5:39

    1. Mayllonamancio03@ Falou TUDO Ser evangélico é uma coisa, outra totalmente diferente é seguir a Bíblia…. Antes de qualquer coisa devo pensar será que jesus entraria comigo ?Existem certos lugares que jesus te acompanha ate a porta, você acaba entrando sozinho. Nao seguir o mundo, mas seus mandamentos, se Deus fosse do mundo não haveria religião.

  4. A bíblia diz que luz não se mistura com trevas então devemos ser diferentes nós somos o sal da terra e a luz do mundo de a pessoa se comportam como se isso fosse normal problema é dela Deus tá vendo evangelizaando e que não tava no evento

  5. O Egito não governou José…
    Foi José que governou o Egito…
    Não foi a Babilônia que governou Daniel…Foi Daniel que governou a Babilônia…
    Quem é Santo… Precisa ser pra influenciar.. .
    Eu não preciso imitar o mundo, Eu preciso imitar a PALAVRA🙌🙏🙆…
    ##ForteBrasil##

  6. Eita povinho falador mermão! Deixa a mulher fazer o que ela bem entender se pecou ou deixou de pecar é com ela e Deus, vocês não pagam conta dela e muito menos tem a fé e o pensamento dela! Agr né nos poupe das críticas bestas de vcs !

    1. Colega o problema não é ir, até pq realmente isso é problema dela mesmo como foi dito.
      Agora a partir do momento que vai e se posta em redes sociais, aguenta os comentários.
      O grande problema desses pregadores e cantores gospel é isso. Amam ser famosos, receber aplausos. Publicam a vida 24 hs nas redes, e só querem receber elogios. Se esquecem de que se vc se expõe, esteja preparado tanto para elogios e para críticas.
      Ainda bem que pelo menos usou a inteligencia para não dar piti na net, suas respostas sarcásticas provam que ficou incomodada porém não desceu do salto.

  7. Aí um não Cristão lê os nossos comentários e se escandaliza…. bem certinho Pri Alcântara estou contigo… Se uma vida que te viu lá foi tocada vale a pena ter web passar por todo esse julgamento…. Se qq um o tocar estarão curados… Te amo Jesus e pf não é largue quando for a algum show!!!

  8. Mano a menina é nova ,é transparente,e tem mto pela frente, se hj ela se sente bem indo lá é conciencia dela, cada um responde pelos seus atos, já está sendo julgada pelos fariseus ,mas Jesus a justifica.a graça está na conciencia de cada um segundo o trabalhar do Espírito, quem convense é o espírito, quem acusa é o inimigo q usa os fariseus q acham q estão a favor de Deus.
    Vivemos mais e oremos mto mais…

  9. Jesus esteve no meio de todos: pecadores, assassinos, prostitutas, cobradores de impostos… E sem julgar ninguém, tampouco tal atitude o fez pecar ou mudou o seu caráter afastando-o de Deus.
    Nenhum cristão é maior ou melhor que o seu semelhante. Qualquer “pecador” pode vivenciar em segundos um momento com Jesus e ser salvo, enquanto aquele que se julga acima de todos pode simplesmente estar desligado do céu sem ao menos se dar conta disso.

  10. Galeraaaaaaa acordaaaaaaa pra vidaaaaaaaaaa!!!!! Deixa pra Deus julgar se há algo pra ser julgado, está na competência de Deus, SE ela cometeu algum pecado cabe a Deus julgá-la, apenas orem aqueles que vê como pecado e parem com a esse discurso todo sabe porque???? Eu e todos pecamos todos os dias e se ela errou nisso eu errei naquilo, e vc naquilo outro, e assim por diante, por issssoooooo que Deus diz pra nao julgarmos o irmaozinho pq eu e vc nao somo isentos do.pecado. Detalhe nao estou dizendo q ela pecou pq isso deixa Deus julgar, so acho q é muito gente tacando pedra e tudo bom de tirar a trave dos zóio!!!

  11. Quero ver se essas pessoas que comentaram seguem direitinho oque estão dizendo ser certo ou errado. Sabemos que somos falhos, isso foi só um evento super bacana, ela não perdeu um pingo da fé e do amor dela por Cristo… Me poupem de tanta maldade no coração, gostam de julgar. Se não gostou dá atitude dela, pare e pense não suas atitudes… E parem de mimi

    Ema, ema, ema cada um com seus problema.

    1. Só de estarem julgando já estão errando… A palavra de Deus não ensina julgar o próximo, mas sim amar e orar por ele.
      Falou bem Bruna Cardoso.

  12. Pior que descrente é crente que invés de orar,julga o próximo. Quem é vocês para julgarem? Quem pode julgar é Deus. Vão ler a bíblia,vão orar. Sou cristão,mas não fico julgando vao fazer a diferença e ajudar quem precisa,PRI é uma das cantoras que mas faz a diferença e vocês ai julgando.

  13. Eu como cristã não iria em um lugar que Deus não está. Devemos ser luz em meio a trevas e fazer a diferença por onde andarmos. Eu não me sentiria bem ali hora nenhuma, o Espírito Santo nos toca, se ela se sentiu bem lá aí é ela com Deus. Não devemos julgar, devemos tirar a trava dos nossos olhos primeiro.

  14. Pelo amor de Deus galera quem tem que julgar e Deus vcs tem e que cala a boca e fica quietos , que saiba Deus diase pra olhamos pra nos e não nos outro se ela fez errado ela que resolva com ele , ou será que quando vc sairem daqui e vcs que vai leva pecado dela ? Acho que qualquer” cristão ” deve ir qualquer lugar em exito tirando alguns , se ela ta la pra salva vidas e não pra assistir ? Ai vc sai do sofá pra salva almas que nem diz na biblia ? Vamos mais evangelizar ao em vez julga a menina , Ninguém aqui e perfeito não se não ja era Deus , vamos cuida da própria vida .

  15. Se cada um que gastou seu tempo pra criticar a Priscila tivesse postado uma mensagem de amor pro próximo, uma mensagem da palavra de Deus ou algo assim, tenho certeza que Deus iria se alegrar. Pra esses que estão criticando e que se acham tão cristãos, a Bíblia ensina que temos que agir como Jesus agiu aqui na terra, certo ? Agora vamos lá na história dá mulher que foi apedrejada, todos a criticaram por suas atitudes e a jugaram, mas Jesus chegou e disse: “atire a primeira pedra quem nunca errou”, ou seja, Jesus não a julgou, apenas ajudou aquela mulher. Agora pense você que está criticando e julgando, está tendo a atitude de Jesus ou dos incrédulos ? Reflita nisso.
    Todos os vídeos que vi dá Priscila me pareceu ser uma mulher usada por Deus, tipo de adoradora que tem intimidade com o Espírito Santo, portanto, tenho certeza que se fosse algo errado ela se sentiria incomodada pelo Espírito Santo. O importante é estarmos em paz com Deus.
    Gente, vamos falar dá palavra de Deus, pregar o amor, é disso que as pessoas estão precisando.
    Deixem que o julgamento Deus irá fazer, conforme o coração de cada um.

  16. A fé e intimidade com Deus da pessoa tem que ser muito fraca pra um show a desviar do caminho do Senhor. Na verdade se essas pessoas que julgam tanto ao meu ver precisam gastar mais tempo buscando intimidade com Deus, porque não vão orar pela vida dela ao invés de ficar enchendo as redes sociais de mimimi ?! Fariseus hipócritas aff

  17. Meu Deus…. Quantas pessoas conhecedora da palavra discutindo pela atitude de uma pessoa que tbm conhece.Tanta gente sedenta no mundo loucas para ouvir uma palavra de amor, e e não conhecem o Deus da cura, o Deus que salva e liberta… menos julgamentos e mais obediência a palavra de Deus.

  18. Pecadores hipócritas! Atire a primeira pedra aquele que não tem pecado!

    Por causa de julgadores que as pessoas se afastam de Deus. Respeito e amor precisam existir! Cada um tem sua história, suas dificuldades, suas derrotas e vitórias. Respeite o próximo! Profetas de meia tigela.

    Pri, seja feliz! Deus te colocou nesse mundo pra isso e Ele te entende e te ama. Cuidado pra não fazer o irmão fraco cair, mas nunca deixe de ser feliz. Sucesso e bom trabalho!

    Paz.

  19. Guto, tá certo… se vc é cristão, tá errado essa sua foto tbm. Sem camisa? Esta suscitando pensamentos pecaminosos nos outros… Sensualidade, luxuria…

    Vamos tirar a trave do próprio olho, pessoal!

  20. Agora o papel do Cristão passou a ser juiz!?Muito bom todos os textos citados, mas vai a pergunta para todos: quantos assistem filmes seculares, novelas, comem na rede de lanchonete secular, lê livros seculares, joga jogos seculares, frequentam escolas ou ambiente de trabalho secular!? Então mesmo sendo cristão, devo entender que só faço aquilo que tem a marca do gospel, ou da religiosidade!? Vcs frequentam restaurantes cristãos, cinemas cristãos, em fim…!?? Só pra refletir!
    E lembrando Jesus andou no meio de publicanos, pecadores, e continuou expressando a glória do Pai!
    E no meio daqueles que não eram tidos como seus, encontrou corações e fé muito maior que no meio dos seus próprios discípulos! Mais amor e menos julgamentos!!!
    Se dedicarmos esses tempos gastos em debates e julgamentos, com orações, misericórdia e amor, o evangelho se propagara muito mais forte e saudável!!!
    Deus abençoe a todos!!!

  21. Tem uns que se dizem cristão que não vão até a esquina pq é pecado , mas a alma e mais envenena que uma erva daninha , religião não e prisão e salvação !

  22. Só pra constar… Vcs que se julgam os tais.. Os reis da bíblia… Os fodões que seguem a bíblia e que Deus vai esquarteja a menina pq ela tava em um lugar que vcs ficam dizendo ser errado, vão cuidar da vida de vcs. Só de estarem julgando e sendo maldizentes já estão fugindo de serem exemplos cristão. E há! vcs tão tudo fodidos. Pq Deus é bom e isso não é uma boa notícia e o que um Deus bom vai fazer com vcs? Deus ele é justo.. E o que um Deus justo vai fazer com a gente? Deus é juíz… Agora pense no nosso mundo se um Juíz ele justo, não é corrupto, o que ele vai fazer com o réu vai mandar pro xilindró do msm jeito? Reflitam povo burro .. Vamos preparar nosso terreno nos aposentos de Lúcifer e parar de implicar com quem saiu ou deixou de sair .. Bjos

  23. Bem aventurado o varao que anda segundo os conselhos dos ímpios e nem se assenta na roda dos escarnecedores (Bíblia . Se achar ruim vai reclamar com Deus)

  24. Acho que a diferença que Cristo pregou foi: Ame ao próximo como a ti mesmo.
    O que Jesus estava fazendo ao meio de Prostitutas ? Gentios ? E cobradores de impostos ? Só gente “supimpa” para a época. O problema que “crente” quer mostrar para o outro “crente” o tão “crentelho” que ele é, ao invés de “ide e pregai o Evangelho a toda criatura”

  25. 1 Coríntios: 6. 12. Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.

  26. Ai que gente chata…acho que ngm lê a parte da Bíblia de “não julgueis” neh… O que acham de cada um cuidar da sua vida, suas escolhas, sua fé, e seu relacionamento com Deus?

  27. Eu acho engraçado com o povo pode criticar algo tão insignificante, o tempo que perde para tal assunto. Mtos de hoje não entender e pensa q entendem e devido isso comenta sem a necessidade. Tem que abrirem os olhos e enxergarem além disto, muito mais que a igreja matérial e a simbólica.

  28. Acho que cada um devia cuidar da sua vida e parar de criticar oque a outra faz ou deixa de fazer. Igreja não é o bem material, a igreja somos nós mesmo e não precisamos ir em lugares para ter crenças etc… Se o líder dela não a criticou porque nós as criticaremos? Outra todos nós cometemos algum pecado diariamente não existe ninguém santo as pessoas criticam uma as outras mas esquecem que também cometem pecados isso é o mais engraçado.

  29. Ela é uma otima cristã, levou milhares de pessoas a conhecer Deus, muitas coisas boas da parte dela. Mas isso pode influenciar quem á segue e acham esperança nela, e é aquilo as trevas e a luz não podem estar no mesmo lugar e quando ela piso naquele lugar o espirito santo se afastou. Mas Deus conhece os nossos corações, ele sabe que talvez ela não estava procurando as trevas la, ele é misericordioso com todos. Não podemos julgar a atitude dela, pois olhemos o cisco do nosso olho primeiro pra depois falar dos cisco dos olhos dos outros. Não somos todos cristãos perfeitos.

  30. Mateus: 23. 27.
    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos e de toda imundícia.
    28. Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.
    Continue lendo na sua sua Bíblia se é que vcs fazem isso.

  31. Vai por inferno se nao se converter realmente, JESUS não é brinquedo, a palavra de Deus diz que somos sal da terra e luz do mundo, LOGO SE SOU A LUZ DO MUNDO NAO POSSO PARECER COM O MUNDO,
    ELA CONHECE A VERDADE , ELA SABE QUE O QUE ESTA FAZENDO É ERRADO.
    A PALAVRA de Deus diz :

    Ai do mundo, por causa dos escândalos. Porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem. Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo ou aleijado do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno. Mateus18. 7,8.

    Portanto se converta enquanto a tempo, porque hoje Deus como vc tem ate pregado hoje é nosso advogado mais amanha será nosso Juiz.

    Fique com Deus Priscila Alcantara

  32. Então né…. se tudo der errado será apenas ela que responderá por suas atitudes. Mania de “deus” que o ser humano tem viu.
    A gente vê por aparência, Ele vê diferente. Os critérios dEle são únicos.
    Não tenta responder por Ele que fica feio. O último que tentou ser como Ele caiu!
    Faz assim….cuida da tua salvação e ora pir ela, mas deixa que ja tem competente pra julgar. Não precisa de assistente ta?
    Fui viver a minha vida.

  33. Quem critica eh religioso,quem tem amor no coração não critica,Jesus andava no meio de quem precisava dele,não só no meio dos religiosos,ele não se contaminava,temos que ser exemplo indo onde os não cristão estão e levar a palavra,ou somente sua presença que sera exemplo de uma pessoa livre com o amor de Deus ,livre pra ir onde quiser

  34. Assim… creio eu que onde ela vai ou deixa de ir… não é da minha conta… e está escrito na Bíblia…
    Mateus: 7. 22. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
    23. Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
    Creio que se ela tem a capacidade de pregar… ela ler a Bíblia e ela sabe que a Bíblia não mente… ela conhece a verdade e se ela está agindo de forma errada … ela tem consciência disso e sabe qual será a sua consequência!
    Mas temos que levar em conta que muitas vidas são alcançadas… talvez não dá forma certa… mas são alcançadas… é um meio de conhecerem o evangelho… conheço muita gente que não vive nas “doutrina dos homens” e na hora de adorar a DEUS… adora com mais sinceridade do que os são do “Reteté” “Canela de fogo” resumindo a Salvação é individual e cada um temos que fazer a nossa parte para trazer almas para o Reino! Se é da forma correta ou não no dia do julgamento só AQUELE que pode julgar nos julgará!

  35. As pessoas que seguem ela que amam o jeito dela de ser não são cristãs compromisso nenhum com Deus se essas pessoas que amam essa garota parece de segui-lá ela não faria isso.
    Não tem talento e fica querendo aparecer nas redes sociais bom proveito com sua vidinha medíocre. JESUS te ama.

  36. As pessoas dizem tanto seguir a Cristo… Dizem que o amam mais não cumprem sua palavra… Dizem que Leem a Bíblia, mais não a entendem… Você que está aí sentado julgando a jovem por ter ido ao tal Lollapalooza… Preste atenção em sua vida, seus pecados, seus pensamentos, a trave do teu olho, o teu erro… Jesus ensina a não julgar… A orar… A pregar a paz e o amor de Deus. Usam a Bíblia para se justificar diante dos homens… Vocês não são melhores do que nenhum deles, andam bonitos e bem arrumados nas ruas.. raça de víboras… Mentem para si mesmos.. Deus vê o coração de vocês. Seguem uma doutrina falsa… “Ame o seu próximo como a ti mesmo”… Se acha a pessoa errada ou não, ore por ela… Peça a Deus pela vida dela… Peça pela sua, pela minha , pela de todos… Todos somos pecadores.. vocês pregam o que não cumprem.. “Vou tirar a Igreja dá minha Igreja”… Isso hoje faz mais sentido do que nunca… Fazem intrigas e fofocas ao invés de abraçar quem errou.. por isso as pessoas falam mal das casas de orações ( Igrejas).. As pessoas se afastam porque ao invés de serem vistas com olhos de carinho… são julgadas como se fossem tudo aquilo que tem de errado no mundo…Tbm sou pecador como todos vocês.. infelizmente me afastei de Cristo… Mais tenho a plena ciência de que não posso julgar ninguém.. você não é melhor do que o político ladrão ou do estuprador ou do bandido que morreu ontem.. nem dá pessoa que pratica o mal por prazer… Pense nisso não critique ninguém pelas suas escolhas.. não é direito seu.. nem de ninguém… É direito de Deus.

    Por:. Mais um pecador.

  37. Palhaçada… Pq aos q estão criticando o q ela deve ou não deve fazer, onde deve ir ou onde não deve, vão cuidar da suas vidas… A salvação é individual, enquanto vcs estão à criticando, apontando o dedo tem mais quatro apontando pra vcs!
    E quem gosta de acusar é o inimigo este sim faz vc fazer as coisas más e depois te acusa.
    Cabe à Deus o único esse simm julgar!
    Ele dá o perdão … Nós somos falhos e pecadores, então cada um cuida da sua vida.. E deixa ela ir aonde ela quiser a vida é dela e consciência dos atos tbm!
    Me poupe, se poupe e nos poupe…

  38. Bom no meu ponto de vista a priscila n fez nada de errado neh afinak jesus andava no meio dos impios pregando a palavra pra libertalos..ninguem e perfeito e tbm ninguem ta aki pra julgar ninguem..a salvacao e individual..cada um com a sua…a priscila no meu ver nao estava fasendo nada de errado cada um tem sua forma de servir a Deus..deixa a vida dela em paz.

  39. Jesus andou no meio dos loucos, ficar sentado no banquinho da Igreja é fácil né, vai andar no meio dos drogados, das prostitutas, isso é ser IGREJA, a palavra de DEUS diz, “IDE e PREGAI”. Os jovens estão sedentos, essa menina é uma benção e tem muita sabedoria, Deus está levantando uma geração que é IGREJA e não fica na IGREJA.

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format