Após ser criticado por comportamento com namorada, Carlos Santana se desculpa em vídeo


No último dia 27 de fevereiro, o youtuber Carlos Santana publicou no seu Facebook uma live onde ele começa a dar unfollow nos perfis de homens no Instagram da namorada Mélanie Morais. No vídeo, o youtuber levanta a questão de qual o grau de amizade da moça com alguns homens e começa a parar de seguir vários deles.

Apesar do tom de brincadeira que Carlos sempre promove em seus vídeos, e de Mélanie estar ao seu lado no momento levando tudo numa boa, essa live levantou um debate sobre relacionamentos abusivos nas redes sociais causando a comoção de alguns usuários. Foi chuva de comentários a favor e contra a atitude do rapaz.

De um lado surgiram casais falando que fariam o mesmo, para essas pessoas aquele era um bom exemplo de como alguém que está em um relacionamento deveria se comportar. Já outros notaram que comportamentos assim podem acabar com a autonomia individual, liberdade e a confiança em um namoro. O fato do youtuber e ator ser uma pessoa pública, claro, só facilitou para todo mundo querer dar sua opinião.

Carlos desde que assumiu publicamente o namoro com Mélanie não tem receio de demonstrar nas suas mídias o grande carinho que sente pela moça e ficamos felizes por vê-los tão bem juntos.

Hoje (08/3), dia internacional da mulher, Carlos postou um vídeo em seu canal do YouTube pedindo desculpa a todas as mulheres, e dizendo que apesar de ter sido tudo uma brincadeira, ele sabe que acaba influenciando pessoas que podem levar isso como o certo a se fazer, por ter tantos seguidores na internet.

“Eu tenho a minha índole […] influencio pessoas, eu sei que alguém vai assistir aquilo ali e vai se influenciar. Então o meu pedido de desculpas são pra essas pessoas. Essas pessoas que tentaram alertar, que vieram com intuito de bem falar isso pra mim.”

Além de se desculpar, Carlos fez um pedido de namoro lindo à Mel e registrou tudinho para nós vermos.

Que pedido mais fofo né? <3

Torcemos pelo casal e pelo sucesso do Carlos, que antes de tudo é um ser humano como qualquer outro, e por ainda ser tão jovem irá continuar acertando e errando em alguns momentos de sua vida. Mas o importante é que ele reconheceu o erro e se desculpou certo?

Você já passou por uma situação parecida? O que faria se estivesse no lugar de um dos dois?

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
3
HAHA
Amei Amei
31
Amei
Triste Triste
6
Triste
Que? Que?
5
Que?
OMG! OMG!
10
OMG!
Aff... Aff...
22
Aff...
Arrasou Arrasou
9
Arrasou
Cintia Luz Lima
Estudante de jornalismo que ama cultura pop, de fã para fã a vida é melhor em shows ao vivo - São Paulo, SP

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format