Live-action de “Mulan” não terá canções? Vem entender!


Quando se pensa em live-action Disney a primeira coisa que vem à mente são personagens clássicos, interpretados por atores e atrizes reais cantando belas canções, certo?

Diferente do que aconteceu com “A Bela e a Fera” e do que vai acontecer em “Aladdin”, a adaptação cinematográfica de “Mulan” pode não ser um live-action no estilo musical.

Quem revelou a novidade sobre longa que trará a história da princesa e guerreira chinesa às telonas foi Sean Bailey, presidente da Disney Studios Motion Pictures.

Em entrevista à Vulture, Bailey declarou:

“Mulan é claramente uma história de empoderamento feminino, mas também podemos fazer algo novo nesta adaptação… Torná-la um pouco mais forte, com toque de Ridley Scott.”

De acordo com a Vulture, fontes anônimas revelaram que o projeto original do filme não inclui canções, mas que esse aspecto pode mudar ao longo da produção.

A ideia de retratar Mulan como a girl power que sabemos que ela é faz todo o sentido, mas alguns trechos cantados no meio do filme não fariam mal a ninguém, não é mesmo?

Só nos resta esperar para ver o que a Disney vai preparar para contar novamente essa fantástica história! #EspectativaLevel1000

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
0
Amei
Triste Triste
6
Triste
Que? Que?
9
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
1
Aff...
Arrasou Arrasou
0
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Video
Audio
Image