Cole Sprouse revela do que os fãs devem chamá-lo na rua para atrair sua atenção


Cole Sprouse tem anos de carreira na televisão e também cinema. Ele não é apenas o Cody Martin de Zack e Cody: Gemêos em Ação ou dos Gêmeos à Bordo. A carreira do ator vem bem antes disso. Cole também esteve no filme O Paizão com Adam Sandler e nas séries Grace Under Fire e talvez você se lembre dele em Friends.

Em entrevista ao New York Post recentemente, Cole falou sobre seus antigos trabalhos, quando ainda era uma criança. E então o ator disse que se você chamá-lo pelo nome de ‘Ben’, seu personagem em Friends, chamará a atenção dele. Confira o que ele disse:

“Sim [sou reconhecido por Friends], na verdade, a série está na Netflix, então aquele interesse todo pela série voltou. Fui reconhecido por uma série da Disney por muito tempo, mas se me chamarem de Ben nas ruas eu irei me virar para você.”

Sobre seu mais recente trabalho como Jughead Jones na série Riverdale, o ator acrescentou:

“Eu é um pequeno processo engraçado. Agora as pessoas me chamam de Jughead – é um sentimento estranho quando começam a te chamar de algo novo.”

Cole também falou sobre como era trabalhar com David Schwimmer, que fazia Ross, seu pai em Friends, e com o resto do elenco:

“Era desafiador porque eu era essa pequena criança que estava trabalhando com esses grandes atores da época. Era intimidador. Mas era também uma magnífica experiência. Eles todos eram tremendamente legais.”

Já sabemos como atrair a atenção do Jughead/Cody/Ben quando ele vier pro Brasil não é mesmo?

Aliás, vem pro Brasil logo Cole!

 

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
16
HAHA
Amei Amei
69
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
1
Que?
OMG! OMG!
1
OMG!
Aff... Aff...
1
Aff...
Arrasou Arrasou
2
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Video
Audio
Image