É oficial! ‘Desventuras em Série’ é renovada para a segunda temporada!


Depois do sucesso da primeira temporada, lançada pela Netflix em janeiro desse ano, a empresa FINALMENTE confirmou que a série terá sim uma segunda temporada!

A série baseada na saga de 13 livros (fantásticos) de Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Hadler), foi primeiramente adaptada para os cinemas em 2004 e a Netflix pegou o projeto para adaptar para uma série.

Seguindo o estilo de escrita e narração do autor, sempre indicando que abandonássemos a série, confira o anúncio da Netflix sobre a renovação através do twitter:

“Querido telespectador, chegou aos meus conhecimentos que apesar dos meus avisos, vocês assistiram a adaptação da Netflix do meu desinteressante trabalho, conhecido coletivamente como Desventuras em Série. Alguns de vocês devem ter assistido excessivamente, o que aqui significa, “assistir uma quantidade extrema de episódios seguidamente apesar de ter coisas melhores para fazer com seu tempo”. Para meu horror, a Netflix se sentiu encorajada com isso e canalizarão seus ganhos mal adquiridos em uma segunda temporada dessa série triste e desanimadora. Enquanto conversamos, os criadores, estilistas e especialistas da trama estão entrando em ação, para levarem à vocês mais episódios perturbadores, tudo por causa de seu entusiasmo deste sombrio programa dito como familiar.
Eu espero que você esteja feliz. Porque jamais será novamente.
Com todo o respeito,
Lemony Snicket.”

Ainda não há data para o lançamento da série, mas nos perdoe Lemony, queremos saber mais sobre a tragédia dos Baudelaire.

‘Por favor, não faça o mesmo erro que a Netflix fez, e olhe para longe antes que esse conto terrível seja filmado’

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
8
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
2
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Video
Audio
Image