Em entrevista franca para Vogue, Selena Gomez revela o que sentiu antes de ser internada


Apesar de ter mais de 110 milhões de seguidores no Instagram  e muitos outros milhões na conta bancária, Selena Gomez segue mostrando que é como você e qualquer outra pessoa, que tem seus alto e baixos.

A estrela está na capa da edição de abril da Vogue americana, pela primeira vez, e concedeu uma entrevista aberta e reveladora para a publicação. Como não poderia deixar de ser, Sel falou do período que a fez se internar em uma clínica para cuidar dos seus problemas como depressão e ansiedade e para isso teve que cancelar parte da turnê do álbum “Revival”.

“Eu chorei no palco mais vezes do que poderia contar e não sou uma beleza chorando. Turnês são realmente um lugar solitário para mim. Minha autoestima estava abalada. Eu estava deprimida , ansiosa. Comecei a ter ataques de pânico antes de subir no palco ou logo após sair dele.”

Cata a capa linda da edição.

Nunca sabemos o que realmente se passa com o próximo, se para os fãs bastava ver Selena ali cantando, a cantora tinha suas próprias inseguranças em relação aos selenators.

“Basicamente eu sentia que não era boa o bastante, não era capaz. Eu sentia que não estava dando algo aos meus fãs e eles podiam ver isso – o que, eu acho, era uma completa distorção.”

Gomez foi mais além e comentou de quando costumava cantar para um público formado em sua maioria por crianças e falava para elas que ninguém poderia fazê-las se sentirem como se não fossem boas o bastante. De repente, ela se viu cantando para pessoas mais velhas e não sabia o que dizer para esse público.

“’Todo mundo, levantem seus dedinhos e prometam que você são lindos!’ Não funciona assim e eu sei porque estava lidando com as mesmas coisas que eles estavam enfrentando. O que eu queria dizer é que a vida é tão estressante e eu só tinha vontade de fugir dela.”

Com tudo isso, a americana sentia que não tinha nada útil para dizer e que todos os presentes sentiriam que seu show era uma perda de tempo. É lindo de ver como ela não deixa de querer passar uma boa mensagem para os selenators, mesmo depois de todo esse tempo e lidando com problemas pessoais. <3

Linda por dentro e por fora!

“Eu estive sendo vulnerável com meus fãs e às vezes digo coisas que não deveria. Mas eu tenho que ser honesta com eles. Eu sinto que essa é uma grande parte de porque eu estou onde estou.”

Hoje Selena vê seu psiquiatra cinco vezes por semana e defende a terapia dialética comportamental e até disse que o método mudou sua vida – ele busca regular as emoções e incorpora práticas de consciência plena.

“Eu queria que mais pessoas falassem sobre terapia. Nós garotas somos ensinadas a ser muito resilientes, a ser fortes, sexys, legais e descontraídas. Também precisamos nos sentir permitidas a desmoronar.”

Autêntica e maravilhosa por cuidar de si mesma e não ter medo de falar sobre isso. Que mais pessoas possam seguir seu exemplo e busquem o que é melhor para si. ♥

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
2
HAHA
Amei Amei
76
Amei
Triste Triste
10
Triste
Que? Que?
1
Que?
OMG! OMG!
9
OMG!
Aff... Aff...
2
Aff...
Arrasou Arrasou
6
Arrasou
Cintia Luz Lima
Estudante de jornalismo que ama cultura pop, de fã para fã a vida é melhor em shows ao vivo - São Paulo, SP

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format