O ano 2017 será incrível para Fifth Harmony, diz Normani Kordei


Normani Kordei acredita que 2017 será um ano incrível para o Fifth Harmony. Na nova capa da revista Rolling Out, a cantora comentou sobre seus projetos solos e sobre a expectativa sobre o grupo, confira:

Sobre seu projeto solo: “Estou realmente muito animada para descobrir isso, também, só porque eu estou em um grupo há cinco anos. Eu sei quem eu sou, e sei o que tenho a oferecer. É definitivamente mais R&B e mais Soul porque cantamos (a 5H) geralmente pop e urban.

“Eu diria que estar em um grupo foi um ajuste. Fizemos uma audição para o “X Factor” como artistas solo, o que significa que tínhamos a mentalidade de prosseguir uma carreira individualmente. Mas desde que eu era pequena, eu olhei tanto para Destiny’s Child; eu olhei para as Spice Girls e En Vogue. Um pedaço de mim queria estar em um grupo de garotas… Eu acho que isso me ensinou a entender e respeitar as pessoas”.

Sobre o futuro com Fifth Harmony: “Então, 2017 com Fifth Harmony vai ser absolutamente incrível. Trabalhamos tanto. Olhando para trás a partir de 2012 até agora, temos tido tanto crescimento. Nós passamos por muito e nós trabalhamos nossas bundas para chegar onde estamos agora, e eu só sei que temos muito mais para oferecer. Eu sinto que 2016 foi definitivamente um grande ano, e nós meio que escalamos e começamos a subir, mas sinto que ainda não atingimos nosso potencial total. Eu sinto que neste ano, definitivamente vai acontecer”.

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
40
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
4
OMG!
Aff... Aff...
1
Aff...
Arrasou Arrasou
5
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Video
Audio
Image