Oi? “A Bela e a Fera” é banido de cinema americano. Vem saber o motivo!


Parece que os frequentadores do cinema Henagar Drive-In Theater, localizado no Alabama, não terão o prazer de assistir um dos filmes mais aguardados do ano. De acordo com o TMZ, o dono do estabelecimento decidiu não passar “A Bela e a Fera” em seus telões pois LeFou, o melhor amigo e escudeiro de Gaston, terá uma cena gay que foi confirmada pelo próprio diretor do filme. Dá uma olhada no que o empresário falou:

“Eu me recuso à me comprometer com o que a Bíblia ensina. Se não podemos levar nossa neta de 11 anos ou nosso neto de 8 para ver o filme, então não temos porquê vê-lo. Se eu não posso me sentar ao lado de Deus ou de Jesus para assistir a um filme, então para mim não faz sentido exibi-lo.”

Ele ainda falou que seu cinema é dedicado a famílias tradicionais e que, por isso, ele não exibe filmes com cenas de sexo, nudez e relações homossexuais. Um pena que em pleno meados do primeiro semestre de 2017 ele ainda tenha a mente tão fechada ao ponto de deixar de exibir o filme que, provavelmente, o renderia a sua maior bilheteria do ano.

Resultado de imagem para emma watson gif

Nós, da equipe Febre Teen, ficamos bem chateados com isso, no entanto, ficamos felizes em saber que a Disney está aos poucos tratando do assunto com naturalidade. Vale lembrar que “A Bela e a Fera” estreará aqui no Brasil dia 16 de março, um dia antes do restante do mundo e terá Ariana Grande com John Legend na trilha sonora. Confira o trailer:

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
6
HAHA
Amei Amei
20
Amei
Triste Triste
17
Triste
Que? Que?
200
Que?
OMG! OMG!
17
OMG!
Aff... Aff...
103
Aff...
Arrasou Arrasou
29
Arrasou
Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse.
~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~
www.itsfirmino.com.br

Comments 5

Deixe uma resposta

    1. Verdade, só os gays msmo pra dizerem q ele é mente fechada… Pelo menos ele preserva as famílias tradicionais, pq hj em dia as famílias estão se auto destruindo, inclusive por causa de gays q é motivo de toda essa insanidade banal…

    2. Engraçado como as pessoas pregam tanto a “liberdade” , mas uma ideia pessoal não é respeitada. Eu fico muito feliz e grata que em pleno 1° semestre de 2017 tem gente que coloca seus valores e seus princípios acima do dinheiro e opinião alheia. E que ainda existem pessoas que prezam o valor familiar e a moralidade.

  1. Até onde sei a Bíblia também recrimina a guerra e atos violentos, não me parece que o senhor desse dito “cinema familiar” boicote praticamente todos os filme de ação 😒

  2. Para quem estuda historia sabe que é só colocar as redeas nas maos de um cristao para vc ver morte e sangre, alem de injustiças espalhadas por todo lado, vejo todos os dias pessoas q se dizem cristãs abandonarem fikhos, acusarem umas as outras e pregar o inferno na terra e depois vem com fala bonita de familia e tudo mais. Jesus aceitava e fazia e nao escondia atras de palavras para acusar e manipular situações, penso q a religiao so trouxe desgraça para o mundo, lembro da Hepatia e como a igreja matou ela so porque era mulher e buscava conhecimento. Vamos estudar historia meu povo.

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format