OMG! Louis Tomlinson é preso em aeroporto de Los Angeles


Estamos ainda no primeiro trimestre do ano de 2017 e os babados não param de acontecer. Louis Tomlinson, nossa querido integrante da One Direction, foi preso no aeroporto LAX em Los Angeles por se desentender com paparazzis.

Parece que os “profissionais” estavam sendo inconvenientes (como de costume) e Louis pediu educadamente para que não tirassem fotos. Aparentemente ele estava com sua nova namorada, por isso todos ficaram desesperados por uma foto.

Depois vocês já podem imaginar o que aconteceu, os paparazzis não atenderam o pedido de Louis e colocaram as câmeras bem próximas do rosto do cantor e de sua namorada. Isso bastou para que eles tivessem um conflito físico e foi assim que Louis saiu do aeroporto algemado.

O time do cantor se pronunciou e disse que os paparazzis atacaram o Louis e sua namora e tudo se tornou uma grande confusão. A parte boa disso tudo é que o advogado do cantor foi rapidamente acionado e ele não precisou passar muito tempo na delegacia. Uma fiança de 20 mil dólares foi paga e Louis já foi liberado.

Ufa! Que história viu. Não é de hoje que as celebridades precisam encarar esses problemas com paparazzis, realmente eles não conhecem a palavra limites. Ainda bem que Louis e (aparentemente) sua nova namorada já estão bem e seguros.

Comentários


What's Your Reaction?

HAHA HAHA
18
HAHA
Amei Amei
17
Amei
Triste Triste
34
Triste
Que? Que?
49
Que?
OMG! OMG!
350
OMG!
Aff... Aff...
85
Aff...
Arrasou Arrasou
53
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format