Rupert Grint conta que considerou nunca mais atuar depois de “Harry Potter”


O fim da saga “Harry Potter” nos cinemas não foi fácil para ninguém, muito menos para Rupert Grint. O ruivo, que interpretava Rony Weasley, revelou à Entertainment Weekly que quase desistiu de atuar depois do último filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.

“Nós tivemos uns anos muito íntimos e intensos dentro de uma bolha. Quando eu comecei [a atuar], não era algo que eu aspirava fazer. Eu atuei em peças na escola e coisas do tipo, mas isso nunca foi algo que eu realmente sonhava em fazer. Quer dizer, me apaixonei por isso enquanto fazia. Mas definitivamente pensei “Isso é realmente o que eu quero fazer?”. Eu queria viver um pouco. Eu sentia que perdi muita coisa. Estar naquele ambiente adulto tão novo… Foi bom ficar longe um pouco e não ter qualquer tipo de compromisso, ficar um pouco livre”

Rup não sabia o que queria fazer da vida, bem gente como a gente, não é? Mas a boa notícia é que ele decidiu continuar no cinema: agora, vai participar da série “Snatch”, junto com atores que amamos muito como Ed Westwick (Gossip Girl), Luke Pasqualino (Skins), Lucien Laviscourt (Scream Queens) e Marc Warren (The Musketeers). A trama da história gira em torno de um grupo de jovens trapaceiros de 20 e poucos anos, que se envolvem no mundo do crime organizado em Londres. Queremos ver esses bad boys nas telas logo!

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
27
Amei
Triste Triste
2
Triste
Que? Que?
2
Que?
OMG! OMG!
4
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
2
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Video
Audio
Image