Selena Gomez se torna apoiadora de pesquisa contra o lúpus. Saiba mais!


Desde que Selena Gomez revelou ao mundo em 2015 que ela sofre de lúpus, a cantora vem sempre querendo se envolver em causas que pesquisam uma possível cura para o problema e dessa vez não foi diferente. Selenita  decidiu mostrar sua preocupação com a doença fazendo uma doação para a Escola Keck de Medicina para começar o Fundo Selena Gomez para a Pesquisa do Lúpus.

Resultado de imagem para selena gomez smiling gif

Pra começo de conversa, ela vai apoiar um programa de pesquisa piloto focado em tratar as complicações da doença, comandado pelo professor Janos Peti-Peterdi, que não poupou em esconder a sua felicidade ao realizar essa parceria com a nossa diva:

“Nós estamos muito felizes em realizar essa parceria com a Selena em seus esforços para promover conscientização e pesquisar médicas em direção a uma necessária cura para o lúpus.”

Claro que Selena não deixaria de se manifestar sobre isso, dá só uma olhada no que ela falou:

“Eu continuo sendo otimista sobre o progresso sendo feito na pesquisa do lúpus e estou orgulhosa em apoiar o trabalho promissor na Escola Keck de Medicina. Estou esperançosa por milhões de nós ao redor de mundo que podem se beneficiar disso.”

Uma fofa, né? Vale lembrar que ela viria com a Revival World Tour para o Brasil em dezembro do ano passado, porém os shows foram cancelados justamente por causa do lúpus, então só nos resta ficar na torcida pela saúde dela e para que ela venha logo nos visitar!

Resultado de imagem para selena gomez smiling gif

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
6
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
1
OMG!
Aff... Aff...
1
Aff...
Arrasou Arrasou
3
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Video
Audio
Image