Só Bapho! 5 traições polêmicas da ficção


Ah o amor… Que seja eterno enquanto dure!

Assim como acontece na vida real, a ficção está repleta de casais que num dia se amam como de não houvesse o amanhã, e no outro simplesmente terminam o namoro / rolo da pior forma possível…

Neste especial relembre 5 casos de traição que agitaram os relacionamentos no universo dos seriados, garantindo muito drama e triângulos amorosos inesperados, do jeito que a gente gosta.

Divirta-se ou sofra recordando as cenas polêmicas das “escapadas” dos personagens que amamos.

.

1. Nate Archibald e Serena Van Der Woodsen  – Gossip Girl

Rainhas do Upper East Side, Blair Waldorf (Leighton Meester) e Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) eram BFF desde criança.

A amizade das duas sofreu um baque após Nate Archibald (Chace Crawford) – namorado e primeiro amor de Blair – passar uma noite com Serena.

Essa traição em dose dupla foi justamente o ponto inicial para o início de uma das melhores séries teens de todos os tempos. XOXO, Gossip Girl.

.

2. Spencer Hastings e Ian Thomas – Pretty Little Liars

Um dos segredos de Spencer Hastings (Troian Bellisario) no início de Pretty Little Liars envolvia diretamente Ian Thomas (Ryan Merriman), namorado e futuro marido de sua irmã Melissa (Torrey DeVitto).

Spencer estava treinando jogadas de golf no quintal quando Ian – todo prestativo – teve a péssima ideia de ajudar… Adivinha o que aconteceu? Um super beijo entre os cunhados.

Sorte de “A” que conseguiu uma carta na manga com esse babado.

.

3. Blaine Anderson e Eli C. – Glee

Depois de Kurt Hummel (Chris Colfer) se mudar para Nova York, Blaine Anderson (Darren Criss) se sentiu tão #foreveralone que começou a trocar sms com uma figura misteriosa intitulada Eli C. (Ian Gilligan).

Agindo por impulso e cada dia mais distante do namorado, Blaine fez o pior acontecer: se entregou sem mais nem menos ao tal Eli C., e quase matou os shippers de #Kleine do coração com tanta sofrência.

Mancada das grandes!

.

4.  Jenna Hamilton e Colin Jennings – Awkward

Depois de quase duas temporadas inteiras de pegação às escuras, Jenna Hamilton (Ashley Rickards) e Matty McKibben (Beau Mirchoff ) finalmente estavam namorando oficialmente e tudo parecia bem.

Acontece que surge um novo garoto na escola, coincidentemente na aula de redação criativa de Jenna…

Collin Jennings (Nolan Gerard Funk) começa a bagunçar os sentimentos da protagonista a ponto de  Jenna não conseguir mais se segurar para não cair nos braços do gato. Azar do Matty.

.

5. Amy Raudenfeld e Liam Booker – Faking It

Na season finale da 1ª temporada de Faking It, Amy Raudenfeld (Rita Volk) e Liam Booker (Gregg Sulkin) estão com os corações partidos por causa das mentiras de Karma Ashcroft (Katie Stevens).

A bad devastadora e a embriaguez level 1000 fizeram com que inesperadamente os dois crushes de Karma acabassem a noite entre os lençóis. Tudo bem que a Karma merecia levar uma boa lição, mas ela acabou levando uma baita trairagem dupla!

A cena polêmica foi muito criticada pelos fãs da série, mas vale a pena ser revista:

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
12
HAHA
Amei Amei
5
Amei
Triste Triste
10
Triste
Que? Que?
4
Que?
OMG! OMG!
7
OMG!
Aff... Aff...
4
Aff...
Arrasou Arrasou
3
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format