[SPOILER] Produtora de ‘The Vampire Diaries’, Julie Plec, revela qual era o final original da série


[O POST CONTÉM SPOILERS DO ULTIMO EPISÓDIO DE TVD]

Nesta sexta feira nos despedimos de Mystic Falls.

Por anos, os espectadores da série se perguntam como The Vampire Diaries alcançaria seu iminente fim. Principalmente, o fim que Julie Plec e Kevin Williamson tinham decidido durante a segunda temporada. Tivemos a resposta de como seria o fim, mas ele foi BEM diferente do que o pensado anteriormente. O motivo teria sido, de acordo com Kevin Williamson, ‘o sucesso extremo da série e o fato de que durou 8 anos’.

Um final extremamente emocionante e de enorme tristeza para a maioria dos fãs. Não nos despedimos apenas de The Vampire Diaries, mas também do personagem que começou toda a história: Stefan Salvatore (Paul Wesley) e isso é algo que jamais iremos superar.

Apesar de admitir que a carga emocional do episódio final, é a mesma que eles esperavam do final que pensaram anos atrás, ficamos curiosos para saber o que exatamente havia mudado. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Julie Plec revelou os detalhes. Confira:

“Durante a segunda temporada, Kevin e eu estávamos sentados em um shopping e tinhamos nos apaixonado pela série e pela história dos dois irmãos que amavam a mesma garota e o triângulo amoroso estava no auge, dissemos à nós mesmos: quando tudo for dito e feito, quando a série acabar, os dois irmãos irão morrer para salvar sua garota e então cuidarão dela como se fossem fantasmas – porque já teríamos introduzido o Outro Lado – enquanto ela caminha em direção ao sol para viver sua vida e talvez até se casar com Matt Donovan ou talvez se tornar uma médica, mas esses irmãos estariam lado a lado cuidando dela. Isso nos fez chorar durante a segunda temporada.”

“[após a saída de Nina Dobrev] Eu sinto que nós fizemos um comprometimento em ver Damon e Elena no fim. Se Nina jamais tivesse saído, eu teria amado ver se Stefan e Elena achariam seu caminho de volta um para o outro. Não sei se eles poderiam…Mas a saída de Nina consolidou o romance entre Damon e Elena. Naquele momento, para mim, a série deixou de ser sobre um triângulo amoroso e se tornou uma série sobre o poder desses irmãos e seu amor um pelo outro. Então não tinha como eu matar os dois e não deixar nenhum dos dois ser feliz no final. Isso jamais iria acontecer.”

No final alternativo ao que Julie pensou inicialmente, vemos um irmão ser o herói e o outro encontrar uma vida humana e feliz, mas mais importante, os dois encontraram paz. E a paz deles não foi encontrada apenas na morte. Stefan encontrou sua paz ainda em vida: amando e sendo amado por Caroline Forbes (Candice King) ainda que por pouco tempo, vendo seu irmão conquistar a felicidade que tanto almejava com Elena Gilbert (Nina Dobrev) e vendo as pessoas que amava felizes. Damon (Ian Somerhalder), encontrou paz em vida ao viver uma longa vida com Elena, e encontrou também na morte, ao reencontrar seu irmão.

Nós talvez tenhamos chorado bastante com o fim de TVD, no entanto, o final só mostra aquilo que Paul Wesley sempre considerou a coisa mais importante da série: o relacionamento entre Stefan e Damon. <3

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
6
HAHA
Amei Amei
102
Amei
Triste Triste
607
Triste
Que? Que?
22
Que?
OMG! OMG!
19
OMG!
Aff... Aff...
40
Aff...
Arrasou Arrasou
23
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF