[SPOILER] Produtora de ‘The Vampire Diaries’, Julie Plec, revela qual era o final original da série


[O POST CONTÉM SPOILERS DO ULTIMO EPISÓDIO DE TVD]

Nesta sexta feira nos despedimos de Mystic Falls.

Por anos, os espectadores da série se perguntam como The Vampire Diaries alcançaria seu iminente fim. Principalmente, o fim que Julie Plec e Kevin Williamson tinham decidido durante a segunda temporada. Tivemos a resposta de como seria o fim, mas ele foi BEM diferente do que o pensado anteriormente. O motivo teria sido, de acordo com Kevin Williamson, ‘o sucesso extremo da série e o fato de que durou 8 anos’.

Um final extremamente emocionante e de enorme tristeza para a maioria dos fãs. Não nos despedimos apenas de The Vampire Diaries, mas também do personagem que começou toda a história: Stefan Salvatore (Paul Wesley) e isso é algo que jamais iremos superar.

Apesar de admitir que a carga emocional do episódio final, é a mesma que eles esperavam do final que pensaram anos atrás, ficamos curiosos para saber o que exatamente havia mudado. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Julie Plec revelou os detalhes. Confira:

“Durante a segunda temporada, Kevin e eu estávamos sentados em um shopping e tinhamos nos apaixonado pela série e pela história dos dois irmãos que amavam a mesma garota e o triângulo amoroso estava no auge, dissemos à nós mesmos: quando tudo for dito e feito, quando a série acabar, os dois irmãos irão morrer para salvar sua garota e então cuidarão dela como se fossem fantasmas – porque já teríamos introduzido o Outro Lado – enquanto ela caminha em direção ao sol para viver sua vida e talvez até se casar com Matt Donovan ou talvez se tornar uma médica, mas esses irmãos estariam lado a lado cuidando dela. Isso nos fez chorar durante a segunda temporada.”

“[após a saída de Nina Dobrev] Eu sinto que nós fizemos um comprometimento em ver Damon e Elena no fim. Se Nina jamais tivesse saído, eu teria amado ver se Stefan e Elena achariam seu caminho de volta um para o outro. Não sei se eles poderiam…Mas a saída de Nina consolidou o romance entre Damon e Elena. Naquele momento, para mim, a série deixou de ser sobre um triângulo amoroso e se tornou uma série sobre o poder desses irmãos e seu amor um pelo outro. Então não tinha como eu matar os dois e não deixar nenhum dos dois ser feliz no final. Isso jamais iria acontecer.”

No final alternativo ao que Julie pensou inicialmente, vemos um irmão ser o herói e o outro encontrar uma vida humana e feliz, mas mais importante, os dois encontraram paz. E a paz deles não foi encontrada apenas na morte. Stefan encontrou sua paz ainda em vida: amando e sendo amado por Caroline Forbes (Candice King) ainda que por pouco tempo, vendo seu irmão conquistar a felicidade que tanto almejava com Elena Gilbert (Nina Dobrev) e vendo as pessoas que amava felizes. Damon (Ian Somerhalder), encontrou paz em vida ao viver uma longa vida com Elena, e encontrou também na morte, ao reencontrar seu irmão.

Nós talvez tenhamos chorado bastante com o fim de TVD, no entanto, o final só mostra aquilo que Paul Wesley sempre considerou a coisa mais importante da série: o relacionamento entre Stefan e Damon. <3

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
6
HAHA
Amei Amei
102
Amei
Triste Triste
601
Triste
Que? Que?
22
Que?
OMG! OMG!
19
OMG!
Aff... Aff...
39
Aff...
Arrasou Arrasou
23
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Video
Audio
Image