‘The Vampire Diaries’ terá outro spin-off? Entenda!


Nós acabamos de nos despedir de “The Vampire Diaries”. O episódio foi ao ar há algumas horas no canal americano CW. Em compensação, o spin-off da série, The Originals, seguirá firme e forte e tem estréia da quarta temporada marcada para sexta que vem, dia 17.

Porém, aparentemente The Originals pode não ser a única série derivada de “The Vampire Diaries”.

O episódio final da série, intitulado I Was Feeling Epic, deixou no ar uma possível história em aberto para um dos personagens da série e a produtora Julie Plec deixou a entender que ainda temos mais coisas para ver do amado elenco de TVD.

“Eu vejo….um futuro para The Originals ou para outra parte da franquia que pode ser lançada após o fim de The Originals. Então eu estou animada para trabalhar em torno disso e ver se posso fazer algo sobre. Há muita coisa diferente acontecendo na minha cabeça e a primeira coisa que farei será escrever quando entrar de férias.”

Ao que tudo indica, nem a produtora Julie Plec está pronta para dar adeus à essa série que conquistou tantos fãs ao redor do mundo.

Nos despedimos de The Vampire Diaries, mas a história segue mais viva do que nunca! <3

(“Eu acredito que o termo que você está procurando é OMG.”)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
3
HAHA
Amei Amei
264
Amei
Triste Triste
14
Triste
Que? Que?
26
Que?
OMG! OMG!
434
OMG!
Aff... Aff...
33
Aff...
Arrasou Arrasou
42
Arrasou

Comments 2

Deixe uma resposta

  1. Muitos em ”The Vampire Diaries” morreram e voltaram a vida de novo , então acho que ter os personagens Domam,Caroline Elena e Stefan na serie The Originals seria uma ótima ideia , e Surpreenderiam muitos fãs que poderiam ter satisfação que não tiveram na oitava temporada e ultima de ”The Vampire Diaries”. por isso MINHA OPINIÃO de ter eles de volta em The Originals, deixaria muitos fãs surpreendidos , e com certeza fara muto sucesso

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Trivia quiz
Poll
Story
List
Video
Audio
Image