Alisha Boe, de “13 Reasons Why”, lacra com resposta sobre agressão sofrida por sua personagem


A passagem de Alisha Boe, Brandon Flynn e Christian Navarro pelo Brasil foi uma loucura. Os lindos vieram ao país com a Netflix Brasil, na última semana,  para participar de um painel de “13 Reasons Why“, na Comic Con Experience em Recife.

Milhares de fãs encheram o evento para assistir ao painel, pegar autografos e muito mais, e até a rua do hotel ficou cheia de fãs esperando por uma fotinho com eles. E claro que mesmo surpresos, eles amaram todo esse carinho dos melhores fãs do mundo né?

 


Mas não parou por aí não. Após muito trabalho e diversão no Recife, o elenco ainda veio à São Paulo para divulgar a série em algumas entrevistas.

Hoje (18/04) eles estiveram no estúdio da rádio Jovem Pan para falar um pouquinho sobre a série e tivemos a chance de ouvir uma resposta maravilhosa de Alisha Boe sobre um assunto muito importante abordado na série, o estupro, sofrido tanto por sua personagem Jéssica quanto por Hannah.

Perguntada sobre o que as meninas devem fazer para se manterem seguras quando saem para curtir, Alisha lacrou com uma resposta que com certeza mereceu muitos aplausos de pé:

 

“Eu não acho que deveria ser responsabilidade da garotas de se manterem seguras. Eu acho que o que a série mostra é a responsabilidade do menino, especialmente essa mentalidade de irmão, porque se você parar pra pensar o Justin meio que deixou isso acontecer e esse é o problema. Não é culpa da garota se ela é jovem e quer ir à uma festa e beber, é responsabilidade do menino não achar que ele pode simplesmente tirar vantagem de uma garota porque ela não é capaz de dizer não. Então eu acho que os garotos que assistem a série entenderão que eles não podem fazer isso porque quando eles fazem isso, eles mudarão a vida daquela garota para sempre. Ela nunca será a mesma. Não é responsabilidade da garota”

Precisamos ou não precisamos enaltecer essa mulher e sua resposta incrível. Com certeza as mulheres não devem se esconder ou se privar de fazer coisas com medo do que possa vir ou não a acontecer com elas. Os garotos é que devem sim controlar os limite, respeitar as mulheres e jamais tirar vantagem de algum tipo de situação.

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
1
HAHA
Amei Amei
76
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
6
OMG!
Aff... Aff...
2
Aff...
Arrasou Arrasou
31
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF