Em entrevista, Harry Styles fala sobre primeiro álbum solo e Taylor Swift. Saiba mais!


A carreira solo de Harry Styles está indo à todo vapor e foi divulgada na manhã de hoje (18) a capa da edição de 50 anos da revista americana Rolling Stones, que traz uma entrevista bem sincera com o britânico. Claro que entre os assuntos abordados está o seu primeiro álbum, namoro com Taylor Swift e, obviamente, One Direction.

“Não queria terminar com a nossa fã-base, mas se você pensar pequeno, você pode dizer que vamos continuar em turnê, porém nós sempre pensamos grande no grupo para deixar este tipo de coisa acontecer. Você percebe o quão exausto está e que não quer diminuir a fé das pessoas em você. Amo a banda e eu nunca descartaria nada no futuro, já que banda mudou a minha vida e me deu tudo!”

Ainda sobre o One Direction, o entrevistador tocou no nome de Zayn, perguntando à Harry o que ele achava sobre o rapaz ter dito que a música do grupo não é do tipo que ele gostaria de ouvir:

“É uma pena que ele pense assim, mas eu desejo sorte a todos aqueles que fazem o que amam. Se você não está satisfeito com algo e precisa fazer outra coisa, você absolutamente precisa mudar. Estou feliz que ele está fazendo o que gosta e boa sorte a ele.”

Fofo, né? E desde quando liberou a tracklist do seu álbum, muita gente resolveu ressuscitar o breve relacionamento que ele teve com Taylor Swift e isso também foi mencionado na entrevista. Dá só uma olhada:

“Vejo fotos daquele dia até hoje [da caminhada no Central Park]. Relacionamentos são difíceis, em qualquer idade, e isso somado ao fato de que você não entende exatamente como ele funciona aos 18 anos, estar tentando navegar no meio daquilo tudo não o tornou mais fácil. Eu estava em um encontro com alguém que eu realmente gostava e isso deveria ter sido simples, não é? Foi um momento de aprendizado, com certeza, mas eu só queria que fosse um encontro normal.”

E já que o assunto era Taylor, o cantor não poupou elogios à sua ex ao comentar sobre os boatos de que as canções “Style” e “Out of The Woods” (presentes no álbum “1989”) fossem escritas para ele:

“Você não sabe se elas são sobre mim, eu escrevo sobre minhas experiências, todo mundo faz isso. Estas são as coisas mais difíceis de dizer, e são as coisas que eu menos falo. A Taylor não precisa de mim para dizerem que as suas músicas são boas, elas são ótimas músicas. É o melhor diálogo nunca dito antes.”

Seria o nosso sonho ter um ex-namorado igual ao Harry? Seria sim! Mas não foi só para a cantora que ele despejou elogios, o britânico também aproveitou para defender as suas fãs das críticas que recebeu dizendo que “Sign of the Times” não era o tipo de música que elas queriam ouvir:

“Quem disse que jovens garotas que gostam de música pop tem gosto musical pior do que um cara hipster de 30 anos? Não é você quem deve dizer isso. Música é algo que está sempre mudando e jovens garotas gostam sim de Beatles. Como podem me dizer que as jovens garotas não entendem este tipo de música? Elas são nosso futuro. Futuras doutoras, advogadas, mães, presidentes. As fãs adolescentes não mentem e se elas gostam de você, elas estarão lá pra sempre. Elas não fingem.”

PISA MENOS HARRY STYLES! Estamos morrendo de amores por essa declaração, e por último, mas não menos importante, pra aumentar a nossa curiosidade, ele contou várias novidades sobre o seu primeiro álbum solo.

“Eu não queria escrever histórias, eu queria escrever a minha história, coisas que aconteceram comigo. A única coisa que eu queria era ser honesto, já que não havia feito isso antes, ainda mais por que toda decisão que eu tomei desde os meus 16 anos foi feita em uma democracia (por causa do One Direction). Senti que era hora de tomar decisões sobre o futuro… e talvez eu não devesse me escorar nos demais! Claro que estou nervoso, nunca fiz isso antes e não sei o que estou fazendo, só sei que estou feliz que eu achei essa banda (que o acompanhará na carreira solo) que me permite ser vulnerável o suficiente para me mostrar. Ainda estou aprendendo… mas é a minha lição favorita.”

Tem alguém ansioso aí? Vale lembrar que “Harry Styles” será lançado ao mundo no próximo dia 12 de maio e que a pré venda no iTunes já está rolando. Ah, e não podemos esquecer que o clipe de “Sign of the Times” já está gravado e pode sair à qualquer momento, mas agora, dá só uma olhada nessas fotos que Harry fez para a revista:

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
1
HAHA
Amei Amei
97
Amei
Triste Triste
5
Triste
Que? Que?
1
Que?
OMG! OMG!
9
OMG!
Aff... Aff...
2
Aff...
Arrasou Arrasou
19
Arrasou
Renan Firmino
Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format