Lili Reinhart de ‘Riverdale’ fala sobre o futuro de sua personagem e sua saúde mental


Riverdale teve sua segunda temporada confirmada há algum tempo. O que nos faz pensar nos possíveis plots e caminhos que a série pode tomar nessa segunda parte da história.

Em entrevista à Teen Vogue, a atriz Lilli Reinhart, que vive a personagem Betty Cooper fala sobre um possível novo enredo para série no qual sua personagem será o ponto central. Sem revelar muitos detalhes que possam comprometer as surpresas causadas pela série, Lili falou um pouco sobre o futuro de Betty na cidade de Riverdale:

“Nós falamos sobre [onde a série irá na segunda temporada]. É um novo mistério que envolverá toda a cidade. Betty é um ponto central nesse mistério. Veremos o lado obscuro de Betty novamente. Eu estou ansiosa pelo o que vai acontecer nessa jornada com os escritores e o restante do elenco. No set, as coisas acontecem, mudam e evoluem. Você pode ter uma idéia do que faremos na próxima temporada, mas não tem como ter certeza até estar ali gravando. As coisas mudam. Eu estou animada para que Betty passe por essas grandes mudanças em sua vida e em sua família.”

Lembrando que: uma das teorias do assassinato de Jason Blossom envolve Betty e sua mudança de personalidade – quando vimos Betty virar sua irmã Polly por alguns segundos.

Sobre as mudanças na vida de Betty, uma delas pode ser o relacionamento entre a personagem e Jughead Jones (Cole Sprouse). Em entrevista à Teen Vogue, Cole falou sobre a importância de representar a comunidade assexual na série – já que Juggy nos quadrinhos é assexual. O que pode resultar numa nova direção para o relacionamento Bughead – não necessariamente o fim do nosso shipp.

Sobre o casal, Lili também comentou algumas coisas:

“Eles combinam muito bem. Betty é doce por fora e Juggy é duro. Eles são basicamente opostos nesse sentido. Mas acho que no interior, eles sao bastante emotivos e personagens complexos e os dois tem muita paixão dentro de si. Juggy tem muita paixão pela escrita e Betty pelo jornalismo, e eles são essa dupla ‘combatendo o crime’, se envolvendo nesse mistério juntos e eu acho que isso ajuda na proximidade deles.”

Lili também afirmou que ter a chance de interpretar Betty por mais uma temporada é um sonho virando realidade. Mas a atriz também se abriu. Chegar até esse ponto não foi fácil.

Em 2015, ela quase desistiu de atuar, pois com 5 meses em Los Angeles ela ainda não tinha nenhuma oferta de emprego, então foi embora da cidade e passou os próximos 6 meses tentando decidir o que fazer à seguir. Mas tudo deu certo no final e Lili foi persistente: voltou a Los Angeles e conseguiu um papel regular em Riverdale uns meses depois.

No entanto, isso também não foi fácil de ser feito. Lili revelou que lutou para não permitir que a ansiedade e a depressão acabassem com ela nesse processo.

“Eu sou muito aberta sobre isso, é algo com o qual eu ainda luto todos os dias, é algo que está na genética da minha família. Não sou grata à depressão mas sinceramente, me fez trabalhar com muito mais intensidade e assim me deu mais vontade de ter sucesso e fazer as coisas darem certo. É algo com o qual luto desde a sexta ou sétima série, então é algo com o qual lido pela metade da minha vida. É bastante natural para mim falar sobre isso. Não é algo que eu tento esconder.”

Lili Reinhart disse que conversar com sua mãe, escrever e dirigir ouvindo música alta são as formas que ela encontrou para lidar com a depressão e que é importante que todos encontrem uma forma saudável de escapar disso.

“Eu acho que muitas pessoas escondem seus problemas mentais embaixo do tapete e eu acho isso horrível. Eu estou muito feliz porque não permiti que a depressão me impedisse de viver a Betty.”

Também estamos muito gratos por Lili ter conseguido lutar contra isso, não apenas para dar vida à Betty Cooper que tanto amamos, mas porquê a atriz merece toda a felicidade possível <3

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
13
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
2
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format