Astrid S tem música com Shawn Mendes e The Vamps e irá lançar novo EP maravilhoso


Provavelmente você nunca deve ter ouvido falar do nome Astrid S, ou seja, você está perdendo tempo de poder ter seus ouvidos abençoados pelo talento dessa menina. Mas calma que isso irá mudar agora, porque estamos aqui para te apresentar essa artista que tem tudo para ser sua nova cantora favorita.

Sabemos bem como a Europa lacra no quesito pop, com Little Mix, One Direction, Dua Lipa, e muitos outros artistas que amamos. Mas você acha que os talentos estão apenas no Reino Unido? Mas é claro que não. Astris S é uma cantora de 20 anos da Noruega que vem ganhando cada vez mais destaque por todo o mundo.

Talvez você tenha deixado passar despercebido, mas Astrid fez um feat com um cantor que amamos muito, o nosso mozão Shawn Mendes. Isso mesmo! O primeiro álbum de Shawn, “Handwritten“, conta com uma música chamada “Air” na tracklist que é uma parceria com a cantora.

 

Recentemente Astrid também participou de uma nova versão da música “All Night” do The Vamps, onde ela emprestou seus incríveis vocais para dar uma nova cara à canção.

 

E você acha que acabou por aí? Ela também abriu alguns shows do nosso querido Troye Sivan em 2016 e ainda emprestou seus vocais novamente, agora para o backing vocal da música “Hey Hey Hey“, do novo álbum da rainha Katy Perry, “Witness“.

 

Ou seja, se tantos dos nossos ídolos reconhecem o talento de Astrid, como não vamos amá-la? Mas obvio que não podemos deixar de ressaltar o seu trabalho autoral certo? Se você gosta de artistas com Hailee Steinfeld e Alessia Cara, você com certeza irá se apaixonar por ela.

Em Maio de 2016 a cantora lançou seu EP de estreia auto intitulado, que conta com seu primeiro single, “2AM“, música que tocou em um dos episódios da série do momento, vulgo “Skam“.

Além disso o EP também conta com a música “Hurts So Good” que esteve presente em diversas playlists no Spotify, como a a consagrada “Teen Party“.

 

Agora Astrid está prestes a lançar o seu novo EP, “Party’s Over“, no dia 30 de Junho e a convite da Universal Music tivemos a oportunidade de ouvi-lo primeiro do que todo mundo para compartilhar tudinho com você e te preparar para o lacre que está por vir.

O EP conta com 6 músicas incríveis que levam fortes batidas contagiantes do R&B, resquícios de música eletrônica que nos envolve e nos faz querer dançar, além das letras fortes e com grades metáforas e significados por trás.

Breathe” introduz o novo EP. A música já foi lançada anteriormente e é literalmente sobre você não conseguir respirar perto de uma pessoa. O clipe, lançado em Março, tem todo um toque cinematográfico com inspiração em filmes de ação, onde os personagens de Astrid e seu namorado vivem no mundo do crime.

Agora, você já ouviu a música de algum artista e pensou que fosse de outra pessoa devido a tanta semelhança? É o que sentimos quando ouvimos “Such a Boy“, segunda música do EP. Uma música que poderia talvez se encaixar perfeitamente na voz de Hailee Steinfeld, pois a semelhança com o estilo de músicas de Hailee é gigante, o que nos fez amar ainda mais a faixa.

Estaria Astrid S lançando uma nova tendência? A terceira música, “Sushi“, é a que irá provavelmente pegar todos de surpresa. Um interlúdio no meio do EP? Provavelmente sim já que a música não passa de 1:25 com apenas alguns versos rápidos e que nos deixou um questionamento: teria Astrid realmente feito uma música sobre a famosa comida japonesa? Ou seria essa uma metáfora? Por favor Astrid, precisamos de uma explicação sobre essa música, nunca te pedimos nada.

A quarta música, “Bloodstream“, é a música mais forte do EP com um vibe super dark e com grandes traços da música eletrônica e chega a nos lembrar de “Alarm” da cantora Anne-Marie em um certo momento. Assim como “Breathe”, a música já foi lançada e também já ganhou um clipe incrível, onde vemos Astrid sendo assombrada por um antigo amor nas ruas de Los Angeles.

A quinta música do EP, é “Party’s Over“, o novo single da cantora composta pela maravilhosa Julia Michaels. Como Astrid mesmo já declarou durante uma entrevista ao site Pop Crush, a música é uma bela metáfora sobre como você quer permanecer em um determinado momento e não quer que aquilo termine, como um relacionamento, uma baile de formatura, ou qualquer outra coisa. Como podemos acompanhar no Instagram de Astrid, o clipe da música já foi gravado, e conta com a participação de Herman Tommeraas, ator que interpreta o personagem Chris na série “Skam”. Se estamos ansiosos para assistir? Magina.

A última música, mas não menos importante é “Does She Know” Você já teve aquela vontade de contar para a atual do seu ex tudo o que vocês viveram juntos e dizer que talvez ele não tenha mudado e ainda possa sentir algo por você? Então essa é a música que precisa ir para o topo da sua playlist.

Vai dizer que você já não se apaixonou pela Astrid S e está louco para poder ouvir essas 6 músicas incríveis que farão parte de seu novo EP?

Antes mesmo do lançamento, Astrid divulgou sua primeira turnê mundial, que inicialmente passará por algumas cidades da Europa e Estados Unidos.

Seria pedir muito um show dessa mulher aqui no Brasil?

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
7
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
1
Arrasou
Karen Cesar
Viciada na cultura pop, músicas, filmes e séries! Twitter: @kaarencesar Instagram: @takeyourcolor Snapchat: karencesar

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format