8 músicas que foram lançadas há mais de 5 anos e farão você se sentir velho


Sabe aquele momento em que você encontra o hino da sua vida em uma lista de “throwback” e se dá conta de que a música é mais antiga do que você pensava? E bem, não só a música, não é mesmo?  Sabemos bem como é! Mas ao invés de ficar na bad, que tal celebrar – e relembrar- ter curtido essa fase?

Estamos aqui pra te ajudar, e por isso, fizemos uma listinha com 8 músicas que já possuem mais de 5 anos de puro sucesso:

Resultado de imagem para camp rock gif

1. Baby

Não importa se você é belieber ou não, o fato é que provavelmente é uma das milhares de pessoas que ficou com o refrão de “Baby” na cabeça em 2010. Isso mesmo, já fazem 7 anos desde o lançamento da música chiclete que mostrou de vez Justin Bieber ao mundo, apesar de não ter sido seu primeiro single. A desilusão de não encontrar um Bieber para chamar de nosso nos boliches da vida é grande, mas a música marcou uma era. No mais, fica aí o questionamento: depois de 7 anos, você já aprendeu a cantar a parte do Ludacris?

 

2. Skyscraper

Em 28 de janeiro de 2011, Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação, pronta para seguir um novo rumo.  E não é à toa que neste dia é comemorado o “Lovatic Day”. Portanto, não poderíamos deixar de fora esse hino da superação, que há seis anos foi lançado por uma versão mais confiante da cantora, que estava mostrando que tinha capacidade de dar a volta por cima. Além de uma letra super inspiradora, é uma música que ajudou e marcou muita gente. Demi, nós te veneramos!

3.Who Says

E por falar em hino inspirador, o single de Selena Gomez & The Scene também está completando seis anos, e desde então tem sido super libertador, incentivando a auto aceitação, o amor próprio e a crença nos sonhos. Com uma melodia adorável, a diva nos ensina que cada um é lindo do seu jeitinho, e tem todo direito de ser feliz. Ou seja, o close certo em forma de música.

 

4. What Makes You Beautiful

Neste mês a nossa amada One Direction fará aniversário de sete anos, enquanto o single que fez muita gente prestar atenção nos garotos do Reino Unido completa seis aninhos.  Era início de carreira, e eles não faziam ideia do que ainda os aguardava pela frente. A verdade é que a vida monótona de muita gente morreu afogada na praia desse vídeo, quando escolheram tornarem-se directioners e viver uma época linda junto dos garotos.

 

5. Firework

7 anos atrás era impossível não querer sair por aí se deixando brilhar ao som de Katy Perry. O álbum “Teenage Dream” como todo é um hinário, mas não dá para ser indiferente à mistura de uma mensagem cheia de amor e empatia e uma batida que não te deixa ficar parado. Pra que esperar Réveillon se podemos brilhar o ano todo?

6. The Climb

“Hannah Montana” deixou saudades quando acabou há seis anos, e isso não podemos negar. Mas um dos maiores sucessos da época da série foi a música “The Climb”, presente em “Hannah Montana: O filme”, e que já levou muita gente às lágrimas desde 2009. Sim, já fazem oito anos desde que descobrimos que “é tudo sobre a escalada”.

7. You Belong With Me

Não sabemos o que é mais difícil de lidar: o fato de Taylor Swift ter apenas 19 aninhos quando a música foi gravada, aceitar que não temos Lucas Till como vizinho, ou que já fazem 8 anos desde que esse vídeo maravilhoso foi lançado, sendo inclusive motivo daquele constrangimento entre Kanye West e a cantora no VMA 2009. O que não podemos negar é que, graças a Taylor, até mesmo antes de saber o que era crush, já estávamos cantando por aí que o boy era nosso!

8. Send It On

A intenção da música promovida pela Disney Channel em 2009 era incentivar a salvar o planeta, mas o que eles salvaram mesmo foram as nossas vidas ao unir Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez e os Jonas Brothers, as maiores estrelas do canal na época, para interpretarem uma canção maravilhosa. Se não foi o marco de uma geração inteira, nós não sabemos o que foi!

 

 

Resultado de imagem para one direction cute gif

É um pouco estranho ver como o tempo passa, né? Às vezes só nos damos conta de que estamos envelhecendo quando percebemos a idade de coisas que costumavam ser novas pra gente. Mas esse é o poder da música, afinal. Unir gerações e nunca ficar realmente velha, já que ela sempre estará ali quando você precisar matar a saudade, e em algumas vezes, parece que é a primeira vez que a escutamos.

Hino é hino, não importa quanto tempo passe!

 

Imagem Destaque: (Instagram/Instagram/Alfred Muteti)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
1
HAHA
Amei Amei
18
Amei
Triste Triste
5
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
1
OMG!
Aff... Aff...
1
Aff...
Arrasou Arrasou
4
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format