A estrela da internet! Jacob Sartorius já foi da MAGCON e agora lança novo hit com rapper


Quem não gosta de ficar viciado em um novo artista e poder adicionar todas as suas músicas naquela sua playlist que você não consegue parar de escutar? Ainda mais quando essa pessoa já participou até da MAGCON né?

Estamos aqui para te apresentar alguém que talvez não seja uma novidade, mas que você provavelmente nunca parou para ouvir. Vai dizer que você nunca viu o nome Jacob Sartorius por aí, principalmente nas redes sociais?

Jacob era uma criança comum como qualquer outra, enfrentando os dias cruéis e difíceis da escola, ainda mais quando se é uma criança que sofre bullying, assim como ele. Mas o cantor descobriu um jeito de sair da bad e enfrentar todo esse zoação através do Vine, onde postou um vídeo sobre anti-bullying que rapidamente viralizou nas redes.

Mas o que realmente começou a deixa-lo super conhecido foi o app Musica.ly, onde ele postava vídeos super divertidos fazendo lip sync dos maiores hits do momento.

Todo esse sucesso fez com que ele fosse chamado para participar da MAGCON como convidado especial em algumas cidades, ao lado de Cameron Dallas, Aaron Carpenter, Taylor Caniff e outros astros da internet.

Em maio de 2016 ele explodiu com seu single de estreia, “Sweatshirt“, que apesar de ter sido recebida com opiniões divergentes, chegou a alcançar a posição #90 na Billboard Hot 100 e conta com mais de 44 milhões de visualizações. Seria ele a nova Rebecca Black?

Em janeiro deste ano, Sartorius lançou seu EP de estreia, “The Last Text“, que conta com 8 músicas incríveis e que nos deixou viciados, e logo após o lançamento, deu início à “The Last Text World Tour“, sua primeira turnê mundial.

 

Mas você acha que todo esse sucesso parou por aí? Mas é claro que não. Esta semana (6/07), Jacob lançou o clipe de seu mais novo single, “Hit Me Back“, uma parceria com o rapper Blackbear, que já produziu e escreveu músicas que amamos como “Boyfriend” do Justin Bieber, “Windows Down” do Big Time Rush, “Numb” do Nick Jonas e muito mais.

Apesar de podermos ver claramente que a música é sobre uma garota que Jacob não consegue tirar da cabeça, o cantor revelou a Billboard que a inspiração para escrever “Hit Me Back” foi a sua irmã:

“A inspiração para a música veio enquanto eu estava no estúdio um dia e minha irmã ligou. Eu disse a ela que eu tinha que ir e ela ficou tipo ‘você nunca me ligou de volta antes’. Eu disse ao Blackbear ‘minha irmã está surtando porque eu nunca liguei para ela de volta’. E ele ficou tipo ‘vamos fazer uma música’, então nós mudamos isso para ser sobre uma garota.”

Vai dizer que você já não está apaixonado por esse menino? Sartorius também revelou que vem mais música nova por aí até o fim deste ano.

Mas não podemos deixar de citar que o menino tem apenas 14 anos, e além de ter conquistado todo esse sucesso, ele e é uma das maiores estrelas da internet atualmente. Maravilhoso não?

Hmmm, mas e shows? Será que podemos ter esse fofo aqui no Brasil o mais rápido possível? Por favor Jacob, nunca te pedimos nada.

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
14
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
4
Arrasou
Karen Cesar
Viciada na cultura pop, músicas, filmes e séries! Twitter: @kaarencesar Instagram: @takeyourcolor Snapchat: karencesar

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format