Como assim? Cole Sprouse revela que ‘Riverdale’ o impediu de desistir da carreira


Passamos muito tempo sentindo saudades de ver Cole Sprouse atuando, e por isso, quando soubemos de seu retorno à tevê através de “Riverdale”, não poderíamos ficar mais agradecidos. O que não sabíamos era que a incerteza sobre sua volta à atuação não era apenas nossa.

Em entrevista para a “Wonderland Magazine”, Cole revelou que deu a si mesmo sete dias para conseguir ser selecionado para algum projeto, e que se não conseguisse, desistiria da carreira de ator.

“Eu fui da Califórnia para Nova Iorque por apenas uma semana e eu falei para o meu empresário, ‘se eu não agendar nada nessa temporada, eu nunca mais voltarei para isso’. Eu simplesmente puxei o gatilho nisso e disse, ‘certo, f*oda-se, vamos ver como isso vai.'”

Resultado de imagem para cole sprouse wonderland
(Reprodução/ Wonderland Magazine)

E para nossa felicidade, Cole acabou conseguindo o papel de Jughead Jones, um personagem de destaque, cheio de mistério, questionamentos e sentimentos difíceis de lidar. Acabou sendo a oportunidade perfeita, considerando que ele veio de uma vida de estrela mirim, onde fez um sucesso incrível com “Zack e Cody: Gêmeos em Ação” e “Zack e Cody: Gêmeos a bordo”, tendo posteriormente, abandonado a carreira para estudar na “New York University”.

“Pareceu um papel no qual eu poderia mesmo mergulhar. É claro que estou puxando algumas experiências vividas para o personagem também. Vem uma solidão real em ser celebridade, onde constantemente te dizem que você é parte de um grupo de fora da sua própria sociedade.”

.

De qualquer forma, Cole tem total consciência de que o período afastado dos holofotes foi fundamental, tanto para ele quanto para seu irmão:

“Nós estávamos em um ponto de reconhecimento no qual nós nem conseguíamos andar por aí mais. Eu estava muito socialmente ansioso e estranho.”

Resultado de imagem para cole sprouse wonderland
(Reprodução/Wonderland Magazine)

O astro também não descartou a hipótese de usar sua paixão por fotografia e por estar atrás da câmera para trabalhar como diretor eventualmente, e ainda nos deixou super curiosos ao dizer que acharia interessante lançar algo autobiográfico:

“Eu considerei isso bastante porque eu tenho muitas pessoas me encorajando… O estrelato infantil desde que você tem oito anos é algo muito, muito raro. As narrativas que surgiram a partir disso entre meu irmão e eu, acho que elas merecem discussão pública, mas acho que tenho muito para aprender e eu preciso de um tempo para me educar. Eu sou muito crítico comigo mesmo, então se eu lançar algo, terá que estar em um padrão que eu tenha certeza que irei aprovar.”

Resultado de imagem para cole sprouse gif

Que homem, meus amigos! Que homem! Ainda bem que “Riverdale” surgiu bem a tempo, seria um desperdício não poder vê-lo atuando nunca mais.

 

Imagem Destaque: (Reprodução/ Wonderland Magazine)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
1
HAHA
Amei Amei
17
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
1
Que?
OMG! OMG!
2
OMG!
Aff... Aff...
1
Aff...
Arrasou Arrasou
2
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format