Dove Cameron se abre sobre ansiedade e fala sobre problemas em sua infância


Dove Cameron é sempre uma fofa que esbanja alegria e felicidade por onde passa, mas isso não quer dizer que a atriz também não passa por problemas e dificuldades pessoais. Dove, concedeu uma entrevista exclusiva ao Just Jared Jr. onde falou um pouco de como passou por algumas dificuldades em sua infância e como superou a ansiedade.

“A coisa é a seguinte – e eu tenho me aberto sobre isso – eu tive a infância mais insana que possa imaginar, foi muito obscura. Então por causa disso, a luz da minha vida foi um remédio para isso. E foi tipo, eu recusava ter aquela escuridão em minha vida. Pois eu sabia como era ir para o lugar mais escuro possível. E por causa disso, se torna bem claro o que importa e o que não. Tem sido uma grande benção.” Dove contou ao Just Jared Jr. “Quando você não é submetido a uma tragédia, ou perda, ou escuridão pode ser meio confuso. Porque você acha que muita coisa pequena realmente importa e elas te afetam mais facilmente… E acho que é verdade. Eu acho que se você pensa que algo irá te afetar, não acho que nada seja pior do que a verdade de alguém. É apenas a nossa experiência e o que podemos compara-lá.”

.

Dove ainda revelou um pouco na entrevista sobre o seu processo de superação da ansiedade:

“Todo dia parece muito positivo para mim, mas, é por causa disso. E, se alguma vez eu me sinto para baixo… Eu lido bastante com a ansiedade. Mas ansiedade é transitória.  Ansiedade é para cima e para baixo. E ansiedade vai e volta. Então eu não sinto dias cheios disso. E se eu sinto, eu continuo indo, tipo eu sei que vai passar. Eu tenho exemplos da minha vida e eu posso me lembrar de quando chegou e foi embora. Então ganho forças.”

Estamos felizes que Dove agora tem uma visão positiva da vida e está seguindo em frente, esperamos que ela inspire muitos fãs que passam por problemas de ansiedade ou similares a seguir em frente e ter forças para continuar!

Imagem Destacada: (Reprodução/Modeliste Magazine)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
22
Amei
Triste Triste
1
Triste
Que? Que?
3
Que?
OMG! OMG!
1
OMG!
Aff... Aff...
2
Aff...
Arrasou Arrasou
6
Arrasou
Larissa Figueiredo
21 anos mas a cara é de 14. A louca das bandinhas emos que tem plataforma 9 3/4 tatuada no braço. Instagram: @larissab26 Twitter: @alltimelaris

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format