Famosos apoiam pessoas transgênero e se manifestam contra Donald Trump por bani-los das Forças Armadas


Durante esta quarta-feira, 26, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um novo comunicado surreal que chocou todos nós em seu Twitter. Ele afirmou que pessoas transgênero não serão mais aceitas nas Forças Armadas, pois os soldados devem estar concentrados e não “distraídos” pelos cuidados médicos e “transtornos” que pessoas trans poderiam causar, como se fossem obstáculos e não os defensores que são para o país.

A repercussão em defesa de pessoas transgênero foi enorme, nós separamos alguns artistas que se manifestaram contra a atitude de Trump, como Demi Lovato, Jojo, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Miley Cyrus, Phoebe Tonkin, Dua Lipa, Ariana Grande, Troian Bellisario e Connor Franta. Hashtags como #ProtectTransTroops e #TransRighstAreHumanRight atingiram os Trending Topics Mundiais.

“Eu só quero dizer à comunidade transgênero que eu amo vocês e que vocês SÃO apoiados não importa o que for.”

“Eu estou do lado de nossos soldados transgênero, veteranos e a comunidade LGBTQ inteira. Donald Trump é uma desgraça para o nosso país.”

“Para a linda comunidade trans, vocês são amados, vocês são importantes, vocês são fortes e vocês NÃO serão silenciados. Nós iremos continuar lutando por vocês.”

“Eu rezo para que chegue o dia que o mundo esteja livre de líderes cruéis como você, que não é para as pessoas, Donald Trump.”

“Eu estou de coração partido hoje… por favor não apague o nosso progresso! Nós conquistamos tanto! Para os nossos amigos transgênero que precisam de alguém para conversar, não hesitem em procurar @translife! Eles são parte da família @happyhippiefdn e nós iremos cuidar de vocês!”

“Você deveria ser GRATO por ter tantas pessoas dispostas a arriscar suas vidas por você e pelo seu país, Donald Trump.”

“Você é um mentiroso irresponsável. Isso me frustra, você ser tão transparente e mesmo assim, ainda ter seguidores cegos que apoiam esse comportamento.”

“Direitos de pessoas trans são direitos humanos”

“Direitos de pessoas trans são direitos humanos”

“Se você é corajoso o suficiente, altruísta o suficiente e forte o suficiente para seu tempo, energia e vida servindo este país nas Forças Armadas, eu quero te agradecer por nos proteger. Eu sinto muitíssimo que vocês estejam sendo desrespeitados e agredidos pelo Presidente. Nós precisamos apoiar a comunidade LGBTQ, aqueles que servem como soldados e aqueles que são protegidos por estes soldados.”

“Pessoas transgênero NÃO são um fardo. Eles são seres humanos valiosos que merecem o mesmo tratamento, direitos e oportunidades que todas as outras pessoas.”

Imagem Destaque: (Reprodução/Foto/Foto/Billboard)

 

 

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
31
Amei
Triste Triste
3
Triste
Que? Que?
1
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
15
Arrasou
Ranayra Camara
Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format