Infelizmente, ao contrário do que todos desejamos, a “Dangerous Woman Tour” continua sendo vítima de tentativas criminosas. Depois do atentado de Manchester, que deixou 22 mortos e tantos outros feridos, e de uma ameaça na Costa Rica na semana passada, mais uma vez alguém tentou transformar o concerto de Ariana Grande em uma tragédia.

Ontem, durante a passagem da turnê pelo México, um homem tentou entrar na arena portando facas para atacar os fãs presentes no show. Felizmente, nada de pior aconteceu, já que os seguranças identificaram os objetos e o homem acabou sendo preso.

Por enquanto não temos maiores informações a respeito, e não podemos afirmar se há ligação com o mesmo grupo terrorista que reivindicou a autoria do atentado de Manchester, mas o fato é que tem se tornado cada vez mais preocupante a perseguição à cantora e seus fãs.

Vale lembrar que como medida de segurança, após a tragédia na Inglaterra, tornou-se limitada a entrada de alguns itens nos show de Ariana, como é o caso de mochilas e bolsas grandes.

Resultado de imagem para ariana grande sad gif

O nosso desejo continua sendo o de que Ariana Grande possa encerrar sua turnê bem, sem passar por tal tristeza novamente. O mundo precisa de alguém como ela, que apenas quer espalhar amor.

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram/Alfredo Flores)


0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format