Madelaine Petsch conta como ‘Riverdale’ a ajudou a superar bullying sofrido na infância


Em “Riverdale”, Cheryl Blossom não tem o costume de poupar ninguém de seus comentários, agindo como a rainha da escola, mesmo quando sua vida pessoal está desmoronando, mas quando se trata de Madelaine Petsch, sua intérprete, a história parece ter sido um pouco diferente.

Ainda assim, a diva contou para a “Stylecaster” que interpretar alguém que pratica bullying a ajudou a confrontar as situações que ela enfrentou quando mais jovem, em um período de mudança entre a África do Sul e os Estados Unidos.

“Eu era uma pequena criança com sotaque sul-africano e cabelo vermelho, a criança mais estranha nessa pequena cidade em Washington. Eu era a única pessoa que era de outro lugar, então eu acho que eles não entendiam isso… diziam que eu era uma esquisitona ou que eu não pertencia ali. O mais difícil era quando as pessoas diziam que eu não pertencia àquele lugar.”

Resultado de imagem para madelaine petsch insta
(Reprodução/Instagram)

Segundo a estrela, seu cabelo era o maior alvo de comentários maldosos, sendo constantemente chamada por apelidos pejorativos.

“Realmente me afetou no começo porque eu era apenas uma criança, especialmente durante a sexta série, que foi quando eu sofria bullying sem misericórdia, e eu nunca realmente entendi o porquê.”

Ela revelou ter usado seu cabelo em um rabo de cavalo, e  roupas simples, mantendo tudo para si mesma, até o momento em que ingressou em uma academia de artes, e as pessoas passaram a admirar o modo como ela era única. Foi quando começou a entender que não havia algo de errado com ela. E, de acordo com a atriz, esse processo de cura dos traumas vividos, tornou-se ainda maior com “Riverdale”.

“Depois de interpretar Cheryl, eu percebi que o bullying não vem de nada além de inseguranças consigo mesmo. As pessoas que estão te fazendo bullying são inseguras sobre quem elas são e é por isso que estão fazendo isso com você. Elas querem desesperadamente serem amadas e aceitas, e saem de seus caminhos para fazerem as outras sentirem-se não aceitas, então elas não estarão sozinhas.”

Resultado de imagem para madelaine petsch insta
(Reprodução/Instagram)

Mas depois de tanto aprendizado, a linda ainda deixou um conselho para quem pode estar passando por momentos difíceis:

“Não existe vida perfeita. Sempre há algo que as pessoas não sabem acontecendo atrás das cortinas…  é sobre encontrar onde você está confortável consigo e permanecer verdadeiro com você mesmo não importam as circunstâncias.”

Resultado de imagem para madelaine petsch gif cry

É realmente triste que as  pessoas sejam capazes de serem tão malvadas, e torcemos para que menos crianças e adolescentes precisem passar por isso no futuro, mas o mais importante é ver que é possível usar tudo isso como aprendizado e crescer ainda mais forte.

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Twitter)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
7
Amei
Triste Triste
1
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
1
Aff...
Arrasou Arrasou
2
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format