OMG! ‘As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata’ tem sinopse e data de produção liberadas!


ATENÇÃO FÃS DE NÁRNIA: ESSE MOMENTO É NOSSO!

Já se passaram quase 7 anos desde a última vez que pudemos assistir As Crônicas de Nárnia no cinema e, desde então, muito tem sido dito sobre a continuação da história. E cada vez essa adaptação vai tomando mais forma e nos dando mais esperança.

Graças à um release da Sony que começou a circular pela internet nas últimas horas, As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, tem tudo para ser um sucesso (gratidão).

Além do talentoso diretor Joe Johnston, o filme terá o produtor indicado ao Oscar, Andy Nicholson (Gravity), a designer vencedora do Oscar, Jacqueline West (The Revenant), e o compositor indicado ao Oscar, Thomas Newman (Skyfall). O diretor Joe Johnston, contará com Robert Dalva e Shelly Johnson – que trabalharam com ele em Capitão América: O Primeiro Vingador – na direção do longa. Nina Gold e Theo Park de Star Wars: O Despertar da Força estão escalados como diretores de elenco para o projeto. Com um time assim, claramente nossa saga está em boas mãos não é mesmo?

De acordo com o release da Sony, A Cadeira de Prata terá suas gravações iniciadas, aparentemente, em novembro. A produção tem duração prevista para cinco meses e com locações na Nova Zelândia e nos estúdios Henderson Valley.

O filme é baseado no sexto livro em ordem cronológica de C. S. Lewis – e o quarto livro em ordem na qual o autor escreveu as crônicas – e se passa 60 anos após A Viagem do Peregrino da Alvorada. No release, também podemos ver a sinopse do filme. Confira:

.
“60 anos após os eventos da Viagem do Peregrino da Alvorada, o Rei Caspian X é agora um velho homem com a saúde debilitada e que em breve morrerá. Mais de 10 anos atrás, sua esposa foi morta por uma serpente e seu único filho, Rilian, desapareceu sem deixar rastros, deixando o trono de Nárnia sem um herdeiro. Grandes guerreiros de Nárnia partiram à procura do príncipe mas nunca retornaram. Aslan então pede a ajuda de Jill Pole e Eustáquio Mísero para encontrar o príncipe perdido. Eles se aliam com um paulama chamado Brejeiro para guiá-los em sua busca. Através de perigos desconhecidos e cavernas fundas e obscuras, o nobre grupo de amigos persegue uma jornada que os leva cara a cara com um mal ainda mais belo e mortal do que eles esperaram.”

Leia o release completo nas imagens abaixo:

O filme ainda não tem data de estreia, no entanto, se as gravações realmente começarem em novembro deste ano, terá fim em março de 2018. O que talvez signifique que no fim do ano que vem a gente já tenha essa adaptação tão aguardada nos cinemas!

Quem mais está ansioso? <3

Imagem Destaque: (Reprodução/Disney)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
23
Amei
Triste Triste
1
Triste
Que? Que?
2
Que?
OMG! OMG!
1
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
4
Arrasou
Thay Teixeira
20. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Estudante de Produção Cultural. Fã das sagas que não fazem sucesso e das bandas que esqueceram o que é produzir música. Twitter: @0penfire / Instagram: @thaaayteixeira

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format