Separamos 10 performances do mundo pop para você se emocionar


Há momentos que só queremos relembrar aquela sensação de se emocionar (para ficar aos prantos) que uma música especial causa, né? Isso sem necessariamente se sentir mal viu?! Ou ver o rostinho do nosso ídolo em um momento marcante da sua carreira para sentir mais orgulho ainda. Ou nem uma coisa nem outra. Bateu a bad e tudo o que você quer é chorar fácil mesmo?

Separamos dez performances do universo pop que já emocionaram várias fanbases. Assista e comente se esses lives não balançaram um pouquinha que seja seu coração.

1- Demi Lovato – “Skyscraper”

Em 2010 Demi Lovato foi para uma clínica de reabilitação para enfrentar problemas com abusos de drogas e distúrbios alimentares e por isso ficou afastada da mídia por meses. Quando ela ressurgiu em 2011, “Skyscraper” virou um símbolo de superação na sua carreira e na vida de muitos lovatics. Confira a primeira performance ao vivo da faixa:

2- Selena Gomez – “The Heart Wants What It Wants”

Selena Gomez já declarou que “The Heart Wants What It Wants” foi a primeira música que revelou grande parte da sua essência e essa canção representa toda sua vulnerabilidade. A performance do sucesso no American Music Awards foi a primeira e única.

3- Miley Cyrus – “The Climb”

Miley Cyrus declarou recentemente no programa Zach Shang Show que “The Climb”, de 2009, é a música com a qual ela casaria pela mensagem que a faixa traz. E não importa quanto tempo passe sempre nos emocionamos ao ouvi-la. A performance da canção no ano de seu lançamento no American Country Music Awards continua linda.

4- Justin Bieber – “Where Are U Now/What Do You Mean”

Justin Bieber viveu sua adolescência diante do olhar público. Cometeu muitos erros, como qualquer pessoa, mas foi muito mais julgado. Depois de quase três anos de pausa na música, Justin retornou ao palco do Video Music Awards em 2015 para apresentar singles que tocaram em todos os lugares possíveis, mesmo com o sucesso ele se mostrou vulnerável e chorou depois da apresentação ao vivo.

5- One Direction – “History”

Desde 2010 acompanhamos os passos de cada integrante do One Direction e isso inclui o Zayn que deixou o grupo em março de 2015. Por isso, ver o grupo cantando “History” no X-Factor – programa que revelou os cantores – antes de entrar em uma pausa sem data para acabar é para deixar qualquer directioner aos prantos.

6- Fifth Harmony – “Let It Be (cover)”

Em 2012 estávamos na torcida para ver o recém-formado Fifth Harmony ganhando o X-Factor americano. O grupo terminou em terceiro lugar e fez mais sucesso do que qualquer participante das edições do programa nos Estados Unidos. Mas ainda nos emocionamos em ver as cantoras com tão pouca experiência e já arrasando nas lives.

7- RBD – “Inalcanzable”

“Inalcanzable” possui um significado todo especial para os fãs de RBD: além da sua letra linda (e sofrida), essa foi o segundo single do álbum “Empezar Desde Cero” e última música promovida pelo grupo que anunciou o seu fim em agosto de 2008. Nesse tom de despedida, a banda e os fãs presentes na “Tour Del Adios” se emocionaram em cada apresentação da faixa.

8- Ariana Grande – “One Last Time”

“One Last Time” ganhou novo significado após atentado terrorista em Manchester no dia 22 de maio ao final de um show da Ariana Grande na cidade. Ariana promoveu um evento para arrecadar fundos para as famílias das vítimas e o single do álbum “My Everything” virou uma linda homenagem aos arianators que faleceram na tragédia.

9- Taylor Swift e Mary J. Blidge – “Doubt”

Muitos swifties não conheciam o trabalho da Mary J. Blidge antes de ver a cantora com Taylor Swift na “1989 World Tour”. Taylor escolheu cantar “Doubt” com Mary J. e definiu o que  a faixa representa:

“Essa música significa tanto para mim e significa tanto cantá-la para vocês e eu acho que pode ajudar vocês a enfrentar o mesmo tipo de inseguranças que eu enfrento.”

É difícil não se emocionar com essa música ainda mais vendo um vídeo de uma turnê que infelizmente não veio ao Brasil.

10- Ed Sheeran – “Thinking Out Loud”

O maior sucesso de Ed Sheeran é “Thinking Out Loud” – juntamente com “Shape Of You”. Essa música consolidou de vez a carreira do nosso ruivinho preferido, serviu de trilha sonora para filmes, embalou casamentos e certamente outros momentos importantes de muita gente e com ela Ed faturou o grammy de música do ano em 2016. Vê-lo tocar a faixa ao lado de John Mayer na premiação no ano anterior ainda nos deixa arrepiados.

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
12
Amei
Triste Triste
1
Triste
Que? Que?
2
Que?
OMG! OMG!
1
OMG!
Aff... Aff...
1
Aff...
Arrasou Arrasou
4
Arrasou
Cintia Luz Lima
Estudante de jornalismo que ama cultura pop, de fã para fã a vida é melhor em shows ao vivo - São Paulo, SP

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format