#ThrowbackFebreTeen! Lembre das primeiras músicas de seus ídolos


Você por acaso lembra da primeira música de sua fave?

O universo pop teen sempre está em constante mudança com seus altos e baixos nessa indústria musical. Se compararmos trabalhos atuais da maioria dos ídolos pop com os seus trabalhos no início de carreira, ficaremos tão surpresos com a evolução de todos eles. A pergunta é:  Será que estamos ficando velhos? Você só terá a resposta para essa pergunta, depois que ouvir as primeiras músicas dos maiores artistas teens dessa geração.

Para a sua sorte, o Febre Teen criou uma lista com o primeiro material de cada um deles. Confira:

  • Demi Lovato:

A maioria das pessoas tendem a associar que a primeira música de Demi foi a de “Camp Rock”, “This is Me” com Joe Jonas. Infelizmente, essa não é a primeira música da nossa diva teen. Por trás de uma vasta trilha de músicas que ela tem, “Moves Me” é definitivamente o seu primeiro material feito. Sem contar que a música teve direito até um clipezinho bem Ragatanga, hihi. Vale ressaltar também que a canção já tem nove anos de lançamento.

 

 

  • Miley Cyrus:

Quem aí não se lembra da Miley Cyrus de oito ou dez anos atrás? Quem não se lembra da época em que ela com apenas uma peruca, ela virava a Hannah Montana? Quem não se lembra das velhas piadas da Miley Stewart? Bons tempos, não é mesmo? A primeira música de Cyrus foi “See you Again” que por incrível que pareça, foi lançada na época em que ela ainda era a Hannah na série. Lembramos também que a música já tem dez anos de lançamento.

 

 

  • Katy Perry:

Rainha dos hits, Katy Perry sempre foi a rainha quando se trata de música. Ela já beijou uma garota e gostou, já foi uma noiva vingativa, uma Cleópatra, rainha da selva, tudo e muito mais. Porém, você sabia que “I Kissed a Girl” não é exatamente a primeira música dela? A primeira música dela como Perry  foi “Simple” que até fora utilizada como faixa para a trilha sonora do filme “Quatro Amigas e um Jeans Viajante”. A canção já tem pelo menos onze anos de lançamento.

 

 

  • Justin Bieber:

Talvez um dos artistas masculino que mais teve uma evolução incrível. Aquele fofo garotinho que realizava buskings — que consiste em cantar ou mostrar algum talento de algo no meio da rua — é hoje o cantor jovem mais poderoso e hitmaker da indústria musical. Isso é inegável. Desde que “Baby” estourou na internet, Justin sempre esteve na boca do povo. Porém, essa canção não foi a primeira de Bieber, mas sim “One Time”. A música já tem oito anos de lançamento.

 

 

  • Ariana Grande:

Pequena fisicamente, mas grande de nome, Ariana já marcava presença com seu talento na Broadway em 2008. Além dessa maravilhosa época da cantora, ela interpretou a Cat Valentine — saudades do cabelo ruivo — da série teen “Victorious”, onde era uma personagem excepcionalmente fofa e engraçada. Sem contar também que ela realizava covers de outros cantores no youtube. Com as canções “Higher” e “Let it Rain” sendo suas primeiras músicas, foi apenas com “Put Your Hearts Up” que ela se oficializou na indústria. A música já tem seis anos de lançamento.

 

 

  • Selena Gomez:

Assim como as demais garotas do ex-bonde da Disney, Selena sempre também surpreendeu com seus trabalhos. Todos nós queríamos ter sido da família “Russo” na época que Selena era a Alex em “Os feiticeiros de Waverly Place”. Era a nossa série favorita de magia. Porém, Selena também tem um primeiro trabalho que é “Kiss & Tell”. Entretanto, a primeira música profissional dela foi “Cruella De Vil”, época que aclamou mais a cantora na indústria. A canção já tem nove anos de lançamento.

 

 

  • Taylor Swift:

Quando se trata de composição, Taylor Swift é uma das melhores. Atualmente na era pop, a carreira de Swift só começou de verdade quando ela era da época Country, gênero onde ela se consagrou bastante no quesito aclamação e premiação. Não decepcionando com seus trabalhos, a canção “Tim McGraw” é a primeira música lançada por Taylor. A música em si foi inspirada em Tim, mas a composição foi realmente feita durante o ensino médio de Swift, que na época estava em um relacionamento cujo o seu namorado se afastava dela por causa da faculdade. A canção já tem onze anos de lançamento.

 

 

  • One Direction:

Apesar de não estarem juntos como gostávamos, os meninos do One Direction sempre nos surpreenderam com tamanho talento e beleza. Unidos pelo X-Factor e separados pelos seus próprios desejos, a primeira música do grupo é “Torn” que foi cantada na final do programa que lhes rendeu como vencedores e um futuro prometido. Contudo, oficialmente, o primeiro lançamento da banda foi “What Makes You Beautiful” que já tem cinco anos de lançamento.

 

 

  • BÔNUS – Rebecca Black:

Apesar de Rebecca não ser atualmente uma cantora tão aclamada pelo público e muito menos uma hitmaker, ela também tem uma primeira música que se diferencia de tudo que já foi lançado por ela nesses anos. Se as pessoas compararem os trabalhos dela de hoje com o seu primeiro material, notará total diferença tanto vocalmente quanto artisticamente. Mas afinal… Qual foi a primeira música dela? A primeira canção da artista foi aquela em que 99% das pessoas odiavam ou zoavam e que ficava na cabeça: “Friday”. A música já tem cinco anos de lançamento.

 

 Mas e aí? Já está se sentindo velho(a) ao ouvir e saber o tanto tempo que todas essas músicas já tem? Ficamos gratos até hoje por todos esses artistas terem lançado esses trabalhos, pois sem eles, não estaríamos hoje em dia ouvindo cada música gostosa gravada. Depois de ouvir essas relíquias, não esqueça de dizer “amém” ao ouvir cada música nova do seu ídolo, haha. <3
Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
16
Amei
Triste Triste
1
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
1
Arrasou
Welton Wanderley
Alô, alô, vocês sabem quem sou eu? Sou um recifense, estudante de Recursos Humanos que ama livros, filmes, músicas e séries. Um total nerd pisciano, haha. Um jovem garoto de 18(0) anos que vem da família Salvatore — é brincadeira — e ama The Vampire Diaries. Além de vampiro, também é um bruxo de Hogwarts e da melhor casa, vulgo, Sonserina. ♥ Minhas inspirações e motivações? Amo muito a Katy Perry e irei defendê-la, assim como irei defender o meu Troye Sivan. Se me perguntarem se tenho sonhos, eu responderei que sim. Mas quais seriam? São tantos que perco até as contas. Que tal me pagar uma coxinha? (Amo) E te contarei todos eles em ordem cronológica ou alfabética, hehe. Se me perguntarem se eu acredito no amor, também responderei que sim. Mas por quê? Eu acredito no amor e de todas as formas de amar. Não é atoa que sou e apoio o meio LGBT. Ouvi um amém? Amém! Como diria Katherine Pierce (TVD): "Se deixarmos de acreditar no amor, por que gostaríamos de viver?".

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format