Tudo o que você precisa saber sobre o “The Scene” depois do início da carreira solo de Selena Gomez


Selena Gomez nem sempre foi a rainha solista que ela é hoje. Muito antes de ser um “Bad Liar”, Sel teve uma banda para apoiá-la. Sim, ela era a mulher de destaque na banda “The Scene”.

A banda surgiu em 2008 e juntos, Selena e eles fizeram três álbuns: “Kiss & Tell, A Year Without Rain”, e “When The Sun Goes Down”. Eles saíram em três turnês e ganharam um monte de Teen Choice Awards. Ela explicou em sua série do YouTube, “Under Pressure”, que ela teve que lutar até achar esses caras e eles a apoiarem no palco. EITA!

“Eu queria uma banda porque queria ser um pouco diferente. Todo mundo pensa ‘oh, você será um artista solo, típico, isso é comum’. Mas eu amo bandas e sempre foi um sonho meu estar em uma banda”.

Selena não deixa de pensar nos fãs, ela disse que ‘tem uma base de fãs que a conhece como Selena Gomez’, então ela ‘tentou encontrar um meio de deixar todos satisfeitos’.
Em 2012, através de um post no Facebook, Selena anunciou que a banda faria uma pausa e seguiriam caminhos diferentes. Aí veio o BOOM do ano de 2013: o álbum “Stars Dance”, todo trabalhado no lacre, feito pela rainha Selena. E a banda? O que aconteceu?
Em um vídeo do canal Ask Anything Chat do YouTube, Selena explicou o que aconteceu com o “The Scene”:

“Era um momento muito específico na minha vida. Acho que se você tem 14, 15, 16 anos e está tentando cantar sobre situações na vida que você não experimentou, eu realmente não sei se isso te qualifica como artista. Eu acho que estava explorando onde eu queria ir, o que eu queria fazer e isso me ajudou a ter pessoas mais experientes que ajudaram a me guiar e me inspiraram, me deram um ‘empurrãozinho’. E houve um momento em que eu senti como se eu pudesse experimentar isso sozinha e eu sinto que está começando agora, ou com o ‘Revival’, que foi o último álbum. Mas eles [TS] eram bons rapazes”.

Sabemos que nessa época, Selena fez uma das músicas que ela mais gosta (“Who Says”) e daí pra frente, só decolou. Cada um na banda seguiu fazendo o que desejava e, cá entre nós, com muito amor:

Joey Clement: O baixista na banda hoje está tocando música no The Today Show”. Ele é casado com a dançarina Ashlee Nino e eles têm um filho bebê juntos:

Father/son in an office.

Uma publicação compartilhada por Joey Clement (@joeyccclement) em

Greg Garman: O baterista hoje ainda está tocando para a banda “Holy Wars”.

Nick Foxer: Nick tocou teclado e cantou vocais de fundo na banda. Ele é atualmente um compositor e acabou de se apresentar em sua uma série do YouTube chamada Terra para Foxer, onde ele viaja pelo mundo em busca de música nova. Legal, né?

Ethan Roberts: O guitarrista e diretor musical da banda. Ele trabalhou com Katy Perry no passado e atualmente é diretor executivo da “Played By Ear Music”.

Tão bom ver cada um seguindo o caminho do que gosta, né? <3 E se bateu aquela saudade da época da banda, dá o play aqui:

Imagem Destaque: (Reprodução/Fanpop)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
20
Amei
Triste Triste
2
Triste
Que? Que?
2
Que?
OMG! OMG!
1
OMG!
Aff... Aff...
1
Aff...
Arrasou Arrasou
6
Arrasou
Giovana Sobral
Jornalista em formação e a mana que manja do sertanejo, mas nem parece.

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format