Uma nova era! The Vamps lança o que podemos chamar de melhor álbum da carreira, “Night & Day”


Estamos aqui para dizer que finalmente o novo álbum do The Vamps foi lançado. Um obrigada imenso para todos os envolvidos nesse processo, porque que álbum maravilhoso meus amigos, que álbum!

O “Night & Day” foi lançado ontem (14/07), com uma música melhor do que a outra. E para comemorar esse lançamento e a nossa alegria de poder finalmente ouvi-lo, resolvemos fazer um track by track do álbum para você, falando um pouco sobre cada música e expondo nossa humilde opinião.

MIDDLE OF THE NIGHT

O álbum começa com uma música que conhecemos e muito, “Middle Of The Night“. A música introduz muito bem essa nova era do The Vamps, com essa influência da música eletrônica, não é a toa que ela também da nome a tour da banda. A música, produzida pelo DJ dinamarquês Martin Jensen traz alguns traços do Tropical House.

Já no clipe a banda trouxe um novo significado para a música, surpreendendo a todos. O vídeo tem como foco um casal que está lutando para se comunicar um com o outro, tendo algumas partes da letra da música comunicada ao público através da linguagem de sinais.

ALL NIGHT

Essa foi a primeira música que pudemos ouvir dessa nova era da banda. “All Night” foi o primeiro single fora do “Wake Up“, álbum lançado em 2015, e que nos fez esperar por mais músicas com esse estilo eletrônico e rezar pelo lançamento do novo álbum, “Nigh & Day“. A música é uma parceria com o DJ norueguês Matoma, que produziu a faixa, e possui uma letra bem pessoal que fala sobre alguém que te faz ficar acordado a noite inteira pois transforma a sua vida em um sonho, coisa bem difícil de encontrar na música eletrônica.

No clipe podemos ver a banda curtindo o dia e a noite sem se preocupar com o amanhã. Quem não queria viver assim também né?

HANDS (FEAT. SABRINA CARPENTER)

A primeira parceria real do álbum. Apesar de ser uma música do DJ suéco Mikey Perry, a música faz parte da tracklist do novo álbum do The Vamps, graças a Deus. Sim, estamos considerando como a primeira parceria do álbum pois é a primeira música que podemos ouvir os vocais de outra pessoa, e que vocais não? Sabrina Carpenter arrasou no mais recente single da banda. Já pudemos ter o prazer de ouvir a música ao vivo na voz de Sabrina, no show de abertura da “Dangerous Woman Tou” da Ariana Grande, e agora estamos prestes a ouvir na voz do The Vamps em Setembro.

Um fato curioso? Foi Sabrina que fez a música virar explicita, e sem querer, quando ela gravou “deixe sua m**da (shit) na porta” ao invés de “camisa” (shirt)”. Mas não é versão explicita que está no álbum.

 

Mas a pergunta que não quer calar é: onde está o clipe dessa música? Estamos aqui esperando, e ainda queremos The Vamps, Sabrina e Mikey Perry todos juntos hein. Seria nosso sonho?

SAME TO YOU

Que vibezinha gostosa de ouvir tem essa música não? Mas com batidas bem marcantes. “Same To You” é uma música sobre a pessoa que você amava ter seguido em frente e você duvida de que essa outra pessoa que tomou o seu lugar realmente tenha os mesmos sentimentos que você tinha por ela.

 

Durante uma live ontem (14/07) o The Vamps brincou sobre esse ser o próximo single da banda. Será que era brincadeira mesmo ou será que a banda já escolheu o próximo single.

PAPER HEART

Uma música mais calma, com acordes de violão bem relevantes no início, que nos faz lembrar das antigas músicas da banda no álbum “Meet The Vamps“, mas que a partir do refrão nos lembra de que este é o “Night & Day“.

A música, bem romântica, fala sobre quando um casal tem um briga, e infelizmente as coisas não conseguem se resolver na mesma noite e isso acaba fazendo com que eles deem um tempo. Mas esse “tempo” já é tão longo que você não sabe mais de nada, não sabe se a pessoa continua sendo sua, e a única coisa que você tem certeza é que ainda a ama.

 

SHADES ON

Uma das favoritas dos fãs e que já é conhecida por muitos, pois essa era uma das faixas novas que a banda estava performando nos shows da Europa, além de “Hands“. Com um vibe bem alegre e para cima essa música provavelmente será um dos pontos altos no show do The Vamps, fazendo todo mundo gritar, cantar e dançar, porque vai dizer que você conseguiu ficar parado enquanto a ouvia?

A música nos faz lembrar de que devemos fazer o que quisermos, vestir o que quisermos e só curtir o momento, sem ficar preocupado com o que as outras pessoas vão pensar de nós.

 

IT’S A LIE (FEAT. TINI STOESSEL)

Provavelmente a música mais esperada do “Night & Day“, desde que a tracklist do álbum foi divulgada. Claro que não ia faltar um toque latino em “It’s a Lie” né? Além de ser uma parceria com a diva latina Tini Stoessel, super conhecida por interpretar Violetta na série da Disney, a música tem batidas que claramente nos faz lembrar das músicas latinas que tanto amamos. Será que eles vão fazer igual “Hands” e Tini também vai cantar em seu show? Vamos descobrir amanhã na “Got Me Started Tour” em São Paulo.

A música é como uma conversa entre um cara e uma garota onde ela diz que não que ficar com ele e que não vai cair em seus truques, mas ele continua insistindo que isso é tudo uma mentira dela em dizer que não o quer.

 

STAY

A música, que tem uma pegada mais acústica, onde podemos ouvir o violão a toda momento, é outra que nos faz lembrar das antigas músicas da banda, principalmente as do “Meet The Vamps“.

Uma ótima música para se desculpar com quem você ama e tentar traze-la de volta para você. Na letra podemos nos deparar com uma pessoa tentando reparar os erros que cometeu, tentando trazer a pessoa que ama de volta e prometendo a ela que pode mudar e ser uma pessoa melhor.

MY PLACE

Essa é uma das músicas que só está disponível no “Nigh & Day (Night Version)“, que é como se fosse uma versão deluxe do álbum. Talvez a música mais pop/rock da tracklist, onde podemos ouvir claramente a guitarra, baixo e bateria se juntando e formando os acordes, nos deixando apaixonados pela canção.

A música nos leva a refletir de que não precisamos ir muito longe quando estamos com alguém que amamos, porque são as pequenas coisas que realmente importam, como apenas estar ao lado dela independente do lugar, porque são os mínimos detalhes que fez você se apaixonar por ela.

 

SAD SONG

Outra que só encontramos no “Night & Day (Night Version)“. Uma música que no começo até nós lembra de canções do Shawn Mendes e John Mayer, apenas com os acordes de guitarra e a voz de Bradley, mas que nos surpreende no refrão quando entra a batida eletrônica.

Sabe quando você terminou aquele relacionamento mas ainda ama a pessoa e só de pensar nela você abre aquele sorriso? Então essa música é perfeita para você. A letra começa com uma pessoa triste dizendo que as coisas não podem terminar do jeito que terminaram e que ele nunca parou de ama-la mesmo tento parado de ligar e de mandar mensagens, mas que ele se arrepende disso. Mas no momento que ele começa a pensar nessa pessoa a música que era para ser algo triste se transforma em algo feliz pelas lembranças que são trazidas a sua memória.

 

Vai dizer que esse álbum não é um hino total e que você ainda não está viciado? Porque nós estamos, e muito.

O The Vamps está a caminho do Brasil onde irá performar as músicas deste álbum incrível com a “Middle Of The Night Tour“. O show acontece em São Paulo, no Audio Club, no dia 17 de Setembro.

E a banda mandou avisar que quer ver todos no show por aqui hein!

 

Ainda não garantiu o seu ingresso? Então corre no site da Ticketload para comprar o seu e não perder esse lacre.

 

Imagem destacada: (Reprodução / Notion Magazine)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
5
Amei
Triste Triste
1
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
1
Aff...
Arrasou Arrasou
0
Arrasou
Karen Cesar
Viciada na cultura pop, músicas, filmes e séries! Twitter: @kaarencesar Instagram: @takeyourcolor Snapchat: karencesar

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format