5 vezes em que achamos que One Direction iria voltar, mas fomos trouxas


Ser fã, de um modo geral, é morrer de orgulho dos ídolos, chorar de emoção junto com eles, chamar os haters no probleminha e também ser feito de trouxa inúmeras vezes. E ser directioner não é muito diferente.

Nós somos aqueles que sonhamos há anos com o vídeo do hino injustiçado “Rock Me”, aqueles que vivem pedindo a liberação do vídeo de “Infinity”, que parece ter sido esquecido no churrasco, e principalmente aqueles que estão acreditando na pinky promise de Louis Tomlinson e esperando algum sinal de que a pausa está perto de acabar.

Mas nem sempre acertamos o significado de algumas coisas e nos últimos meses já nos iludimos muitas vezes. Vem lembrar um pouco com a gente.

Resultado de imagem para one direction 2015 hug gif

1. VMA 2016

A premiação aconteceu em agosto do ano passado e os meninos nem estavam concorrendo nas principais categorias, então não há muito sentido em achar que eles anunciariam a volta durante o evento, mas se tem uma coisa que o fandom ama são boatos sobre surpresas. No Video Music Awards tudo começou como conversas de bastidores a respeito de uma grande surpresa para a noite e considerando que no ano anterior Justin Bieber havia feito sua volta durante a premiação, muita gente achou que poderia ser a chance da 1D. De fato, houve mesmo uma surpresa, mas foi a presença de Beyoncé, a maior vencedora da noite. Não havia sentido, já que pouco tempo tinha passado desde o começo oficial da pausa, mas ilusão é com a gente mesmo.

2. Anúncio de Niall Horan

Em setembro de 2016, Niall Horan lançou  “This Town”, seu primeiro single solo e um hino maravilhoso. Porém dois meses depois, o lindo anunciou em seu Twitter que possuía uma surpresa. É, são sempre as surpresas que nos iludem. Os fãs deduziram que não seria um single, já que o primeiro ainda estava em fase de divulgação. Então algumas pessoas passaram a acreditar que tinha alguma coisa a ver com a 1D. O contexto não ajudava muito, afinal os outros garotos ainda não haviam lançado oficialmente seus trabalhos solo, mas quando queremos nos iludir, não tem pensamento racional que impeça. Ninguém queria alimentar esperanças, mas quando Niall revelou que a surpresa era um lyric video de “This Town”, foi difícil disfarçar a bad.

 

3. Apresentação de Louis Tomlinson no “The X Factor”

O motivo da apresentação não era nada fácil, Louis estava lá, ao lado de Steve Aoki, para cantar pela primeira vez na tevê como um artista solo e ainda como forma de homenagem a Johannah, sua mãe que havia falecido alguns dias antes. A notícia de que os demais integrantes estavam indo apoiar o amigo espalhou-se depressa. A grande maioria dos fãs que criaram maiores expectativas acreditavam que talvez fosse rolar um encontro dos quatro no palco, até porque dificilmente eles anunciariam a volta em uma situação tão delicada, mas a reunião dos amigos só rolou mesmo no backstage.

Imagem relacionada
(Reprodução/Instagram)

 

4. BRIT’s Awards 2017

Mesmo sabendo que os garotos estavam envolvidos em suas carreiras, em janeiro deste ano uma faísca de esperança acendeu-se no coração dos fãs quando no dia de uma das premiações mais importantes do meio musical, não haviam informações sobre nenhum dos meninos e ainda saíram notícias de que nos bastidores estava acontecendo um burburinho meio estranho. Além disso, a banda concorria ao grande prêmio da noite: o de vídeo do ano. É claro que as redes sociais bombaram com a especulação de que talvez os 4 integrantes estivessem lá para receber o prêmio e anunciarem a reunião. No fim, felizmente a 1D venceu mesmo a categoria, mas apenas Liam Payne estava lá para receber o prêmio. O tombo só não foi maior porque Payne estava ainda mais incrível que de costume e ainda deixou claro que a One Direction é quem ele e os amigos sempre serão.

 

 

5. Julho de 2017

Os integrantes da One Direction frisam constantemente que a pausa não tem data para acabar, mas em 2015, durante algumas entrevistas, incluindo uma para o talk show “Chatty Man”, eles disseram que o hiatus duraria cerca de 18 meses. E se considerarmos que apesar do último show ter sido em outubro de 2015, a pausa só começou oficialmente em janeiro de 2016, no mês passado completou-se os tais 18 meses. E o que mais aconteceu em julho? Isso mesmo, o aniversário de 7 anos da banda. A gente até sabe que os meninos estão preparando suas turnês solo, mas até algum tempo atrás, parecia o momento perfeito para a volta oficial da maior boyband que a gente respeita.

 

Resultado de imagem para louis pinky promise gif

A verdade é que nós amamos as carreiras solo desses homens maravilhosos, mas a esperança de ter nossa 1D de volta não vai morrer nunca. É como “History” deixa claro: This is not the end!

Resultado de imagem para alternative end of history oned gif

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
9
Amei
Triste Triste
36
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
2
Aff...
Arrasou Arrasou
0
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format