Billboard elege do pior ao melhor as performances do “VMA” 2017. Confira o ranking!


Billboard choca a internet após a divulgação da lista

E como na maioria das vezes, a Billboard sempre surpreende as pessoas ao elaborar um ranking opinativo das melhores performances de uma determinada premiação. Por sua vez, eles elaboraram uma escala de pior performance até a melhor do “VMA” 2017 que ocorreu este domingo (28/08). Confira o ranking!

15° lugar: a Billboard elegeu a performance da cantora Lorde com “Homemade Dynamite”, a pior da noite. Aparentemente, Lorde não cantou na premiação, mas dançou ao som da própria música.

 

14° lugar: A Billboard elege 30 Seconds To Mar e faz uma pequena crítica, dizendo que apesar do visual da apresentação, a música deixa a desejar.
13° Lugar: A Billboard elege Julia Michaels e ressalta que apesar da linda aparência e o vocal maravilhoso, a performance dela não pôde ser tão aproveitada pela interrupção da MTV aos comerciais.
12° Lugar: A Billboard elege Kyle e assim como Julia Michaels, ele não teve o devido tempo para se mostrar perante ao público.
11° Lugar: A Billboard elege Shawn Mendes, o chamando de “vocalista vivo quase impecável”.
10° Lugar: A Billboard elege Ed Sheeran, elogiando primeiramente a sua estratégia de um quase medley de músicas e parceria na performance.
9° Lugar: A Billboard elege Demi Lovato e todo momento divertido de uma performance em estilo pool party. Além disso, a Billboard não poupou elogios ao vozerão da diva.
8° Lugar: A Billboard elege Katy Perry e Nicki Minaj e elogia a performance de Perry e sua conexão com o cenário, a modo de surpreender o público. Além disso, ressalta que a entra de Minaj foi surpreendente.
7° Lugar: A Billboard elege Alessia Cara e ressalta sobre a mudança física em alguns atributos da cantora que enfatiza mais a mensagem da canção. Alessia também é dada como destaque pela Billboard que diz que “qualquer chance de ouvi-la cantar é uma alegria”.
6° Lugar: A Billboard elege Miley Cyrus e afirma que apesar da simplicidade e naturalidade da performance, foi o vocal de Cyrus quem roubou toda cena.
5° Lugar: A Billboard elege DNCE e Rod Stewart e enfatiza que o grupo com a lenda do rock era algo que o mundo nunca sabia que era necessário, isto é, algo que ninguém imaginaria.
4° Lugar: A Billboard elege Logic, Alessia Cara e Khalid e afirma que o trio, juntamente com uma trupe de pessoas, consegue transmitir a mensagem de forma poderosa.
3° Lugar: A Billboard dá medalha de bronze a Fifth Harmony e diz que mesmo sem Camila Cabello, as garotas foram o destaque da premiação e que suas vozes em conjunto ficaram belíssimas.
2° Lugar: A Billboard dá medalha de prata para a ganhadora do Vanguard VMA 2017, P!NK e ressalta que a performance dela foi um estrondo.
1° Lugar: A Billboard dá medalha de ouro para o artista mais premiado do VMA 2017, Kendrick Lamar, cujo conseguiu surpreender o público com a sua abertura na premiação e manter todos vidrados com sua música.
E esse foi o ranking da Billboard. Caso pudesse montar o seu ranking, como seria?
Imagem Destaque: (Reprodução/Foto/MTV)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
2
HAHA
Amei Amei
19
Amei
Triste Triste
2
Triste
Que? Que?
6
Que?
OMG! OMG!
6
OMG!
Aff... Aff...
19
Aff...
Arrasou Arrasou
3
Arrasou
Welton Wanderley
18 anos, pernambucano, pisciano, cursa Recursos Humanos no Centro de Ensino Grau Técnico, ama música e séries. Contra richa de duas mulheres, não é atoa que é Katycat e Swiftie. Sonha em desejar parar de sonhar, pois tem o objetivo de realizar tudo na qual deseja.

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format