Como a música latina pode trazer o Little Mix para o Brasil?


Depois de muitos rumores e suspense, Little Mix finalmente anunciou que irá lançar uma parceria com o grupo CNCO. Trata-se de uma versão remix do hit “Reggaetón Lento (Bailemos)” do grupo que é formado por Christopher Vélez, Richard Camacho, Joel Pimentel, Erick Brian Colón e Zabdiel De Jesús. As meninas anunciaram pelo twitter e dar para ouvir um trechinho no final do vídeo, confira:

A música está marcada para essa sexta-feira (18). Mas a questão é: o que essa parceria significa para as meninas do Little Mix?

Bom, tanto Little Mix quanto CNCO foram formados por Simon Cowell. O girl group venceu em 2011 a oitava temporada do “The X Factor”. Já o boy grupo foi vencedor da primeira temporada do reality show “La Banda”, uma competição de música, criada por Simon e produzido por Ricky Martin.

Tudo se tornou mais fácil já que ambos são gerenciados pela mesma gravadora se tornando uma boa oportunidade para divulgação. O remix ajudará o CNCO a atingir países de língua inglesa e irá dar mais visibilidade ao Little Mix em países latinos.

Um efeito parecido veio a tona com “Despacito” de Luis Fonsi, que teve uma versão com o cantor Justin Bieber. O ritmo reggaeton tem crescido bastante e ganhou bastante espaço aqui no Brasil e em toda América Latina. E cada vez mais cantores estão buscando parcerias ou lançando suas próprias versões no ritmo dançante.

Enfim chegamos ao que mais interessa. O que é? Isso mesmo! Queremos Little Mix no Brasil meu povo! E isso pode se tornar possível graças ao remix de “Reggaetón Lento”. É a oportunidade perfeita para as meninas iniciarem uma divulgação pesada na América Latina e quem sabe vir para o nosso país. Seria nosso sonho? Resta torcer para que elam venham logo.

A versão original do “Reggaetón Lento” tem mais de um bilhão de visualizações no YouTube e atingiu o Top 5 em Argentina, Chile, Guatemala e Paraguai, enquanto também atingiu o número 2 na Espanha.

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
7
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
1
Arrasou
Marta Valdevino
Garota aquariana que vive além de seu tempo. Apaixonada por músicas e séries. Tenho 21 anos, sou de Recife - PE , e estudante de Publicidade e Propaganda. Instagram: @mahdreams fb.com/mahvaldevino

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format