Eternos astros de “Drake e Josh” chocam a internet com atitude inesperada


Ex-Astros deram a entender que deixaram as diferenças de lado, após o reencontro

Finalmente a Taylor e a Katy fizeram as pazes! Ou melhor, Drake Bell e Josh Peck, a ex-dupla dinâmica de um dos maiores sucessos da Nickelodeon, “Drake & Josh”, resolveram deixar as diferenças de lado, após reencontro. Mas como assim eles estavam brigados, produção? Calma que a gente te explica tudo!

Resultado de imagem para drake and josh

Tudo começou quando o Josh Peck (Josh Nichols) anunciou seu casamento em junho deste ano, onde antes de realizá-lo, preparou uma lista de convidados que tinha a presença de familiares, amigos íntimos, menos de Drake Bell (Drake Parker). Ao ver que foi supostamente boicotado no casamento de seu ex-parceiro de série, Bell realizou um afronte total nas redes sociais, impactando de maneira negativa, a imagem de Josh por meio de indiretas.

Resultado de imagem para josh peck explain shade drake bell

“Quando você não é convidado a um casamento, a mensagem é clara. A lealdade é a chave, sempre temos que recordar de onde viemos. As verdadeiras intenções foram mostradas hoje. A mensagem é alta e clara. Os laços se cortaram oficialmente. Sentirei sua falta, irmão”.

Com essa exposição, Josh reagiu de maneira surpresa e não imaginou que Bell faria um ataque público como esses e explicou que a razão de não ter convidado Drake é por eles não “estarem mais perto”.

Após a controvérsia, meses depois, a eterna dupla de irmão dos risos, se reencontraram nos bastidores do “VMA” 2017 que ocorreu este domingo (27/08), onde ambos encerraram toda disputa que estavam travando durante esse tempo, ou melhor, a treta deu a entender como finalizada, após um momento de fofura de Drake e Josh ao postarem respectivamente em seus instagrams, uma foto dos dois se reconciliando com a legenda “Me abrace” — fazendo referência ao bordão que ambos usavam na série para se abraçarem — onde os dois na foto, de fato, estão se abraçando.  Confira a foto!

 

 

Hug me…

Uma publicação compartilhada por Drake Bell (@drakebell) em

 

Hug me….

Uma publicação compartilhada por Josh Peck (@shuapeck) em

Que lindos, não é mesmo? Ficamos tão felizes por vermos os irmãos de nossa infância, unidos novamente. Mas afinal das contas, que tipos de irmãos não tem seus momentos de brigas? Em um mundo tão cheio de ódio, é bom saber que alguns ainda propagam pelo amor e a união. Parabéns meninos Drake & Josh! ♥

Imagem Destaque: (Reprodução/Foto/Nickelodeon)


Welton Wanderley
18 anos, pernambucano, pisciano, cursa Recursos Humanos no Centro de Ensino Grau Técnico, ama música e séries. Contra richa de duas mulheres, não é atoa que é Katycat e Swiftie. Sonha em desejar parar de sonhar, pois tem o objetivo de realizar tudo na qual deseja.

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format