Lembra quais eram os hits de agosto há cinco anos? Vem matar a saudade com a gente


Agosto ainda está só no começo, mas basta dar uma única olhadinha nos charts ou tirar um tempo para sintonizar em alguma rádio, e fica inevitável não encontrar hits como “Despacito Remix”, “Sorry Not Sorry”, “Shape of You”. Aliás, isso não é novidade para ninguém.

Mas e quanto ao que estava bombando em agosto há cinco anos, você lembra? Difícil ter certeza, né? Vem que a Febre Teen te ajuda a lembrar, até porque todo dia é dia de enaltecer alguns hinos, não é mesmo?

Resultado de imagem para demi gif

1. Call Me Maybe  – Carly Rae Jepsen

Você quer #1 no Hot 100 da Billboard? Pois era exatamente onde “Call Me Maybe” estava em agosto de 2012. A música foi lançada em 2011 e rapidamente tornou-se o hino dos crushes, principalmente quando no ano seguinte o vídeo oficial foi lançado e garantiu de vez o sucesso mundial. Esse hit conquistou todo mundo, e pra quem não lembra, teve até Justin Bieber, Selena Gomez, Big Time Rush e outros famosos fazendo lip sync da canção em um vídeo super divertido.

 

2. Wide Awake – Katy Perry

Todos nós temos decepções e precisamos amadurecer para entender algumas coisas, e é exatamente sobre isso que Katy Perry fala em Wide Awake. A letra causa uma identificação imediata, um dos motivos pelos quais mais de dois meses após seu lançamento, a música ainda estava entre as mais ouvidas há cinco anos. Na dúvida entre Katy trevosa ou princesinha, o vídeo de Wide Awake traz os dois.

 

3.  One Thing – One Direction

Sim, o vídeo oficial foi lançado lá no comecinho de 2012, mas estamos falando da maior boyband, né migos? One Thing, assim como “What Makes You Beautiful” esteve super presente em nossas vidas naquele ano. Aliás, agosto foi o último mês em que essa era a canção principal da One Direction nos charts, já que no mês seguinte, os meninos lançaram “Live While We’re Young”, primeiro single do segundo álbum. Somos eternamente gratos por essa tour grátis por Londres e pelo vídeo que marcou o começo das dancinhas divertidas da 1D.

 

4. Want U Back – Cher Lloyd

Em 2012 um rolê não era rolê se não tocasse “Want U Back”. E se na época muitos de nós nem sabíamos o que era dispensar alguém, hoje em dia é difícil não se identificar com Cher nessa música, louca pra voltar atrás e ter o boy de volta. Perdoa a indecisão e não desiste da gente.

 

5. Give Your Heart A Break – Demi Lovato

Até hoje é uma das primeiras músicas que vêm à mente quando as pessoas pensam em Demi Lovato, por isso não é de surpreender que tenha passado mais de 16 semanas no top 20 da Billboard Hot 100, e estivesse sempre tocando em algum lugar. Aliás, se não for para conquistar o crush como Demi faz no vídeo dessa música, a gente prefere até ficar solteiro.

 

6. Chasing The Sun – The Wanted

The Wanted ainda estava colhendo os frutos do sucesso de “Glad You Came” quando “Chasing The Sun” virou hit. O vídeo oficial trazia uma vibe gótica suave que combinava bastante com a batida empolgante da música.  Oi, sumidos.

7. Wings – Little Mix

No começo de agosto de 2012, o vídeo de “Wings” possuía apenas uma semaninha de existência, e as misturinhas estavam dando início à dominação dos nossos corações, que seguem apaixonados por elas até hoje. Rainhas fazem assim, né? Já lançam como primeiro single um hino empoderador e atemporal.

 

8. As Long As You Love Me – Justin Bieber

É com certeza uma das músicas mais amadas de Justin Bieber e mesmo sendo lançada como single em Julho, foi no primeiro dia de agosto de 2012 que o vídeo saiu, e por isso, não faltou gente cantando “lo lo lo lo lo love me” durante o mês todo. A bad de ver Justin apanhando foi grande, mas a vontade de ter um boy tão apaixonado quanto ele nessa música foi ainda maior. Oi, Justin, temos interesse.

9. We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift

Não foi apenas essa música da Taylor que bombou há exatos cinco anos, já que a cantora  abençoou agosto de 2012 ao lançar o hinário “Red”. Mesmo assim, “We Are Never Ever Getting Back Together” foi o lead single do álbum e ainda marcou nossas vidas como o hino anti relacionamento ioiô. Você quer desapego, @?

 

10. Good Time – Owl City e Carly Rae Jepsen

Começamos com Carly Rae Jepsen, e terminamos com ela também. 2012 foi realmente um ótimo ano para a cantora. Se “Call Me Maybe” faz pensar no crush, “Good Time” lembra bastante o clima de diversão com os amigos, sem espaço para a bad. Bate até vontade de largar tudo e chamar a galera pro rolê. Não esquece da gente, hein?

Já tá pronto pra agradecer por esses hits existirem e pra reclamar de como o tempo está passando rápido? Ah, e aproveita e conta pra gente: qual desses hinos mais marcou o seu ano de 2012?

Resultado de imagem para one direction gifs one thing

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram/Syco)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
88
Amei
Triste Triste
9
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
8
OMG!
Aff... Aff...
1
Aff...
Arrasou Arrasou
13
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format